aki

cadastre-se aqui
aki
Política
26-06-2014, 9h32

Dilma e Aécio lutam pela mesma turma de “sugadores”

Ao julgar trabalho externo de Dirceu, STF equilibrou o que estava desequilibrado
9

O comentário no “Jornal da CBN” analisa a saída de César Borges dos Transportes, como queria o PR, o conselho de Aécio Neves (PSDB) para que aliados de Dilma Rousseff (PT) suguem mais o governo e a sessão do STF que liberou trabalho externo para o ex-ministro José Dirceu. Dilma ganhou eleitoralmente ao manter PR na sua aliança, mas perdeu politicamente, porque resolve agora o que poderia ter acertado na reforma ministerial de janeiro. Aécio dá conselho contraditório e que deixa implícito que ele faz alianças com o mesmo pragmatismo de Dilma. E o Supremo equilibrou o que estava desequilibrado.

Comentários
9
  1. Andre Freitas disse:

    Kennedy eu sempre achei você parcial à direita, mas nisso e concordo um número, gênero e grau. Desde que Brasil é Brasil democrático, esse grupo de sugadores sempre existiram e são os mesmos de todos os governos.

    Abraço meu caro.

  2. Osvaldo Souza disse:

    Kennedy, você, como sempre muito equilibrado. Suas notícias são sempre neutras e sem indicativos de preferências partidárias. Parabéns.,

  3. Estamos no mato sem cachorros arrodeados de corruptos por todos os lados. Quem poderá nos salvar?. Upa lêlê.

  4. Santos disse:

    Não adianta. Com essas opções que temos só Dr. Nulo merece voto. Aqui no RJ então, está uma coisa inacreditável: os vermes de sempre fazendo conchavos que até o capeta duvida. Tem que proibir essas “excelências” profissionais de concorrerem e exigir ficha limpíssima dos novos candidatos, senão nada muda, é sempre “mais do mesmo”.

  5. José Carlos Baleixo disse:

    É incrível como TODOS fazem exatamente o mesmo que criticam nos outros. É o famoso “FAÇA O QUE EU DIGO MAS NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO”. Os políticos são eleitos pelo POVO para defender os interesses deles, seus eleitores, o POVO. Mas parece que ao serem eleitos PRATICAMENTE TODOS esquecem e passam a legislar de acordo com seus próprios interesses. Que tal serem remunerados simbolicamente com um salário mínimo? Será que haveria tantos candidatos? Que tal uma iniciativa popular neste sentido? Enquanto isso, que tal não reelegermos nenhum destes? Fica a dica.

  6. Roberto disse:

    Ordem, Progresso e Barbosa tá. Só isso!

  7. Nuno disse:

    Pois é: O PR PEDE QUE A DILMA TIRE O CESAR BORGES, PORQUE SEGUNDO O PARTIDO PR, ele NÃO REPRESENTA O PARTIDO, e a Dilma que é a culpada? Por que que o PR NÃO EXPULSA O CESAR BORGES, SE ELE NÃO REPRESENTA O PARTIDO?

  8. Helio disse:

    Kennedy boa noite, como vou sair de casa para votar se, o candidato da situação é coligado com os corruptos e o candidato da oposição quer se aliar aos corruptos e, faz aliança até com presidiário?

  9. Patrycia Monteiro disse:

    Reforma política e voto consciente são os primeiros passos para iniciar as mudanças no Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-13 23:17:05