aki

cadastre-se aqui
aki
Política
01-09-2014, 23h03

Dilma e Marina polarizam debate do SBT

2

O comentário do “SBT Brasil” analisou o debate com os candidatos à Presidência, promovido nesta segunda-feira pelo SBT, Folha de S. Paulo, UOL e Jovem Pan. Participaram do evento candidatos de sete partidos: Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Pastor Everaldo (PSC), Luciana Genro (PSOL), Eduardo Jorge (PV) e Levy Fidelix (PRTB).

A economia dominou o debate. Houve uma polarização entre a presidente Dilma Rousseff e a ex-senadora Marina Silva. Dilma questionou as promessas que a candidata do PSB fez no programa de governo. Marina rebateu dizendo que Dilma não reconhecia erros. A presidente também fez perguntas ao candidato Aécio Neves, mas ele ficou em segundo plano. A maior polarização foi entre as candidatas do PT e do PSB. Na questão de mobilidade urbana, alguns candidatos bateram boca. Mas o resumo do debate é que ele reflete as últimas pesquisas. A nova polarização estabelecida na política brasileira é entre Dilma e Marina.

Assista aqui a íntegra do debate com os candidatos à Presidência

 

Comentários
2
  1. CLEITON MENDES disse:

    Dilma e Aécio não consegue desconstruir Marina que se apresenta nos debates cada vez mais firme e forte. Sua articulação de propostas e defesa dos ataques, está favorecendo sua imagem como alguém preparada para a presidência. Dilma cada vez mais atrapalhada e confusa, parece que não consegue transmitir o combinado com o Marqueteiro. Aécio figurante.

  2. ALTAIR OLIVEIRA DA SILVA disse:

    Acho difícil a Marina conseguir levar adiante as propostas que vem fazendo, isso porque muitas delas contrariam completamente o que ela sempre defendeu. Acredito que todo esse movimento dela nesse momento se dá apenas em função do momento eleitoral mas que se eleita a sua postura voltará “ao normal” e será aí que ocorrerão os choques e provavelmente ela acabará como o Collor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-21 21:54:32