aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-01-2014, 13h59

Presidente errou em Lisboa

É bom exemplo pagar conta privada, mas faltou transparência ao esconder parada
13

O recado hoje é sobre a parada da presidente Dilma Rousseff em Lisboa no final de semana. O erro foi a falta de transparência. É bom exemplo pagar contas pessoais, mas é dever tornar pública a agenda presidencial. Austeridade e transparência são recomendáveis.

Comentários
13
  1. Marcus Vinicius de Faria disse:

    Concordo com o comentário do Sr. Kennedy mas, acho que a Presidenta (como prefere ser chamada), declarou ela tem o direito de frequentar o restaurante que lhe aprouver já que paga sua despesa. Considero hipocrisia ficar falando onde a Presidenta se hospeda ou ainda onde faz suas refeições em viagem.

  2. Betto Ferreira(SP) disse:

    Concordo. A presidenta não pode dar motivos para a oposição e a mídia antigoverno

  3. Manoel Francisco da Rocha filho disse:

    Mais uma vez a oposição errou feio ao tentar fazer um cavalo de batalha em um assunto corriqueiro, pois nenhuma Presidente,Chefe de Governo ou Primeiro Ministro, se hospedam em albergue, e a Presidenta, provou que pagou a sua conta, o PSDB, tem que aprender fazer oposição com coisas sérias, pois vai acabar perdendo a pouca credibilidade junto ao eleitorado, Vejo que FHC, faz muita falar pois ele impediria tal burrice com a seguinte frase Isso não e assunto para ser questionado, grande FHC.

  4. jose alfredo disse:

    Você realmente acredita que alguém que esteve no jantar pagou do próprio bolso.
    Eu só acredito se o comprovante de pagamento for mostrado e com confirmação que não será reembolsado posteriormente pelo governo.

  5. Dirval Cruz disse:

    Respeito o profissional Kennedy. Agora, exigir “transparência na agenda presidencial” em parada técnica soa como brincadeira, no mínimo. Se foi parada técnica, não estava agendada, ora pois, pois! A imprensa brasileira é mesmo uma piada de pésimo gosto e nem mesmo os melhores profissionais escapam das baboseiras.

  6. concordo com o comentárista

  7. O pre-julgamento e um erro maior , tantas coisas maiores p vcs jornalistas se preocuparem ….

  8. Alvaro Queiroz disse:

    Kennedy, ouço seus comentarios na CBN e sou sincero em dizer que acho vc meio inclinado ao PT, apesar de ver sensatez em seus dizeres. A Dilma não errou só em Lisboa, errou ao investir em Cuba também, apesar de vc ter dito que é bom investir nestes paises.
    Cuba é uma ditadura, é mal vista pelo mundo todo e só Brasil e Venezuela que gostam do regime. Mas o problema maior nem é este, é que estamos atolados de problemas e estamos posando de investidores internacionais. A Saúde é uma calamidade, a Educação é tão ruim que somos taxados de País com maior nr de Analfabetos Adultos entre outros titulos. Por que então investir em Portos de outros paises?

  9. Antonio Barbosa disse:

    A “parada” não está em Portugal. Já foi confirmado que o dono do restaurante já sabia que o PosTe Dilma iria para lá, pois havia sido confirmado na quinta-feira. Tudo foi preparado para a breve estadia regada com o dinheiro público, dela e de seus asseclas. Nada diferente de qualquer outro governo que já existiu neste moralmente falido país (exceto os militares). O problema não é a parada, é o discurso. Falam em palanques e dizem que lutam pelos pobres, mas nos bastidores bebem champagne e vinhos de R$ 5.000,00 às custas do povo trabalhador através de seus impostos. Nós chegamos ao tal ponto de descaramento dos políticos que eles acham tudo isso normalíssimo. Ora bolas, eles foram defender os interesses do país. Pudera! Também tem direito a uma “parada” gratuita às custas do mesmo. Assim são os regimes comunistas, eles tiram de quem trabalha e distribuem para vagabundos governamentais e informais puxa-sacos. Falido Brasil.

  10. mac lane disse:

    Muito bonita a patrulha do PT agindo para justificar o injustificável. A parada foi programada e os gastos a vontade…

  11. Uma volta para se dizer o que quem tem um olho so ja esta cansado de ver, nos trabalhamos, ganhamos pouco, pamamos muito e eles gastam, gastsm, gastam. Realmente alguem acredita que na conversa e no voto a gente muda a indole do politico brasileiro? Estou convencido que so na porrada, sacodindo esse pais do futrroubo, pais de poucos, acorda pobre, acorda indigente, acorda vc da rua onde a bosta corre a ceu aberto. Vamos juntos

  12. gesiel disse:

    A presidente DILMA SE EXPLICOU COMO SEMPRE FAZ, e o PSDB COBROU EXPLICAÇÕES COMO SEMPRE FAZ. “Ambos estiveram corretos”. NO ENTANTO, o PSDB “NÃO PODE ACREDITAR QUE ESSA PRATICA ‘CORRETA DE COBRAR O PT’, e ‘ERRONEAMENTE NÃO DAR EXPLICAÇÕES sobre as suspeitas de irregularidades nas suas administrações, VAI FUNCIONAR POR MUITO TEMPO”. Depois da apuração e punição do mensalão do congresso, O POVO BRASILEIRO, “QUER EXPLICAÇÕES DE TODOS OS GASTOS PUBLICOS”, e em breve ESSE TIPO DE COBRANÇA CHEGARÁ ATÉ AO MAIS FANÁTICO ELEITOR PEESSEDEBISTA, “QUE COSTUMA FAZER VISTAS GROSSAS PARA AS DENUNCIAS QUE PESAM SOBRE O PSDB”, visto que ATÉ GRANDE MIDIA JA ESTÁ FALANDO SOBRE AS TAIS DENUNCIAS, e PARTIDOS ALIADOS TRADICIONAIS DO PSDB, JA ESTÃO SAINDO FORA DE NOVAS ALIANÇAS COM O PSDB.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 15:26:02