aki

cadastre-se aqui
aki
Política
12-08-2013, 9h19

Dilma esfria “Volta, Lula”; será erro PSDB minar Aécio

4

Comentários
4
  1. José Otaviano Pereira disse:

    Como sempre sua leitura é muito equilibrada, meu caro Kennedy Alencar. Quanto mais a opinião dos eleitores pautar-se por projetos de governo consistentes, pelas realizações concretas e pela efetividade, menos haverá espaço importante para o atual PSDB, fora de São Paulo. Como cidadãos, sonhamos com candidatos cada vez mais atentos às necessidades reais do país e da população, sem deixar de lado a obrigação de agir com transparência e honestidade.

  2. Leonardo Minucci disse:

    Boa, outro que teria voz é você Kennedy, por que não toma partido?

  3. Olha no momento,acho que o bom seria um nome novo,vejo um com amplas condições de dirigir com firmeza transparencia, que é o senador eduardo Campos,Lula estar com muitas sujeiras coligadas, apesar de saber que nesse estilo de governo presidencialimo sem apoio o governo nao anda,mais vivemos em um momento muito favoral politicamente para quem quer governar com honestidade, o maoir colegial ,o POVO,.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 16:17:26