aki

cadastre-se aqui
aki
Política
23-05-2014, 12h13

Dilma interrompe queda nas pesquisas

4

Deu certo a estratégia do governo para frear a queda nas pesquisas. Dilma ficou com 40% na pesquisa Ibope e marcou 37% no Datafolha. Não se pode falar ainda que tenha voltado a crescer. Aécio Neves (PSDB) ficou na casa dos 20%, o que é bom, mas precisa crescer para afastar o risco de ser ultrapassado por Eduardo Campos (PSB).

 

Comentários
4
  1. Diego disse:

    Ja to na duvida,sobre a vitoria da presidente dilma

  2. Kennedy respeito e gosto de acompanhar seus comentário mas não concordo que a estratégia da presidente deu certo na recuperação ou parou de cair.
    Vejo que politicamente ela é muito fraca e num segundo turno não é pareio para Aécio ou Campos, mas para que oposição derrube o PT tem que haver aliança entre os dois no segundo turno.
    Em politica tudo é possível, mas pela forma que vem desenrolando até agora acho que Aécio não teria dificuldades de apoiar Campos.
    Espero que o mesmo ocorra com Campos em relação ao Aécio, mas como ele tem Marina a seu lado que deve ficar em cima do muro caso não passe para o segundo turno, vamos aguardar para quando começar o horário politico.

  3. evaldo disse:

    Acho que os 40% da Dilma estão manipulados. É impossível a presidente, que já demonstrou incompetência e uma péssima gestão, ainda apareça com este percentual. Os partidos de oposição devem ficar atentos, porque o PT é capaz de tudo, até de fraudar a eleição. Ele já demonstrou sua “habilidade” no quesito “malfeitos” e agora, com o Tóffoli como presidente do TSE, a facilidade ficou ainda maior. “Olho vivo”, PSDB !

  4. Marcos disse:

    O curioso e engraçado é que quando ela cai nas pesquisas, a bolsa sobe.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 02:47:59