aki

cadastre-se aqui
aki
Política
01-07-2014, 9h46

Dilma obtém maior tempo na TV para rebater ‘bombardeio’

4

O comentário na CBN fez um balanço das alianças dos três principais candidatos à Presidência da República. Dilma Rousseff (PT) levou um susto na reta final. Perdeu o apoio do PTB para o PSDB de Aécio Neves e foi chantageada pelo PR. Mas segurou PP, PSD e até o PR. Garantiu o maior tempo de TV e rádio, o que ela considera fundamental para responder ao que chama de “bombardeio de críticas” ao seu governo. No entanto, Dilma perdeu alianças importantes nos palanques em alguns Estados e tem hoje menos apoio do que em 2010. O PSDB conseguiu mais tempo de TV do que o PSB de Eduardo Campos, o que mostra maior musculatura política de Aécio e reforça a polarização com o PT. Campos continua apostando no discurso de que pode unir mais o Brasil. Ainda aguarda a transferência de votos de sua vice, Marina Silva, que não aconteceu. Em São Paulo, o PSD de Kassab desistiu de se aliar ao governador Geraldo Alckmin (PSDB). O PP de Paulo Maluf rompeu com Alexandre Padilha (PT) e decidiu apoiar a candidatura de Paulo Skaf (PMDB). Skaf acabou se tornando o plano B do ex-presidente Lula, porque Padilha vive, hoje, um mau momento. É duro tirar foto com Maluf e ser traído no final.

Comentários
4
  1. Sérgio Ricardo disse:

    Pessoalmente ela é simpática e de belo sorriso, mas quando se trata de governo, acho que no tocante ao assistencialismo e não política social sustentável o governo é 10, no tocante a questões de economia, segurança, saúde e principalmente o combate a corrupção é muito falho e o pior teve sua cúpula participativa no escândalo do Mensalão. Então, politicamente, o assistencialismo, explicaria o termo discriminativo “elite preconceituosa” ou “classe média”, quando deveria ser um governo sem discriminações e de caminhos paralelos e não opostos, um governo para todos e não para alguns. E não se explica onde está o preconceito se são pessoas trabalhadoras que pagam seus impostos e cumprem a lei. Um tremendo erro injustificável. A hora da mudança chegou.

  2. A grande mídia parece estar subordinada ao Instituto Milenium lutando para resguardar os interesses do capital estrangeiro e da direita conservadora, dessa sorte, a Presidente Dilma apenas no curso do tempo de TV na campanha conseguirá demonstrar ao povo brasileiro quem está contra o país e quem está a favor da sociedade brasileira. A manipulação da grande mídia vai desabar, da mesma forma como desabou na questão da Petrobras, onde a CPÌ provou que as notícias não tinham fundo de verdade.

  3. Pasquale disse:

    As notícias não tinham fundo de verdade,vejam o perigo do fanatismo.Negam o óbvio,aquilo que não da pra esconder.A referida empresa é uma salvadora de tartarugas,e espolia descaradamente o dinheiro de um país inteiro.
    É saco sem fundo,interessante nada que se fala mesmo sendo verdade é aceito.
    Isso não é um Partido…é uma torcida organizada.

  4. gesiel disse:

    ESPEREMOS QUE OS “BOMBARDEIOS” à Dilma do PT FIQUEM NO CAMPO PROFISSIONAL, e NÃO VÃO PARA O LADO PESSOAL, como a midia FEZ COM O LULA e NÃO FEZ com o Collor e o FHC. O PT de uns tempos pra cá FICOU MAIS CALEJADO e parou com o complexo de vira-lata que tinha, quando ACEITAVA O ACORDO DE CAVALHEIROS com o PSDB de FAZEREM CAMPANHAS ETICAS, onde cumpria e o PSDB NUNCA CUMPRIU. As baixarias do Alckmin e do Serra, FORAM A GOTA D’AGUA para que o PT PERCEBESSE QUE CAMPANHA ETICA “É RESPONDER AS DENUNCIAS QUE LHES SÃO ATRIBUIDAS”. Acredito que AS MANIFESTAÇÕES DO ANO PASSADO e as CPIs da petrobras, TENHAM SERVIDO para que o PSDB PERCEBA QUE “NÃO ADIANTA SOMENTE COBRAR DE OUTROS PARTIDOS SEM QUERER DAR EXPLICAÇÕES SOBRE A SUA CONDUTA”. Não acredito que o Aecio do PSDB QUEIRA QUE A CAMPANHA SE DIRIJA PARA O LADO PESSOAL, por isso SERIA MUITO IMPORTANTE QUE O ELE ARRUMASSE LOGO “UM PLANO DE GOVERNO ALTERNATIVO ao da Dilma do PT”, que seja diferente DO PLANO DE GOVERNO DO FHC do PSDB, que “DESTRUIU O PLANO REAL DO ITAMAR FRANCO”, quando o FHC do PSDB pegou o Brasil do governo Itamar Franco com o dollar valendo 1 REAL e a INFLAÇÃO de 1,5%, e entregou o governo ao Lula do PT com o dollar valendo 4 REAIS e uma INFLAÇÃO de 17%; para que não de razão ao povo associa-lo como UM CANDIDATO que representa O PASSADO NEFASTO, com HIPER INFLAÇÃO e E CONIVENTE COM A CORRUPÇÃO, visto que NÃO FORAM FEITAS CPIs nos governos do PSDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-10-21 09:50:09