aki

cadastre-se aqui
aki
Política
14-08-2013, 10h09

Dilma prefere enfrentar Marina a Aécio

5

Comentários
5
  1. Wilson Souza Jr disse:

    Se houve cartel em SP, não significa que o PSDB estava envolvido. O Alckim falou ontem que se houver alguém do Governo de SP envolvido que se apure e que se puna. Então sem hipocrisia, Kennedy.

  2. Wilson Souza Jr. disse:

    Wilson,

    Não sei se você já leu sobre o caso, mas NOMES foram apresentados como partícipes no esquema. Inclusive o do Serra e de gente importante no partido.

    É como dizer que no esquema do mensalão não significa que o PT esteja envolvido, mas só seus principais dirigentes. Isto sim é de uma HIPOCRISIA monstruosa.

    Sua lógica é aquela máxima: “Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei”.

    É preciso punir a corrupção sem olhar para qual partido o corrupto pertence. Não se pode ter “punição seletiva”.

    • Pascal disse:

      Você que não leu direito.. se informe, rapaz. Não existe nenhum indício, pelo menos até o momento, de participação do Serra nem do Alckmin. Ter um nome mencionado num email não quer dizer nada.

  3. SONIA disse:

    Ela sabe que com AECIO, ela nao tem chance
    pois so se elege a presidente quem ganha em
    MG.
    Isso é histórico…

  4. Wilson Souza Jr disse:

    Kennedy, até agora as “provas” que o Cade diz ter são fajutas como a moralidade do PT. Mas inventar acusações sem prova sempre foram o jeito de fazer política do PT. Esperar ética deste partido é uma ilusão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-22 11:02:36