aki

cadastre-se aqui
aki
Política
28-05-2014, 10h21

Dilma tenta mudar relação com políticos e empresários

7

O avanço político da oposição e a insatisfação demonstrada por empresários e partidos levaram a presidente Dilma a reavaliar seu estilo de relacionamento. Ontem, ela tornou permanente a redução de impostos para 56 setores da economia, uma medida até então provisória. Na visão dos empresários, Dilma falaria muito e escutaria pouco. Ao desonerar impostos sobre a folha de pagamento, a presidente demonstra que atende reivindicações antigas de vários setores. Ela apara algumas arestas e diminui a torcida contrária a um segundo governo. Dilma também tem reconstruído pontes com os partidos aliados. Empresários e políticos indagam se nova atitude se deve apenas à disputa eleitoral ou se a presidente mudou para valer.

Comentários
7
  1. walter nobre disse:

    “esta notícia também, é recorrente; o PT…como todos os outros, antes dele….nossas relações políticas….vale o TMA LÁ DÁ CÁ…termo bem nordestino…ela não tem, o menor TRAQUEJO, para negociar…fala serio”!!!
    Quanto a carga tributária, só cresceu, nos 12 anos de PT…o aumento chegou, a 17% a mais, numa carga absurda de tributos;
    Medidas populista, para enganar, é uma especialidade do PT…deveriam ser proibidas, em vésperas de eleições”!!!

  2. Jose Burgo disse:

    Bom dia kennedy gostaria muito de uma autoridade vir de encontro com a população e fale o que de verdade interessa no brasil se mata de mais ninguem fala de segurança pública a criminalidade aumenta segurança só para a copa
    obrigado

  3. É engraçado na época proxima as eleições o Governo busca apoio de quem foi roubado., acho que ela deveria tentar se conciliar com os acionistas da Petrobras., quem sabe concedendo um bolsa familia para compensar o rombo…..

  4. Adair A. Barros disse:

    Caro José Burgo, acho que você (imagino inocente útil da mídia familiar brasileira) critica a pessoa errada neste quesito (segurança). Quem você deveria cobrar era o governador do seu estado, pois, a força policial está subordinada a ele (civil e militar|). Me parece que você anda bebendo todas os factoides e manipulações do PIG.

  5. Pasquale disse:

    Osvaldo, melhor seria dar ao acionista um vale gasolina.Tendo direito de abastecer o carro até o fim da sua vida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 19:23:04