aki

cadastre-se aqui
aki
Política
24-06-2014, 21h41

Dilma resiste a pressão do PR por troca ministerial

4

Os temas do “SBT Brasil” desta quinta-feira foram o anúncio do senador José Sarney de que não disputará mais eleições e a ameaça do PR de romper com o governo. Questões pessoais pesaram na decisão de Sarney, mas a razão principal foi a possibilidade de não ganhar a reeleição para senador pelo Amapá. A presidente Dilma Rousseff corre o risco de perder a aliança com o PR, o que seria mais uma derrota política. Ela perderia tempo na propaganda eleitoral no rádio e na TV. Uma parte da legenda quer a saída do ministro dos Transportes, César Borges. Por ora, Dilma pretende bancá-lo no cargo. Segundo um auxiliar, ela não vai aceitar faca no pescoço.

Comentários
4
  1. walter nobre disse:

    “O mal do toma lá da cá, é este; todos os partidos, já perceberam, que ela esta pressionada, aproveitam-se, para exigir…eles não tem muitas alternativas…terão que criar mais Ministérios; ou melhor mistérios do cartões de créditos…
    Se o PT, não encarar os problemas do País de frente; admitir, que cometeram muitos erros, que as coisas não andam bem…as mentiras costumeiras; serão um prato cheio, para a oposição…
    Tudo poderá ser diferente, mas na linha do Lula; dissimular, engana muita gente; inclusive ele; que acredita mesmo, ser a solução do Brasil…
    Tudo o que eles querem, é gastar, o que não temos mais”…

  2. Roberto disse:

    Kennedy só quero dizer 3 palavras importantes: Ordem, Progresso e Barbosa. Isso tremula bem alto e todos admiram… Isso é luta, a realidade, é mudança, é esperança, é anti impunidade, é anticorrupção.

  3. De passagem por esta página disse:

    Quando setembro chegar, haverá uma debandada total, pois até lá, todos irão acordar para a realidade catastrófica no Brasil. Sem falar da corrupção que virá à tona.

  4. r.bs disse:

    O PR E O PMDB EM VÁRIOS ESTADOS JÁ DESEMBARCARAM DO TITANIQUE MENSALÃO QUE O POVÃO NÃO QUER MAIS. O SONHO ACABOU-SE NINGUEM ACREDITA MAIS NO PROJETO DO PT. VEJAM AS PESQUISAS QUE O POVÃO JÁ REJEITOU A DILMA COM O PT E QUEM FOR COM ELA SERÁ REJEITADO TAMBÉM. O PR JÁ ENTENDEU O RECADO DAS RUAS, FORA PT. ATÉ O SARNEY JÁ COMPREENDEU, O POVÃO CANSOU DAS MENTIRAS E DA ENGANAÇÃO. PODE-SE ENGANAR O POVO POR UM CERTO TEMPO , MAS NÃO CONSEGUE ENGANA-LOS A VIDA TODA. O POVÃO ACORDOU DO PESADELO DOA VOLTA DA INFLAÇÃO E DOS DESVIOS DO DINHEIRO DA PETROBRAS. R.BS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-05-29 13:32:49