aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
09-10-2013, 21h55

Dilma “tem a marca do retrocesso”

6

Neste bloco, Marina Silva responde às perguntas 4, 5 e 6. Bate duro na presidente Dilma Rousseff. Diz que o governo Dilma “tem a marca do retrocesso”. Afirma que a presidente “colocou em risco a estabilidade econômica”. Na quinta pergunta, Marina dá apoio ao “Mais Médicos”, com ressalvas. Na sexta questão, considera possível explorar potencial hidrelétrico da Amazônica, mas com “sustentabilidade”. Critica a usina de Belo Monte em todos os aspectos. E acredita que há erro na política energética. “Não podemos priorizar termelétricas a carvão.”

Pergunta 4 -Acerto e erro do PT

Pergunta 5 – Mais Médicos

Pergunta 6 – Política energética

Comentários
6
  1. Miguel Fontes disse:

    A Marina só esqueceu de mencionar que o partido que ela está agora votou em massa pela aprovação do Código Florestal. E agora?

  2. Silvio Turban disse:

    Fala sério Kennedy, você entendeu alguma coisa do que ela falou sobre o mais médicos? A mulher é tão enrolada que, para não dar o braço a torcer em relação a um programa que é altamente aprovado pela população, dava a volta e terminava falando uma obviedade. Sinto muito, mas Marina é totalmente despreparada para ser Presidente, e o fato de não conseguir fundar um partido, mesmo tendo 20 milhões de votos, fala por si.

  3. Pontara disse:

    Essa é a minha candidata, voto em quem ela mandar que VOTE!!! FORA PT!!!

  4. Erika Braz do Prado disse:

    Gostei muito!!!

  5. Victor Gomes disse:

    Ela é fraquíssima. Não tem diretrizes junto com o Campos a esta altura do campeonato. Ainda vão construir um plano de Governo. Como pode uma senhora que se diz preparada para governar uma nação gigantesca se enrolar com uma simples opinião sobre o “mais médicos” ?
    Mais fraca que caldo de batatas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-25 02:23:37