aki

cadastre-se aqui
aki
Política
16-09-2013, 8h00

“Eleição de deputado custar R$ 2,5 mi é caro”

1

Em entrevista ao “É Notícia”, a líder do PC do B na Câmara, deputada federal Manuela D’Ávila (RS), avalia que violência contra manifestantes em junho e julho vitaminou protestos de rua. Defende financiamento misto de campanha, com dinheiro público e limite baixo para contribuição de pessoas jurídicas. Confira!

Clique aqui e assista ao segundo bloco

Comentários
1
  1. Alex Fajardo disse:

    Boa entrevista Kennedy. Entretanto vejo na fala dela uma desarmonia com a realidade dela própria no quesito financiamento de campanha. Ela diz que o ideal seria uma campanha entre 300 e 400 mil, mas segundo o TSE a própria campanha dela em 2010 para o Congresso, custou mais de 1 milhão!! Outra fala dissonante é que luta para apenas pessoas físicas doarem, não ao CNPJ segundo a fala dela, porém a própria campanha de Manuela recebeu 88% das doações de pessoas jurídicas. Sendo 200 mil reais de empresas farmacêuticas. Não é estranho? A campanha dela para prefeitura de Porto Alegre em 2012 custou mais de 4 milhões.
    abs

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 12:31:00