aki

cadastre-se aqui
aki
Política
02-12-2013, 17h28

Eleição paulista será dura para PT

Padilha deverá crescer, mas Alckmin é favorito
46

PT tem motivo para comemorar desempenho da presidente Dilma Rousseff no Datafolha. Mas o instituto também mostra que disputa em São Paulo será dura. Alexandre Padilha, ministro da Saúde e pré-candidato do PT, deverá crescer, mas Geraldo Alckmin é favorito.

Comentários
46
  1. Flávio Rodrigo de Araújo Bulhões disse:

    Kennedy,
    Em sua opinião. Porque o escandalo trensalhão tucano não afeta a popularidade de Geraldo Alckimn?

  2. jose carlos damaceno disse:

    O HADAD TAMEM ESTAVA COM 4% DAS INTENÇÕES DE VOTO E O LULA ENTROU NA CAMPANHA DELE E TODOS SABEM NO QUE DEU

    • reginaldo carrilhos do santos disse:

      psdb nunca mas nem em sao paulo nem tao pouco no restante do pais no maranhão e flavio dino familia sarney ate nunca mais

    • solon costa disse:

      É MAS HOJE SABEMOS O M.E.R.D.A QUE SÃO LULA E HADAD

    • Pazcoal disse:

      Todos sabem o que aconteceu, O IPTU aumentou,Dezenas de protesto,A cidade virou um caos

    • carlos antonio disse:

      Deu fraude das urnas eletrônicas, é só conferir o resultado da eleição da dilma do chefe e a do moleque de recados do analfabeto funcional lula, os percentuais são iguaizinhos!

    • Claudio disse:

      Você deve ser petista em Damaceno? TAMEM é coisa de petista. O correto é TAMBÉM!!!!!
      Quanto ao governo do estado, o povo de São Paulo pode até ajudar a Dilma com seus votos, mas para governador, o PT não ganha. PT na prefeitura, PT na presidência e PT para governador é um pouco demais para a população de São Paulo. Nessa o Lula pode entrar de corpo encharcado de cachaça e alma que eles não ganham…..

    • Wilson Silva disse:

      Deu errado, pois é o prefeito muito abaixo da propaganda que fez dele.

  3. Renato disse:

    Governador que falsifica certificado de conclusão de curso? Não precisamos desse tipo de gente, já chega os Lulas, Genoínos, Dirceus, Kassabs, etc, etc

  4. Alvaro Facchin disse:

    Agora acontece que o Haddad deu um Tiro no Pé…com o Reajuste do IPTU em Sampa…E agora José ???

  5. Edivelton Tadeu Mendes disse:

    Com o ISS de Haddad e a situação atual da área do Centro – tem moradores de rua em todo lugar, penso que o PT – e Lula continua a alegar nada saber sobre o mensalão onde furtaram milhões, irá rodar!

  6. Marcos Wilson Zanzarini disse:

    São Paulo não merece mais do PT eles não tem capacidade de administrar uma cidade do tamanho de SP haja visto a lambança na Prefeitura de SP.

  7. jose roberto dos santos disse:

    E O SKAF NINGUEM BOTA FÉ

  8. FRANCISCO disse:

    A QUADRILHA DO LULA MENSALÃO ,TEM GRANA PARA GANHAR QUALQUER ELEIÇÃO NESSA REPUBLICA DE BANANAS DENOMINADA BRASIL.

  9. FRANCISCO disse:

    SERÁ TEM TEM UM CIENTISTA QUE PODERIA CRIAR UMA VACINA PARA LIVRAR O BRASIL DESSE VÍRUS CHAMADO PT ? LULA & DILMA :
    ACABOU COM A SAÚDE PÚBLICA , COM A EDUCAÇÃO PÚBLICA , COM A SEGURANÇA PÚBLICA , SEM FALAR QUE A POPULAÇÃO DE MORADORES DE RUA NO BRASIL NOS ÚLTIMOS 10 ANOS AUMENTOU 300% EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL . SALVEM O BRASIL, IMUNIZEM ESSA POBRE RICA NAÇÃO DESSA QUADRILHA PETISTA .

  10. PCE disse:

    Sim, onde Lula entra, já sabemos o resultado…

  11. walistton disse:

    Comentar pesquisa quase um ano antes é inútil.
    Bizola em 02/1989 liderava, não chegou ao segundo turno.
    Lula em 05/1994 venceria no primeiro turno, FHC levou no 1 turno
    Em 05/1998 LULA e FHC empatavam tecnicamente, FHC levou de vencida.
    Em 03/2002 Roseanna Sarney liderava, sequer disputou a eleição.
    Em 12/2009 Serra venceria no 1 turno, não chegou a lugar nenhum.
    É como prever o tempo olhando apenas para o céu.
    O RECADO TA DADO.

  12. Domingos disse:

    O Lula-Pingaiada vai ter que beber muita caipirinha até conseguir tirar o PSDB do palácio bandeirantes.

  13. Umberto Costa disse:

    A MAFIA VEM DESDE MALUF, PASSOU POR COVAS, ALKMIN, SERRA, PITTA, KASSAB E NADA ACONTECIA… FORAM UNS 5 BILHÕES ROUBADOS E NADA. TEM DIFERENÇA LADRÃO DA ELITE COM LADRÃO DOS POBRES. E O EXEMPLO VEM DE CIMA OU DE BAIXO ? COM BARBOSA O EXEMPLO VEM DE BAIXO. NO GOVERNO FHC SUMIRAM 500 BILHÕES DE DOLARES E NADA ACONTECEU ( VIA CC5) NO CASO BANESTADO. CADE O BARBOSA ? E ELE SO PERSEGUE GENOINO E DIRCEU

  14. carlos antonio disse:

    Ainda bem, isso porque o estado de são Paulo não é totalmente nordestino!

  15. m.a.p disse:

    Prezado jornalista
    Acredito que o psdb esta sofrendo de “fadiga de material” após 20 longos e intermináveis anos no poder, acredito que o Geraldinho perde para qualquer candidato que se apresentar como alternativo.
    Acredito que até mesmo Padilha que carrega o lastro limitador da sigla PT na atual conjuntura tem chances reais de vitória.
    O problema aqui em São Paulo e´ o Ministério Público “aparelhado” e as urnas eletrônicas, as mesmas que elegeram o senador tucano com mais de 300.000 votos.
    Confesso que até hoje não digeri esse resultado.

  16. Fabio Nelli disse:

    Quem vai ganhar a eleição para governador de SP sera o Paulo Skalf, o povo quer renovação de pessoas e partidos.

  17. ricardo disse:

    Kennedy pq com tantos escândalos e desvios de conduta q permeiam os signatários do pt a oposição não se “deleita” politicamente. Mel não falta…Será q é o famoso “vc finge q não fez e eu finjo q não vi”?

  18. A Dilma “poste de Lula” ganha no Brasil dos miseráveis da famosa “indústria da sêca” que “bebem água podre e contaminada de tudo” e, mal sabem falar este povo SOFRIDO e completamente IGNORANTE de seus DIREITOS previstos na CF/88 !
    Precisa a IMPRENSA investigar e denunciar mais uma FRAUDE e CRIME de gente SAFADA , pois cadê o Ministério Público Federal que em vez de TRABALHAR pró-povo IGNORANTE , fica é dando mais “90” dias para o Genoíno ficar deitado numa em rede em casa e recebendo um salário INDEVIDO e IMORAL ! VERGONHA ESTAS AUTORIDADES BRASILEIRAS !
    Claro que o governo de SP jamais será entregue aos PTistas , pois aqui a população tem um nível escolar dos melhores do país !

  19. Jarbas disse:

    Meus Pêsames ao Estado de São Paulo.
    Cada povo tem o governo que merece.

  20. Geraldo Silva disse:

    Eu acredito que o povo de sao paulo nao suporta mais o psdb no comando do governo do estado. A melhor opção é o padilha.

  21. Jomar disse:

    Depois do Haddad, só se o povo ficar louco para votar no PT em São Paulo, mas… vá entender esse povo.

  22. Francisco disse:

    O PT nunca perdeu nada com o mensalão porque, bem ou mal, nunca tentou esconder nada: todas as CPIs foram feitas.

    Além disso, apesar de alguém poder argumentar que trabalhou na direção “errada”, o fato é que trabalhou para burro.

    O PSDB não tem a mesma possibilidade. Sempre tentou esconder, esta a eras no poder em São Paulo e há mais de dez anos não produz uma única noticia boa. IDH, crescimento econômico… São Paulo virou um estado “a reboque” das políticas federais.

    Afora o mensalão, qual noticia ruim pode ser associada ao PT? Afora o real (um acontecimento jurássico), qual noticia boa pode ser associada ao PSDB?

    Aécio, que é o mais jovem, não consegue articular uma única proposta de interesse geral. Talvez, se o PSDB contratasse o Dirceu…

  23. Eliel Miranda Tavares disse:

    Acho que o Kennedy deu uma esfriada ao entusiasmo flagrante em relação a dupla Eduardo/Marina (mera ilusão conjuntural), o mesmo aconteceu com JB, em política se a gente não fazer avaliações partindo do princípio do corte da sociedade em relação ao histórico eleitoral, podemos mesmo cair no risco de entusiasmo repentino das aventuras eleitorais em quem não tem teia social para se sustentar, e este entusiasmo virar pó, transforma-se em decepção de forma instantânea. Acho que o entusiasmo levou Kennedy a este erro na sua entusiasmada avaliação conjuntural.

  24. Marcos fernandes nunes disse:

    E mais fácil o tiririca ganhar do que o poste2 Padilha.outra invenção de lula

  25. Marcos fernandes nunes disse:

    Os dois estados que tentaram atacar poucos militar rio e Sao Paulo o Pt nao vai ganhar e o ministro trapalhão da justica nada fez tática Pt e o povo nao e burro Sá be que tem o dedo do Pt todo mundo já conhece essas táticas pr isso que o povo nao vota eo haddad entrou por dois motivosba burrice do psdb apostar no serra criador do kassab adotado pelo Pt e a falta de opção e a abstenção de mais de 20%

  26. douglas disse:

    Na campanha para o governo de S.Paulo é só o PT colocar desenhos de um trem com as figuras do PSDB na janelinha, não precisa falar nada.

  27. Wilson Silva disse:

    Geraldo, não só merece ser Governador de São Paulo, ele merece ser Presidente do Brasil, pois assim teríamos um pais decente com um governante competente.

  28. Gilberto Jesus Ferraz disse:

    O Prefeito Haddad precisa esperar os carnês do IPTU serem distribuídos para avaliar melhor sua rejeição; o Executivo Federal tem gasto muito dinheiro principalmente, na saúde, no interior de São Paulo; é preciso uma melhor avaliação porque “geralmente” o governo do estado não faz sua parte. Também a falta de existência de projetos, por parte das prefeituras do Estado de São Paulo, que não são do grupo político do Executivo Federal, veja o exemplo de Araraquara e São José do Rio Preto, na primeira a retirada dos trilhos do trem do meio da cidade já está quase pronta, enquanto na segunda, ou seja existe dinheiro, falta “projeto” vontade política ou será maldade.Enquanto isso esta capitania, de São Paulo, cada vez mais hereditária.

  29. Sérgio Pires disse:

    O PT será enterrado de uma vez, esses pilantras condenados no Mensalão são uma maravilha para a política, mostram a verdadeira cara do PT

  30. orlando disse:

    Os tucanos em 2014 vão ter um inferno astral.Vamos aguardar,o caso da cocaina em Minas é so o começo.Minas esconde mais casos de corrupção do a mineração.

  31. pedro disse:

    Se no governo federal já tá essa zona toda…..imagine esses caras com o governo do estado na mão.

  32. orlando disse:

    -PRA GANHAR DO GERALDO É SÓ SE O LULA SE CANDIDATAR PARA GOVERNO
    E TEM QUE TIRAR ESSES PSDB DO ESTADO DE SÃO PAULO.

  33. romel gimenes de araujo disse:

    20 anos que o psdb desgoverna em sampa; segurança entregue as traçss(tente ligar 190),o sistema prisional está um caos, saúde na UTI, habitação quase nada pelo volume de recursos e o que foi realizado, E O METRO SÓ 70 KMS, educação um caos.
    PADILHA crescerá e pelo desgaste do tucanato poderá ser o próximo gornador.

  34. Bem, os dois tem cara de coroinho da igreja. A diferença entre um e outro é que o coroinho mais velho já tem pecados acumulados na sua ficha suja enquanto que o mais novo está com a ficha limpa. É uma questao de tempo para o povo constatar. Aqui, hoje em Recife, o povo interrompeu um rua movimentadissimo, reclamando MAIS MEDICOS. É isso aí, cada um sabe onde está apertando o sapatilho.

  35. Paulo Cesar disse:

    Será dura como qualquer outra eleição que o PT participa, Será dura assim como foi a eleição de Haddah contra Serra.

    Será dura, mas é assim que o PT mostra força. Eu aposto minhas fichas no Padilha, frente ao cansaço e desgaste de Geraldo Alckmin.

  36. Luiz Roberto disse:

    Se depender da minha pessoa,jamais a minha cidade vai ter um governador do PT

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-26 11:33:41