aki

cadastre-se aqui
aki
Política
03-04-2014, 9h18

Em CPIs, PT e PSDB usam as mesmas armas

2

Comentário no “Jornal da CBN” é sobre as estratégias do governo e da oposição para inviabilizar e criar CPIs. No fundo, PT e PSDB agem do mesmo jeito. Se são governos, não querem investigação. Se estão na oposição, apurar é fundamental. E jogam com as mesmas armas a depender da conveniência.

Foto: Agência Brasil

Comentários
2
  1. Luiz Mattos disse:

    Quem quer pizza?….é isso que vai acontecer, projetos de prioridade do cidadão nem pensar, não é estranho que convivemos com educação ruim, saúde precária, insegurança, todo tipo de impunidade, escândalos, propinoduto e o que mais me assusta é a bestialidade de certos políticos que acham o povo um simples detalhe, passível de ser enganado com as coisas mais obvias.
    E o povo não acorda……

  2. O QUE FAZER : " Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come" ! disse:

    Muito mais do que representa uma fala verbal, principalmente quando se trata de fala de canalhas, é o que fala uma fotografia: e a gente vê fotos desses políticos cretinos de vários partidos, juntos, e percebe que tudo o que falam da tribuna do Congresso, ou em entrevista à mídia, é tudo mentira, tudo um jogo de cenas, como atores de uma novela de televisão.
    Atacam-se, criticam-se, apontam desatinos uns dos outros, corrupção etc, mas ao sair de cena, são todos ” farinhada do mesmo saco “.
    Pelas fotografias dá para pensar no que dizem entre si: “Põ, cara, pega leve… você foi meio longe, exagerou, acertou no saco, pô ! Desse jeito vou falar daquelas mutretas do seu chegado lá de Minas, heim “!
    E aí começa o grande drama do brasileiro: ” se correr o bicho pega, se ficar o bicho come ” – ou reelege as quadrilhas empoleiradas no poder, ou elege outras quadrilhas, na incerteza de saber se vão roubar mais ou menos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 16:19:36