aki

cadastre-se aqui
aki
Política
10-11-2014, 22h00

Enquanto Dilma e Alckmin conversam, PSDB e PT lutam no Senado

3

Postado por: ISABELA HORTA

A presidente Dilma Rousseff e o governador Geraldo Alckmin se reuniram nesta segunda-feira para discutir medidas para enfrentar a crise hídrica em São Paulo. O governo federal poderá financiar obras estaduais que aumentem a capacidade de armazenamento de água.

Foi criado um grupo de trabalho que contará com membros do governo paulista e do Ministério do Planejamento. Nesse grupo, poderão ser discutidas soluções como um acordo entre os Estados de São Paulo e do Rio de Janeiro para que os paulistas possam usar a água do rio Paraíba do Sul para consumo humano.

Além de afetar o cotidiano das pessoas, a crise pode causar prejuízo à agricultura e à indústria, o que preocupa a presidente pois isso tem efeito sobre a economia nacional.

O encontro entre Dilma e Alckmin é simbólico porque é o primeiro diálogo concreto entre o governo federal e a oposição depois que as urnas foram apuradas. Mas o clima de guerra continua.

Enquanto a presidente e o governador paulista estavam reunidos no Palácio do Planalto, houve um bate-boca no Congresso entre o senador tucano Aloysio Nunes, que foi vice de Aécio Neves na campanha, e a senadora Gleisi Hoffman, que foi ministra da Casa Civil de Dilma.

Confira o comentário:

Comentários
3
  1. gesiel disse:

    Os membros dessa “REVOLUÇÃO DOS IGNORANTES”, que aqui em São Paulo votam no PSDB “APENAS POR NÃO GOSTAREM DO PT”, deveriam perguntar ao Alckmin, “cadê o dinheiro que ele pegou emprestado dos japoneses, que era pra despoluir o Tietê e o Pinheiros?” Sim, porque COMO TODOS PODEM VER “até mesmos os membros dessa REVOLUÇÃO DOS IGNORANTES que se acham cultos apenas por não votarem no PT”, que o Tietê e o Pinheiros CONTINUAM SENDO POLUIDOS, e aqueles 2 BILHÕES DE DOLLARES que o Alckmin pegou emprestado dos japoneses, ninguém sabe pra onde foi. Dois bilhões de dollares, SÃO EXATAMENTE “”METADE”” do dinheiro que o Alckmin AGORA PEDIU PARA A DILMA. Será que o Alckmin não tem mesmo a obrigação de explicar onde foram parar aqueles 2 bilhões de dollares que ele tomou de emprestimo dos japoneses?

    • walter.nobre disse:

      “Geisel”, o seu PT, não explica nada; que 2 BI vc esta falando; o Alkimin, venceu vcs mais uma vez; mas nem usando os CORREIOS, vcs fizeram frente; o LULA estava prometendo água para todos de graça; prometiam fazer chover…aliás, o “Padrilha”, asqueroso, que nem o Berzoine…”aquele, que mandou os velhinhos aposentados, com 100 anos, pegar fila, para se cadastrar”…não fale do Alkimin…vc é um dos mal informados, e comunista, que não torcem para o País…”querem ver o circo pegar fogo”
      Finalmente, corra atrás dos prejuízos na Petrobras, onde foram desviados 500 BI…e a conta não para por ai…
      Se vc quer o bem do PT, é uma pessoa justa, passe a admitir, que o seu partido, não tem boas intenções com o POVO”!!!

      • arthur de lucca disse:

        Gesiel, concordo com tudo que você escreveu. Quanto a você walter, já estamos acostumado com as suas bobagens. Talvez um psicólogo possa ajudar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 12:14:23