aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
09-04-2014, 9h27

Equipe econômica não tem mais crédito para gastar

14

Comentário no “Jornal da CBN” analisa entrevista de Lula a blogueiros. Lealdade entre ele e Dilma é importante fator para levar em conta ao falar de “Volta, Lula”. Inflação alta em março ajuda a explicar queda de Dilma no Datafolha. Atual equipe econômica não tem mais credibilidade para gastar.

Comentários
14
  1. O Brasil gasta mal os impostos dos Brasileiros,a infra-estrutura dos aeroportos ta um caos e a Sra.Dima afundou a Petrobras., enquanto isso pacientes com hepatite C estão morrendo aguardando a aprovação de medicamentos que o falido SuS não fornece., infelismente o Governo conseguiu em pouco tempo acabar com o Pais…..

  2. Jefferson C P disse:

    Em 2008 no início da crise, falaram um monte de besteiras. Agora o mundo está em recessão, e o Brasil cresceu ano passado 2.3% atrás apenas de China. Em fevereiro record de empregos e 11 milhões em 10 anos. Em 2313 viajaram de avião 120 milhões nos voos domésticos. Antes viajavam 40 milhões. Em 2013 venderam quase 4 milhões de carros. Antes em 2004 vendia 1 milhão. Em 2003 estudavam em universidades 2 milhões e pouco de alunos. Hoje mais de 7 milhões de matrículas. Dezoito novas universidades com 147 cursos com extensão para o interior. Praticamente U$ 400 bi de reservas. As grandes rodovias com a iniciativa privada sendo duplicatas. Tres maiores usinas elétricas do mundo em construção. Ferrovia Norte-Sul, Transnordestina, Transposição do São Francisco a todo vapor. Obras nas grandes cidades brasileiras. Lula, Dilma apesar da crise, estão levando o povo brasileiro a felicidade, acabando com o complexo vira-lata. Dentro de 10 a 20 anos vocês verão o Brasil e nem as mentiras vão conseguir esconder as obras.

  3. Andre Rocha disse:

    So falou a verdade mas o que falta na nossa política é seriedade alias só estamos vendo Roubos e maois Roubos.

  4. Andre Rocha disse:

    Tanto roubo e falta tudo no Brasil.

  5. Jairo Rocha disse:

    Somos um País pobre na saúde, na educação, no transporte, na política,no mais….
    Daremos o maior exemplo do que não se deve fazer em uma copa do mundo (Sem estrutura nos aeroportos, falta de compromissos com os acordos firmados com a Fifa, obras superfaturadas e inacabadas, etc., etc., etc..
    Não vamos falar em desvios de recursos, pois este espaço não seria suficiente para tal.
    Neste governo o que vemos é muita falacia.

  6. Pasquale disse:

    MEUUUUUUUUUU DEUUUUUUUUS até quando teremos PT MANÍACOS.

  7. Gesiel disse:

    A equipe economica pode até não ter mais credito pra gastar ( o que eu duvido, visto que o Brasil tem grande reserva financeira em seus cofres); mas TEM MUITO CREDITO junto ao MERCADO FINANCEIRO e a opinião publica; porque mesmo “DIANTE DO PROJETO BOATO” que virou “PROJETO MENTIRA”, da oposição, que “FALA HA MUITO TEMPO EM VOLTA DA INFLAÇÃO”; e é desmentida a cada ano; a equipe economica se mantem forte e o mercado segue com LIGEIRA ALTA. Prova disso É QUE MESMO DIANTE DO DENUNCISMO, do mau negocio da Petrobras, as ações da campanhia SEGUEM EM ALTA, e o DOLLAR ESTÁ ATÉ RECUANDO. Meu, esse ano, SERÁ UM ANO DE COPA, onde o Brasil VAI NO MINIMO “”DUPLICAR O SEU NUMERO DE TURISTAS RECEBIDOS””, e Industria SERÁ AQUECIDA EM NO MINIMO 10% COM ARTIGOS RELACIONADOS À COPA. O NOVO discurso ENVELHECIDO do PSDB de volta da inflação É DESCABIDO. precisamos sim de UMA OPOSIÇÃO AO PT E A DILMA, mas que tenha PROPOSTAS E NÃO MENTIRAS.

  8. José Carlos Damaceno disse:

    Fernando Henrique deixou o poder com 17% de aprovação e este ainda é o máximo que o psdb está conseguindo nas pesquisas o Lula deixou o governo com 87% de aprovação e continua muito bem cotado pela maioria dos Brasileiros então quando vejo aqui os cometários dos radicais isso só me da a certeza que vamos ganhar mesmo no 1º turno e vai ser de carroçada,se mordam de raiva.

    • Roberto disse:

      Não fala bobagem Gesiel. A equipe econômica não tem nenhum crédito com o MERCADO FINANCEIRO nem com o público bem informado, mas sim com com a autoritária da Sr Dilma. O mercado está em LIGEIRA ALTA (a Petrobras subiu 36% em duas semanas)justamente porque as pesquisas de opinião pública, e não do MERCADO, apontaram queda na popularidade da Sr Dilma e de seu Desgoverno. Quanto ao dólar, ele está recuando por manobra do governo para segurar a inflação, que chegou a 0,92% em março, com um acumulado nos últimos 12 meses próximo dos 6,5% de teto para a meta anual. São dados do IBGE. Vai querer desqualificar aquela Instituição séria?

  9. Carlos Bernardi disse:

    Competência você tem ou não tem: os políticos Brasileiros e seus indicados são de uma classe que na sua grande maioria não tem, só o que podemos esperar dessa turma…,é o que vemos e lemos todos os dias na imprensa só problema por total falta de competência na gestão publica; Saúde, Educação, segurança esses são de rotina e ninguém tem interesse em resolver, e a “corrupção” essa corre solta pra todo lado, agora é moda as falcatruas nas empresas públicas CAIXA,PETROBRAS,BNDES,BB e ELETROBRAS etc. a grana agora é coisa de bilhão pra KA de Bilhão de “DOLLAR” pra LA.
    Usando uma expressão de anos atrás, “ninquém” tem o saco ROXO de acabar com esta pouca vergonha.
    Nós Brasileiros estamos cansados de ver tamanha incompetência dos governantes deste país.

  10. Pasquale disse:

    Geisel, o Brasil não passa de um relis País de quinto mundo.Vc certamente não conhece o que é uma Nação.Boa sorte,bata na madeira e reze para não sofrer nenhum acidente na rua.Poderá não sair mais de lá(HOSPITAL PÚBLICO)

    • Gesiel disse:

      ATÉ CONCORDO COM VOCÊ, Pasquale. E é por isso que eu acho que PRECISAMOS DE OPOSIÇÃO AO PT, para que possamos melhorar a qualidade: dos nossos politicos, das instuições e do nosso país. MAS COM UMA OPOSIÇÃO como o PSDB, que NÃO deixa fazer CPIs em seus governos; que não tem nada além de criticas, MUITAS VEZES INFUNDADAS ao PT; e SEM NENHUMA PROPOSTA que confronte COM A ADMINISTRAÇÃO DO PT, definitivamente não é a melhor solução. Se com o PT, onde A POLICIA FEDERAL FAZ INUMERAS OPERAÇÕES e se faz CPIs no Legislativo, NÓS AINDA NÃO TEMOS UM GOVERNO BOM; imagine com um PSDB no poder, QUE DEIXA ABRIR CPIs? Não foi a corrupção que cresceu nos governos do PT e sim FOI A CORRUPÇÃO QU FOI TIRADA DEBAIXO DO TAPETE, e que hoje ESTÁ NOS SENDO MOSTRADA.

  11. ANIBAL DOS SANTOS FILHO disse:

    Nossos impostos e não são poucos, pessimamente aproveitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-18 00:01:39