aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
28-09-2013, 10h18

‘Erro foi Dilma acreditar ser grande gestora’

2

Em entrevista ao “É Notícia”, o senador Aécio Neves (PSDB) diz que o então presidente Lula vendeu ao país, com “astúcia”, que a candidata Dilma seria boa gestora e que maioria acreditou. Mas afirma que “erro foi ela acreditar que era uma grande gestora”. Segundo o tucano, “o aprendizado do PT tem custado muito caro” ao país. Aécio confirma que sua campanha faz críticas indiretas a Lula e Dilma, que seriam defensores de estado paternalista e assistencialista. Veja trecho do programa, que vai ao na virada de domingo pra segunda, 0h30, na RedeTV!

Comentários
2
  1. Sebastiao disse:

    Chama a adm do pt de paternalista e diz que vai ampliar os programas sociais…. Ah váá…!

  2. clovis vieira jr disse:

    os comentarios de Aecio merece algum credito? é compreensivel ele criticar a Dilma, pois se fizesse o inverso, nao seria o oponente, quando fala em paternalismo, me vem na memmoria os estados governados por eles, eles governam com a oposiçao? portanto nos eleitores queremos seus projetos, o que voces vao fazer diferente se vencer as eleiçoes, o resto é porcaria tucana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-24 03:57:53