aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
10-12-2013, 6h02

‘Estado favorece mais grandes elites do que pobres’

É mais difícil para Dilma governar devido à crise internacional, diz Carvalho
2

O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria Geral) afirma, na pergunta 9, que “está muito mais difícil” para a presidente Dilma Rousseff governar do que nos oito anos da gestão Lula. Ele atribui essa maior dificuldade à crise internacional. Carvalho diz que a credibilidade fiscal não foi destruída. Na questão 10, ao falar dos movimentos sociais, declara que “o Estado brasileiro foi montado para favorecer muito mais as grandes elites do que os pobres”. Na pergunta 8, aponta diferenças de estilo entre Dilma e Lula. Na sétima, reconhece que o governo FHC construiu “base importante na questão da estabilidade”.

Pergunta 7 – Legado econômico do PSDB

Pergunta 8 – Diferenças entre Lula e Dilma

Pergunta 9 – Resposta a críticas econômicas

Pergunta 10 – Dilma e os movimentos sociais

Clique aqui e assista ao bloco 1

Comentários
2
  1. Reinon disse:

    Eu não acredito em nada que este senhor comenta !!! Quem matou celso daniel ele nunca vai responder;

  2. Hildebrando Dias Santos disse:

    É muito claro, que os três Poderes da República, existem e estão a serviço das elites. Assim como suas respectivas instâncias. Leis? Tudo em causa própria. O dinheiro do povo? os corporativistas liberalistas, se encarregam de limparem os canais de escoamento. Pobre? só se igualam na realidade da morte; a única, que é inevitável às elites poderosas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 17:30:34