aki

cadastre-se aqui
aki
Política
11-08-2014, 9h09

Exposição na TV é mais importante para oposição

8

Postado por: Daniela Martins

O tema do comentário no “Jornal da CBN” foi a série de entrevistas com os candidatos à Presidência da República que começa hoje no “Jornal Nacional”, na Rede Globo. Serão entrevistados os quatro candidatos com mais de 3% de intenção de voto. Para os candidatos da oposição, é uma oportunidade de aumentar suas taxas de conhecimento junto aos eleitores. Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) precisam crescer nas pesquisas para assegurar um segundo turno. O Pastor Everaldo (PSC) terá uma exposição nunca antes alcançada. A presidente Dilma Rousseff (PT), já conhecida por praticamente 100% da população, tentará reverter o desgaste que envolve a avaliação de seu governo. A receita dos marqueteiros, no entanto, é semelhante para todos: evitar passar uma imagem arrogante, evitar conflitos com os entrevistadores e apresentar propostas. A inflação terá peso relevante no debate eleitoral. Mesmo dentro do teto da meta, está em um patamar alto: 6,5% ao ano. E só não está mais alta porque o governo segurou o reajuste das tarifas de energia e combustíveis. Mas a inflação não está fora de controle. Não há risco de explosão de preços. Portanto, governo e oposição têm seus argumentos.

Comentários
8
  1. Marcos Roberto disse:

    Kennedy, a grande verdade é a de que o pt está decaindo em tudo que é Estado e perderá as eleições… Ele parece ter muito dinheiro, gastou “bilhões” e não milhões na Copa e agora mais bilhões pra o BRICS que tem um capital inicial de 50 bilhões e isso é o capital inicial heim e temos o BNDES para essa finalidade, esse investimento é necessário? Isso é apenas para se contrapor ao FMI, aos EUA?… Enquanto isso, os hospitais federais seguem a mingua, fora os bilhões perdidos na copa que não voltam mais… Sem essa de usar o governo FHC para justificar os seus muitos erros, ele não é poder há 12 anos, quem vive de passado é “Museu” e a volta da inflação é sinal que o pt perdeu de vez o controle. Naquela época a situação era totalmente diferente, tínhamos a hiperinflação e o FHC salvou o país e agora, no presente, o que o pt faz? Como sempre, apenas se esconde atrás do assistencialismo e se esqueceu de cuidar da economia, do equilíbrio nas contas públicas e os especialistas com péssimas previsões… Os ataques à mídia, as instituições e os sucessivos escândalos e denuncias contra crimes de corrupção prosperam em alta escala… Afinal, a história confirma que o sonho de um sindicado ser governo, não passou da ilusão… O pt sairá pela porta dos fundos nas eleições, será banido e nunca mais será poder…

  2. Pasquale disse:

    O problema não é se vai ficar X anos no poder.A questão é que o Brasil não suporta mais tanta mentira.Quem defende o PT agora,defende o crime.
    Idéias retrógradas,ideologia que não cabe mas no mundo de hoje,que é dinamico etc…
    E o pior de tudo,é muito mentira para um partido só.
    Uai,sô….kkkkkk

  3. Luiz Antônio N. Guia disse:

    É lamentável perceber na maior parte dos comentários uma raiva intrínseca, que deveria merecer estudos mais profundos e que de certo modo explicam o crescimento das ideias de ultradireita, no Brasil. É preocupante, que a maioria das pessoas não estejam interessadas no debate democrático, mas em destilar ódios e conceitos, que nada tem a ver com a liberdade de expressão.

    • Marcos Roberto disse:

      Luiz o conceito de direita e esquerda é relativo, eu posso ser de direita e discordar de vc e vc pode ser de esquerda e discordar de mim, neste caso, não se trata de ideias e sim posições, pois nem sempre quem está certo sobre a questão é de direita ou de esquerda e a posição meu caro, não invalida ou resolve a questão.

  4. Pasquale disse:

    Meu caro Luiz,atualmente direita e esquerda no Brasil varonil,na minha opinião não existe mais.Um dia realmente já existiu,ou será que alguem atualmente saberia explicar quem é quem ?????????
    Isso foi lá atras,quando existia a ARENA etc…
    Leio um monte de asneiras escritas por simpatizantes do governo atual.
    Que dizem ser de esquerda,então quer dizer que esquerda é isso que esta aí?????????
    Para vc pode ser,pra mim não é.São comunistas disfarçados de boa gente,que já fizeram o estrago que jamais poderiam ter feito.
    Então só lembrando PT GAME OVER.

  5. gesiel disse:

    Exposição na TV É BOA PRA QUEM TEM O QUE DIZER E PESSIMA PRA QUEM TEM O QUE ESCONDER. Um exemplo disso SÃO AS CPIs DA PETROBRAS que o Aecio e o Alosio Nunes do PSDB, LUTARAM MUITO PRA CRIA-LAS com UM APIOIO FORTISSIMO DA MIDIA, mas que agora “ESTÃO SENDO VITIMADOS DAS MESMAS CPIs”, porque “NÃO CONSEGUIRAM INCRIMINAR O PT E A DILMA, e ESTÃO SE ESCONDENDO PARA NÃO TER QUE RESPONDEREM SOBRE AS DENUNCIAS QUE COMEÇAM SURGIR SOBRE O GOVERNO FHC do PSDB. O Aecio do PSDB TODA VEZ QUE FALAR DE INFLAÇÃO ALTA DO GOVERNO DILMA, SERÁ DESMENTIDO PELOS NOTICIARIOS DO DIA SEGUINTE; e em contra partida TERÁ QUE EXPLICAR POR QUE PAGOU 1.000.000,00 de REIAIS DAS TERRAS DO TIO DELE (10 hectares), quando o hectares em Claudio_MG custa somente 25.000,00 REAIS, o que daria um preço de 250.000,00 reais pelo aeroporto?

  6. Raphael A disse:

    Vejo com isso o pastor Everaldo possa ter um maior divulgação das suas propostas, e ver que as idéias transparentes possa melhorar o Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 21:24:37