aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
18-10-2018, 11h57

Fake news beneficiam Bolsonaro entre mulheres, diz Manuela

Ela critica ausência de candidato do PSL em debates
16

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Vice-candidata à Presidência da República na chapa de Fernando Haddad (PT), a deputada estadual Manuela D’Ávila (PC do B-RS) afirmou que fake news têm ajudado o adversário Jair Bolsonaro (PSL) a obter votos no eleitorado feminino.

“Ele é um mentiroso. Nunca antes se viu isso na história das eleições. Escuto absurdos a meu respeito. Deve ter milhões de dólares para espalhar tantas fake news. São mentiras absurdas, como a história do kit gay”, disse a candidata, em entrevista nesta quarta ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”.

Manuela criticou a atuação parlamentar de Bolsonaro e a ausência do candidato do PSL em debates. “Seria ótimo que ele tivesse a hombridade de participar.”

A candidata a vice de Haddad também atacou o general da reserva Hamilton Mourão (PRTB), vice de Bolsonaro. Mourão foi convidado a dar entrevista ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”, mas até ontem à noite a resposta da assessoria era que só Bolsonaro estava autorizado a falar pela campanha no segundo turno.

“Quero que ele mostre quem são as mulheres desajustadas”, afirmou, em relação à declaração de Mourão de que famílias sem o pai, apenas com mães e avós, formariam desajustados. “Eles são baixos e sujos. Não acredito que quem usa criança para fazer política tenha condição de governar o Brasil”, disse Manuela.

*

Tortura e Cid

Além da entrevista, houve comentários ontem no “Jornal da CBN – 2ª Edição” sobre a subida de tom na TV das campanhas de Bolsonaro e Haddad. O candidato do PSL explorou ataque de Cid Gomes ao PT. O petista mostrou cenas de tortura e falou do coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, que a história reconhece como torturador.

*

Palácio dos Bandeirantes

Hoje de manhã, houve análise hoje de manhã no “CBN São Paulo” sobre a pesquisa Ibope que mostrou empate técnico na corrida pelo Palácio dos Bandeirantes entre João Doria (PSDB) e Márcio França (PSB). Mesmo atrás numericamente, França obteve notícia positiva com levantamento, que mostra que jogo será duro.

Ouça a íntegra da entrevista de Manuela D’Ávila:

Escute os comentários de ontem no “Jornal da CBN – 2ª Edição”:

Ouça a análise feita hoje a respeito de pesquisa Ibope sobre a eleição paulista:

Comentários
16
  1. Manoel Jeronimo da Silva disse:

    Lamentáveis os argumentos dessa senhora, aparentemente de dupla personalidade, a respeito do Bolsonaro. Sem nenhum conhecimento fático da história política brasileira. Feminista exagerada e defensora de Che Guevara, um dos criminosos mais frios de uma revolução que levou o povo Cubana, à miséria.

  2. jose disse:

    A justiça brasileira tem dificuldade para descer à realidade terrena da dialética social, do contraditório no vera. Ficam discursando sexo dos anjos, dando palestras, posando de autoridades. Agora, nessa baderna em que se encontra o país causado por gente desqulificada, desrespeitosa vossas majestades não se pronunciam porque acreditam que essa onda passará em breve e tudo volta à calmaria de antes com suas frequencias a salas vips de aeroportos. Trata-se de um sistema caricato e exorbitantemente custoso pra quem trablha neste país. FORA CIRO.

  3. walter disse:

    Sinceramente Kennedy, isto é desculpa de perdedor; a Fake News, não manda fazer pesquisas falsas, para contrariar, pesquisas licitas…o haddad esta perdido, depois do CID Gomes; o maluco agora, tenta remediar; crises internas do PT, são semelhantes a do PSDB; estão batendo cabeças…não há sincronia…desde a mudança de layout, com menos vermelho e sem lula, a coisa degringolou se, os rearranjos do candidato, são péssimas ideias…quanto a Manuela é mais um peso, aquela imagem dela na igreja, depois de tudo o que disse, não combina…vendeu a ideia, que tudo vale para ganhar a eleição…quanto ao Bolsonaro, esta surfando na onda criada pelo adversário, se recompondo, estes são os fatos…

  4. ANDRE disse:

    Foram feitas várias críticas de que o PT não reconhece os seus erros, e que os petistas não aceitam ouvir certas verdades. Não discordo destas afirmações, mas vejo comportamento semelhante nos bolsonistas que vaiaram Roger Walters, em São Paulo, quando o mesmo apenas disse a verdade ao colocar o Bolsonaro na lista dos principais fascistas de cada país. È claro para qualquer um com um pouco de senso político que Bolsonaro é uma fascista, e quem vota nele, mas nega que esteja votando em um fascista, reproduz o mesmo comportamento de avestruz que tanto critica nos petistas. As vaias ao ex-líder do Pink floyd, são patéticas e demonstram total desconexão com o que representa a banda na história do rock.

  5. CARLOS EDUARDO VEIGA ALCANTARA disse:

    Não é interessante falarmos de fake news? Seria fake news a informação divulgada na campanha de 2014 dizendo que Marina tinha um marido que vendia madeira ilegal e por isso seria um risco a preservação ambiental? E sobre a Marina ajudar quem prática trabalho escravo também seria fake news? Essas informações forma divulgadas em sites pró-Dilma, inclusive IG, teria como você me passar o link da sua analise condenando isso?

  6. BRAGA BH disse:

    Apesar do barulho na internet após as reportagens da Folha de São paulo com empresas especializadas em impulsionar campanhas e estas em benefício de Bolsonaro, acredito que isso não vá levar a nada! O Beneficiado não é do PT portanto a maquina de punição não vai funcionar. Fux o “mata no peito”, é só bom de gogó. Não vai se indispor com os colegas de toga comprando esta briga já aos 40 min do segundo tempo. Pena que um país como o Brasil terá um presidente incompetente desmiolado eleito através de uma fraude explícita eleitoral. Realmente somos o país da piada pronta!

  7. mariza disse:

    O programa eleitoral virou um Show de Horrores!

  8. jair ignacio haas disse:

    Estranho, quando a aquela senhora falou “Vamos fazer o diabo para ganhar as eleições” nunca li ou ouvi comentários seus a agressão que ela fez.

  9. ROBERTO POLLO disse:

    ELEIÇÕES.

    UM PRESIDENTE QUE FICA EM CASA DORMINDO E O MUNDO PEGANDO FOGO. NÃO VÊ, NÃO SABE, NÃO É COM ELE. ISSO LÁ É PRESIDENTE DE UM PAÍS CONTINENTAL E COM MAIS DE 200 MILHÕES DE VIDAS? O BRASIL PRECISA DE HOMENS E MULHERES E NÃO DE UM VAGABUNDO, QUE EMPREGA TODA A FAMÍLIA NA VIDA PÚBLICA, USA DINHEIRO DE CAIXA DOIS DE EMPRESÁRIOS AMIGOS, PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA SUJA, SENDO QUE ESSE DINHEIRO É VERBA PÚBLICA DESVIADA E AINDA VEM DIZENDO QUE É CONTRA A CORRUPÇÃO. ACORDA COXINHAS.

  10. Juliano disse:

    Se os Estados Unidos elegeram Trump, os ingleses abandonaram a Europa, Putin está no poder há mais de dez anos, Erdogam eleito na Turquia, nas Filipinas elegeram um ditador, porque os brasileiros não podem eleger outro?

  11. […] Fonte: Fake news beneficiam Bolsonaro entre mulheres, diz Manuela | Blog do Kennedy […]

  12. mariza disse:

    O PT vai perder não pelas fake news, mas pela péssima campanha que está fazendo. Os Brasileiros mal sabem cantar o Hino Nacional e adoram os Estados Unidos, o que significa que o Bolsonaro fazer a continência para a Bandeira Americana só atinge os ideologistas comunistas. Outra falha da campanha é bater forte na Tortura que ocorreua há mais de 50 anos. Esta tortura faz parte da história que muitos brasileiros nunca tiveram informação. Hoje, os brasileiros tem outras realidades, a população é torturada pela insegurança, vive com medo de ser assaltada ou de morrer num assalto, tem medo de ficar doente e não ter acesso a saúde. Os idosos não conseguem pagar planos de saúde com a aposentadoria e ficam com medo de ter que usar o SUS. Esta é a tortura vivida pelos brasileiros. Parece que a propaganda foi direcionada para ideólogos comunistas. Sinto Muito, o PT vai morrer porque comete erros imperdoáveis.

  13. mariza disse:

    O Bosonaro é ficha limpa, abraçou a Lava Jato e promete combater a corrupção. Enquanto isso, a Presidente do PT sobe na Tribuna do Senado para dizer que o que se roubou da Petrobrás é infinitamente menor que o faturamento da Petrobrás, e pior, que o Juiz Sérgio Moro só está atrapalhando a Petrobrás.
    Na próxima campanha é melhor o PT fazer uma autocrítica. A campanha foi contra os desejos e necessidades da população.

  14. Alberto disse:

    Pelo andar da carruagem a derrota eleitoral parece iminente e,só um grande escândalo poderia mudar o resultado final.Dá o que pensar a tentativa em fabricá-lo.Quem viver verá.

  15. o PT nunca aceita perder, querem ser os supremos. Por que não aceitam que não será desta vez que ganharão e pronto.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2018-11-19 19:42:40