aki

cadastre-se aqui
aki
Política
04-12-2019, 20h09

Faz um ano que Bolsonaro não responde como emprestou R$ 40 mil a Queiroz

Caso se arrasta e contraria padrão de rigor da Lava Jato
3

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

O caso Fabrício Queiroz completa um ano contrariando o padrão Lava Jato de rigor e celeridade em relação a suspeitas de corrupção. A investigação, que estava parada, deve retomar seu ritmo de tartaruga com a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de permitir o compartilhamento de dados entre o antigo Coaf e o Ministério Público do Rio de Janeiro.

Passado um ano, faltam explicações convincentes de Queiroz e do senador Flávio Bolsonaro, filho mais velho do presidente da República. Flávio é suspeito de promover um esquema de apropriação indébita de salários de servidores na época em que foi deputado estadual no Rio de Janeiro.

Passado um ano, o presidente Jair Bolsonaro continua sem responder como emprestou R$ 40 mil para Fabrício Queiroz. Foi em dinheiro vivo, cheque, TED ou DOC?

O ministro Sergio Moro, paladino do combate à corrupção, não demonstra o menor interesse em esclarecer esse caso nem prestou atenção nos áudios de Queiroz se dizendo abandonado, uma clara ameaça a Jair e Flávio Bolsonaro. Se Moro desse aos áudios de Queiroz a mesma importância que dedicou ao grampo Lula-Dilma, muitas respostas já poderiam ter sido oferecidas à opinião pública brasileira.

Ouca o comentário a partir dos 9 minutos e 8 segundos no áudio abaixo:

Comentários
3
  1. Carlos Frederico Moura disse:

    Não é de se esperar nada diferente de “São Moro”. Este juizeco foi completamente desmascarado pelo Intercept. Lamentavelmente ainda há, na imprensa, quem ofereça loas a este cara.

  2. Miguel Ângelo disse:

    Sinceramente Moro só é homem do ano, para os brasileiros que dão a ele todo crédito da eleição do Bolsonaro. E só existe um momento que o presidente é melhor do que alguém. Quando pesamos a conduta dos dois. Gostem ou não Bolsonaro nunca enganou ninguém. É um militar de passagem pelas FFAAs ruim. Na verdade um símbolo do que o militar não deve ser. Sempre foi um político inútil na colocação de propostas decentes no Congresso. Mas esta é a sina dele. Pessoas ruins naquilo que dizem ter sido boas, são piores como mentes pensantes. Não gosta de mulher, só não viu isso ainda. Homem de mente miúda. Da forma que ele trata as colegas de trabalho. É a forma que ele te vê mulher. E se você gosta dele assim sendo mulher. Parabéns! Pois, você é uma daquelas que estenderá mais tempo, a falta de respeito do seu parceiro. Pois, homens ignorantes se copiam. Agora, Moro não. Veio com a mensagem de Santo da Lava Jato. Curitiba como súditos do novo Deus da verdade e honestidade. E o que é ele hoje??????

  3. Miguel Ângelo disse:

    Moro hoje, representa a mentira, o crime organizado (sim, pois a Lava Jato sob sua tutela se organizou) contra a politica brasileira. É ilusionista, 1 descarado. É certo que do outro lado, nossas lideranças, independente dos partidos (de esquerda, de direita, de centro, da fé que clama vossa carteira), deram a ele vários pratos cheios. E nessa festa, perseguindo muitos políticos, e um por inveja, pois, que tenha seus defeitos, e que haja as suspeitas, sempre será um líder de massa.Enquanto ele um líder de mídia paga pelos mais pobres. Bolsonaro é o que é. Se você comprou não venha devolver como um produto de propaganda enganosa. Mas, o outro Moro, Lava Jato, Deltan, PF e Força Tarefa, Curitiba vocês compraram sendo luxo. Lula não é um homem santo. Nem nossos líderes religiosos são (nunca serão). Basta ler sobre eles. Mas Moro Honesto e ético. Uma piada de homens tolos e Bolsonaro. Recebeu auxílio moradia, influenciou na eleição/2018 e favoreceu a invasão dos EUA no Brasil. Ridículo!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2020-01-20 12:30:34