Geral
08-11-2016, 10h48
Fenômeno de extrema-direita, Trump traria retrocesso global
Segundo média de pesquisas, republicano teria 30% de chance de vitória
6
KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA
De acordo com um média de pesquisas americanas, Hillary Clinton tem 70% de chance de vencer a eleição de hoje para a Casa Branca. Mas não são desprezíveis as possibilidades de Donald Trump: 30%. É alto o risco de alguém tão despreparado chegar ao comando da maior economia e da maior máquina militar do planeta.
A eventual vitória do republicano contribuiria para jogar o mundo num período de trevas. Nos bastidores, governo brasileiro torce pela candidata democrata. Assista ao comentário no meu canal no YouTube:
Como assim, retrocesso? depende muito do lado que as pessoas estão!, os que estão comendo, bebendo e dormindo as custas dos que trabalham e defendem que o importante é a diversão e arte, com certeza vão achar que é retrocesso, mas os que trabalham e tem que sustentar esses parasitas, com certeza vão achar muito bom a vitória do Trump, sem contar que os povos já estão de saco cheio de políticos profissionais que defendem o politicamente corretos, queremos a meritocracia como modelo de desenvolvimento e que cada um, viva com os frutos do seu trabalho, a vitória da Hillary significa o passo final para a conclusão desse plano asqueroso de dominação mundial, que quer tirar dos países a sua soberania e torna-los escravos de uma ideologia retrograda e injusta. Go Trump!
Trump é o retrocesso por um motivo simples, caro amigo: as suas idéias são do século passado e só beneficiam uma elite tão restrita que entrar nela é impossível pelo mérito. O nome disso é monarquia hereditária e vitalícia.
caro Kennedy, o Trump acendeu velas para todos os santos, apagou; só deixou a do Diabo acesa; um sujeito fanfarrão, só isto…Falta ao Trump, a melhor imagem de estadista…
Quem já teve um Busch, e o ator de cinema Ronald Regan, como presidente…tudo pode ser possível, más nada vai mudar para nós.A Hillary, leva uma vantagem,tem apoio do Obama,isto pesa
Como o Trump tem 30 %; considerada, a não obrigatoriedade do voto, suas chances, devem ser respeitadas; será vencido pelo conjunto, por ter assustado, os estrangeiros de forma geral, e principalmente os latinos…A Hillary, conta com mais delegados; tivemos o exemplo Al Gore, quando perdeu p/ o Busch; enfim, de qualquer maneira, teremos que melhorar, nossas qualidades, enquanto exportador, ou estaremos prejudicados.
Está na moda dizer que é preciso colocar o dedo na ferida. No entanto, só pensam em transferir a ferida de governantes incompetentes , para os assalariados, para a classe média e os mais sofridos. PENSAM EM COMPENSAR AS IRRESPONSABILIDADES DOS GOVERNANTES,com a geração de mais carga tributária, mantendo os privilégios dos que realmente não precisam. Se Estados e Municípios estão
mantendo em carteira, créditos de bilhões de reais, não tem sentido aumentar a carga tributária e, sim, reduzir essa mesmo carga tributária e considerar que os Impostos são realmente taxados para , de fato, ser arrecadados e não engavetados. Sobre as eleições americanas, acho que o candidato que ganhar não irá prejudicar o povo brasileiro, pois precisamos apenas de uma política externa competente e independente, visando o mercado mundial.
Trump não tem condições. E mostra para esses “admiradores” dos estadunidenses o que deve ser realmente feito com a extrema-direita.
Pois é, o tempo passou e eu não vejo ninguém na ninha frente, os comentários feitos em 2016 pelos caros colegas se tornaram piadas, o Trump não só mostrou que estava certo, como muitos dos que o criticavam, agora o estão apoiando!