aki

cadastre-se aqui
aki
Política
18-11-2013, 9h01

Fuga de Pizzolato foi cochilada geral

Governo avalia ser baixa chance de repatriação de ex-diretor do Banco do Brasil
5

No comentário do “Jornal da CBN”, análise sobre dificuldade de repatriar Henrique Pizzolato, cuja fuga para Itália foi cochilo do STF e da PF. Queixa de advogados contra regime de prisão mais duro do que o decidido tem justificativa. Supremo deve avaliar se José Genoino e Roberto Jefferson merecem prisão domiciliar.

Comentários
5
  1. marli disse:

    Uma grande cochilada da PF na minha opinião!!!

  2. GERALDO PEREIRA DA COSTA disse:

    NO MUNDO DE HOJE, PREVER-SE QUALQUER SITUAÇÃO É FÁCIL. AGORA, RESTA SABER SE O FATO DA FUGA DO SENHOR PIZZOLATO FOI COCHILO DA PF OU MESMO DO STF. ACREDITO QUE AS GESTÕES DE SEGURANÇA, DA JUSTIÇA E DO PRÓPRIO SUPREMO FEDERAL (NESTE CASO ATÉ O AÉCIO NEVES FAZ CONVITE AO PRESIDENTE DA CORTE, SR. JOAQUIM BARBOSA, PARA SER SEU VIVE OU MESMO O TITULAR DO CARGO NA PRESIDÊNCIA) POR TRAZ DESSAS COISAS EXISTEM MUITAS CONTRADIÇÕES, O QUE NOS CHAMA PARA UMA VIGÍLIA MAIS APROFUNDADA.

  3. GREGORIO ROBLE disse:

    engraçado se fosse um ladrão pé de chinelo, estaria preso em uma cama de hospital esperando recuperação para ir para a prisao, agora como são colarinho branco tem que tirar a prisão em domicilio, faça me o favor tem que estar preso como qualquer outro preso.

  4. Eduardo B disse:

    Se os magistrados tivessem lido os autos do processo e não apenas o relatório de JB, e quem sabe até o inquérito do del. Zamprogna que foi parar em outro processo, talvez tivessem notado a dupla nacionalidade de Pizolatto e quem sabe até o resultado da auditoria interna do BB sobre o “desvio”.
    Não pera.
    Zamprogna sequer cita Pizolatto.

  5. Gilbert Matos Brown disse:

    No caso da fuga do condenado do Mensalão Henrique Pizolatto, ex-diretor do Banco do Brasil, não foi só uma cochilada da PF, mas a comprovação de que nossas fronteiras são vulneráveis e nossas autoridades não são capazes de segurar ninguém em território nacional, como também, não conseguem impedir que qualquer intruso que deseja adentrar o Brasil, o faça, tal a frágilidade da segurança. De outra parte, ninguém é punido, nem mesmo o foragido sem documentos. Alguém tem que ser responsabilizado, não é possível aturar uma falha dessas que deixou todos atônitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-24 06:19:43