aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
04-12-2019, 20h07

Governo Bolsonaro usa mentira como arma política

Depoimento de Joice Hasselmann dá detalhes do expediente
2

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

Em depoimento à CPI das Fake News, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) acusou o presidente Jair Bolsonaro de divulgar notícias falsas via celular. Também afirmou que os filhos políticos de Bolsonaro organizam ataques a adversários políticos.

Ora, Bolsonaro divulga fake news nas entrevistas e lives no Facebook. O governo usa a mentira como uma arma política. Bolsonaro fez isso na campanha e faz ao administrar o Brasil.

Apesar de contrariada com a perda da liderança do governo no Congresso, Joice Hasselmann deu um depoimento forte e que possui credibilidade. Afinal, ela estava dentro. Foi próxima do presidente e dos filhos na campanha eleitoral e no início governo.

Segundo a deputada, Carlos Bolsonaro tentou criar uma Abin paralela. O filho Eduardo orienta ataques coordenados a supostos adversários. É lamentável que um esquema dessa natureza funcione dentro do Palácio do Planalto. A CPI das Fake News precisa ir além dos depoimentos e chegar às consequências.

Ouça abaixo:

Comentários
2
  1. A grande mÍdia está tratando toda esta maluquice e saFADEZA COMO SE FOSSEM NORMAIS. qUANDO TODOS SE DEREM CONTA, SERÁO MAIS UMA VEZ CÚMPLICES. Depois não adianta pedir perdão.

  2. walter nobre disse:

    Kennedy a Joice perdeu a credibilidade, não estou só nisto sempre foi combativa agindo a favor do governo, mas participava de um grupo traidor, interessados em se beneficiar por feitos do presidente e foram pegos; estavam sendo monitorados, por isto também o Jair caiu fora do partido, já que vários dos seus pares, estavam sujos nos repasses das campanhas femininas, e vários Estados. Finalmente a Joice decidiu dar uma de Alexandre frota; se havia tantas irregularidades, porque a mesma não denunciou antes? Fica muito fácil jogar lama no ventilador, fazendo campanha para o DÓRIA DESCARADAMENTE, são previsíveis. O País precisa evoluir, este governo vai acertar rápido…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-30 07:58:11