aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
11-07-2014, 9h18

Governo e oposição deveriam apoiar Lei de Responsabilidade Fiscal no Esporte

Primeiro passo seria acordo entre Dilma, Aécio e Campos para renovar futebol e aprovar projeto na Câmara
3

No comentário no “Jornal da CBN”, há avaliação de que a presidente Dilma Rousseff e os principais candidatos da oposição ao Palácio do Planalto, Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), deveriam se unir para apoiar a aprovação na Câmara do projeto que cria a Lei de Responsabilidade Fiscal do Esporte. No governo FHC, houve aliança semelhante entre governo e oposição sobre acordo com o FMI, em 2002.  O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, tem razão quando diz que essa lei ajudaria a modernizar o futebol. Algum grau de intervenção estatal faz sentido neste momento.

Comentários
3
  1. Couto disse:

    Esta é uma grande oportunidade para fazer uma revolução no esporte brasileiro e particularmente no futebol. Que seja ouvido o Bom Senso Futebol Clube, que muito tem a contribuir.

    • mario disse:

      ei kennedy desta vez pisou na bola. A fifa não admite qualquer tipo intervenção estatal no futebol, o pais que fize isto sera automaticamente expulso dos quadros da fifa, não podendo participar de qualquer competição promovida pela fifa inclusive a copa do mundo. quer pagar pra ver?

  2. geninho disse:

    Boa idéia!Momento propício, mas já devia estar fazendo aniversário, enfim…jogo de várzea, é isso! Até chegar às universidades demora um pouco, questão de faculdade, intelecto moralizador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 08:55:14