aki

cadastre-se aqui
aki
Política
26-03-2014, 17h13

Governo e PMDB se reaproximam por precisão

Dificuldades com Petrobras e Marco Civil da Internet motivam união
10

O “Recado do Blog” é sobre a reaproximação forçada entre o governo Dilma e o PMDB. Motivos: necessidade de se unir por causa do Marco Civil da Internet e as suspeitas de corrupção e erro administrativo na Petrobras. PMDB viu que o governo conseguira rachar blocão e que poderia derrotá-lo na lei da internet. Aceitou o princípio da neutralidade após concessões da presidente Dilma Rousseff no assunto. Sobre a CPI da Petrobras, não interessa a petistas nem a peemedebistas, que fizeram indicações para a estatal e subsidiárias. Dilma e o PMDB têm mais razões para se unir do que para se divorciar.

Comentários
10
  1. Delmo Oliveira disse:

    Caro Kennedy;
    São as rabiolas presas que une no presente momento PT e PMDB. Como dizia meu saudoso avô Antonio: “Um gambá sente o cheiro do outro de longe.” PT NUNCA MAIS!!!

  2. armando botelho disse:

    O fisiologismo do PMDB jamais permitiria ele se afastar da tetas do governo .
    E esta é nossa democracia em que não existe oposição , só falta mesmo fazer como a Venezuela e outras pseudas democracia em que a judiciário , o legislativo e o executivo são partes agregadas ao governo . É o absolutismo total em que não a fiscalização dos atos do governo.

  3. Ascendino Paulino Neto disse:

    Kennedy, os seus recados são na integra do “manda quem pode, obedece quem tem juízo” Está valendo! É isso aí! Faz sentido, mas está parecendo longe de ser esse o desfecho… da novela PTlulista/PMDBista.

  4. Everson disse:

    Ou seja, estão todos na mesma quadrilha (que não é de São João). Todas as estatais eram cabides de empregos antes das privatizações (se houve ou não maracutais nas vendas delas a empresas estrangeiras cabe aos orgãos judiciários averiguar), mas a fiscalização e as determinações de como devem proceder cabe ao governo fazê-lo, fato que não estão. Empresas devem existir para gerar empregos e lucros, o que não vinha acontecendo com a maioria das estatais, com a abertura temos telefonia celular, internet… de ponta, mas pagamos muito caro por estes serviços. E de quem é a culpa por isso ocorrer???

  5. Elizabete Gomes disse:

    Mais importante que a uma CPI da Petrobrás é uma CPI do metro o Cartel do Metro com certeza causou muito mais prejuizo do que a tal refinadora, prejuizo e transtornos os paulistanos não aguentam mais metro que dá pane todo dia. CPI DO METRO JÁ!!!!!!!!

  6. ANIBAL DOS SANTOS FILHO disse:

    Minha sábia avó já dizia, se você não pode com o inimigo, junte-se a ele!

  7. mario perz disse:

    Kennedy que surpresa boa, assistia seu programa na Rede TV e gostei quando assistindo o SBT Brasil e me deparei com você por lá, muito bom mesmo, porque é o único jornal na televisão que eu assisto e também porque sou seu fã por causa da sua imparcialidade! Parabéns

  8. Ewerton disse:

    O Brasil derretendo em crimes financeiros e o povo disputando quem rouba mais o PT ou o PSDB! só uma perguntinha quem tá pagando essa conta mesmo? ah não sabe ainda? são as crianças, jovens e adolescentes que estão sendo sugados pelo tráfico, pela prostituição e violência por falta de lazer, esporte, saúde, cultura, educação e oportunidades. É vc incauto internauta que sai pra trabalhar e descobre que o seu ônibus terá q ser dividido com mais 500 pessoas, se caso vc conseguir entrar claro. Talvez vc pequeno/micro empresário não saiba pq seu negócio vai mal, mas vai na contabilidade de sua empresa e veja quanto de imposto vc está pagando para financiar esses 39 ministérios da sua PresidANTA. Deveríamos estar estarrecidos com tantas roubalheiras mas hoje estamos acostumados, uma vez q o nível de violência no Brasil atingiu níveis alarmantes q preferimos ser roubados pelos políticos que sermos roubados pelos “noiados”. Acorda BRASIL!!!!

  9. Pascoal disse:

    Ewerton é uma espécie de lavagem cerebral,misturado com mediocridade e desconhecimento da verdadeira cidadania,só pode ser.Agora com esse nível de cidadão vamos esperar o que?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-10-20 16:34:14