aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
07-02-2014, 10h23

Governo vai fiscalizar empresas de energia com maior rigor

A presidente Dilma pediu que fossem checados investimentos em manutenção
3

Comentário no “Jornal da CBN” tem bastidor sobre intenção do governo de aumentar rigor da fiscalização das empresas de energia elétrica. Há desconfiança de redução de investimentos em manutenção. Aborda também inflação de janeiro, que é boa notícia num ano complicado.

Comentários
3
  1. Paulo Barbosa disse:

    Gostaria de ver isso na prática. Só quando a coisa aparece é que se toma providências? A CEMIG em alguns lugares de Minas fornece uma energia caótica. Rede suja, oscilando entre 90V e 110V, oferecendo uma série de riscos aos equipamentos elétricos. Outro fato, são pequenas falhas no fornecimento dando uma piscada na lampada. E de nada adiantou reclamar, pois a resposta é de que estão trabalhando para uma melhor forma de atender. Só que nada muda. Falo de uma área compreendida entre Três Corações, São Thomé das Letras e Sobradinho. É como eu sempre digo: Se a Presidente fosse morar lá tudo seria diferente. Não adianta tomar decisões baseadas em informações, tem que vivenciar o dia a dia. Qual foi o Presidente que fez isso até hoje?

  2. francisco disse:

    POR FAVOR tirem esta ministra dos direitos humanos por favor Dilma.

  3. Celio disse:

    Mas,não era pra já estar fazendo isso há anos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 16:21:33