aki

cadastre-se aqui
aki
Política
16-04-2014, 9h42

Graça Foster protege presidente e candidata Dilma

14

Comentário no “Jornal da CBN” sobre o objetivo principal da ida da presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, ao Senado. Blindar a presidente e candidata Dilma Rousseff.

Foto: Antônio Cruz/ABr

Comentários
14
  1. rose disse:

    Se a Graça Foster não protege a Dilma a cabeça dela rola

  2. Mauricio disse:

    Será que existe alguem que acredite que a Presidente da Republica,mexendo com bilhões,nao sabia de nada,nao assinou nada,e nem sabe quem foi?
    Por favor,nao subestime a minha inteligencia.

  3. Tunim disse:

    O engraçado nessa estória é que a DilmaLula e companhia estão dizendo que é uma campanha contra a Petrobras, quando na verdade é para defende-la dos ataques corporativos e de aparelhamento promovidos pelo PT. A Dilam disse que ela valia 15 bi no final de FHC e hoje vale 98. Por “esquecimento” ou omissão deliberada, talvez por não receber documentos com avaliações “verdadeiras”, deixou de dizer que no ano passado a Petrobras valia 238 bilhões. O que o PT mente e omite não é brincadeira

    • luiz valdi de araujo disse:

      HELÔO…HELÔO….DILMA É FAVORITA..DILMA É FAVORITA…DILMA É FAVORITA…NEM O PODER DA GRANDE MIDIA VAI REVERTER ISSO…PODEM ESTREBUCHAR….. O POVO NÃO VAI QUERER TROCAR O CERTO PELO DUVIDOSO… DILMA TEM MUITA OBRA PARA MOSTRAR…E A OPOSIÇÃO SÓ TEM FUXICO E INTRIGAS…O POVOTÁ CANSADO DESSE MODUS OPERANDI DA GRANDE MIDIA…

  4. Eder disse:

    Apenas uma pergunta porque estão blindando o ex-presidente Lula, pois na sua gestão que houve a compra.
    Sera que estão blindando ele para que possa recair sobra a presidente Dilma que fazia parte do conselho da Petrobras e que ela renuncie sua candidatura a reeleição e o Lula possa se candidatar sem ser responsabilizado pelo fato ocorrido na sua gestão.

  5. Pasquale disse:

    Ou a pessoa faz parte de um conselho para ajudar a empresa,ou a segunda hipótese faz parte como enfeite de Mesa.Mas o problema e que funcionários acham que são os proprietários da empresa e os conselheiros tambem.
    Eu vou falar como o Romerito,eu quero o meu dinheiro.

  6. armando botelho disse:

    Se vivo estivesse , Estanislaw Ponte Preta escreveria um novo samba do crioulo doido , ai nesta história maluca da Petrobrás , e o finado presidente da França Degaule , diria novamente que este é um pais não sério. Mas os nossos políticos é que são terríveis e como diria Lula , é muita maracutaia dentro de uma mesma história.

  7. Antonio Celso Alencar disse:

    Quanta bobagem, meu Deus, quanta bobagem…

  8. Neco Hayashi disse:

    Parabéns pela excelente compra. Uma refinaria pronta e produzindo por 1 bilhão, tá bem em conta. E ainda dá lucro? Aí já é demais. Tio Sam vai tremer debaixo da terra.

  9. José Carlos Damaceno disse:

    Eu entendi muito bem a Graça Foster como eleitor e Brasileiro que entende a língua portuguesa ela deixou bem claro que o negocio era bom na época e passou a não ser agora que entende português viu isso.

  10. alex silva disse:

    Enquanto tivermos este tipo de pessoas, profissionais e políticos, acreditem o Brasil não vai melhorar nunca.
    Esta entranhado nestas pessoas a postura de fazer o que for possível, para se manterem no poder.

    Mas estando no poder, cadê a capacidade de administrar…É INCONCEBÍVEL fazer o que fizeram com a PETROBRAS…mas vai dizer isto para que esta no comando agora…Por isto sou a favor de privatizações, já que no Brasil a filosofia de termos empresa pública, apenas para cabide de emprego, moeda de troca por interesse e uma forma de desviar muitos e muitos reais.

    Triste isto não?

  11. Reinaldo de Oliveira disse:

    Hilário para não dizer nojento e revoltante o depoimento da PRESIDENTE (LER-SE COMANDANTE) da Petrobrás, porém mais repugnante foi um comentário de um deputado em uma de suas interpelações a presidenta: “A Sra. que conduz com tanta competência a Petrobras” Ora como pode uma pessoa conduzir com competência uma empresa e deixar que a mesma perca 50% do valor com dívidas extratosféricas; com negócios pra lá de escabrosos… Me parece um bando de safados enganando 200 milhões…. ta na hora gente… desse circo pegar fogo…..

  12. gesiel disse:

    AS EXPLICAÇÕES E AS RESPOSTAS da presidente da Petrobras Graça Foster, “”FOI UM BALDE AGUA FRIA no PSDB””, que não tem costume de EXPLICAR E NEM DE RESPONDER NADA. O PSDB ficou “”SEM DISCURSO””, quando saiu do interrogatorio com a presidente da petrobras, e disse que “ELA NÃO RESPONDEU ALGUMAS PERGUNTAS”. O curioso é que OS PROPRIOS PSDB E DEMO, “”””NÃO SABIAM DIZER QUAIS ERAM AS PERGUNTAS QUE NÃO HAVIA SIDO RESPONDIDAS PELA PRESIDENTE GRAÇA FOSTER””””. -Talvez o PSDB e o DEMO quisesse que ela respondesse também sobre: O MENSALÃO MINEIRO, O TRENSALÃO, AS PRIVATIZAÇÕES MAL EXPLICADAS DO PSDB e etc. Mas isso também ela não poderia responder porque nem o PSDB e nem o DEMO perguntaram.

  13. Daniel Vieira Magalhães disse:

    Kennedy, no comentario você e o Milton dizem que sair da diretoria da Petrobrás para a da BR Distribuidora seria um rebaixamento dentro da mesma empresa. Mas a Br Distribuidora não é uma empresa diferente? com outro CNPJ , outro presidente e outro Conselho? não entendi essa parte do comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-14 00:21:38