aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
01-04-2014, 9h25

Guerra de CPIs é arriscada para governo e oposição

3

O comentário no “Jornal da CBN” analisa os riscos para governo e oposição da guerra de CPIs no Congresso. Missão do novo ministro Ricardo Berzoini é melhorar relação da presidente Dilma Rousseff com o PMDB e PT.

Comentários
3
  1. carlos disse:

    Gosto muito da Petrobras, ela é um Senhora antiga neste país, fecundada nas ideias de Lobato, mais uma vez é um nome de polêmica; Quem não se lembra (somente os de memorias curtas) naquele período queriam mudar o nome para Petrobrax, neste governo FHC, deram postos de gasolina (eu não ganhei nenhum) e ainda a Repsol levou 30% de uma refinaria no sul do Brasil e era governo do Professor Filosofo Fernando Henrique, não da Dona Dilma….

  2. Pasquale disse:

    O FHC sendo citado toda hora,esquece amigo acabou.O futuro é que importa,eu não tenho Partido e voto em pessoas.Discurso ultrapassado, citando fulao… beltrano.Acabou, tem gente morrendo agora,sabe o que estão fazendo no INCA hoje? A escolha de Sofia,se alguem não sabe é escolher quem vai morrer.VERGONHA,VERGONHA,VERGONHA.
    Nem País de quinto mundo faz isso e enquanto isso fica se falando do passado.

  3. Pasquale disse:

    Os bem é tímido, enquanto o mal faz barulho.Por isso nos encontramos na situação atual,até o dia em que o bem descobrir que pode, de maneira muito fácil se sobrepor ao mal.Por isso ao entrar em qualquer lugar que tenha um serviço Público que vc precise,entre sempre de cabeça erguida e sempre exija o seu direito,mas antes procure saber qual é.Caso contrário, o que falarem fica sendo a verdade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-30 08:46:38