aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
01-10-2016, 12h49

Guerra, jornalismo e eleições são temas dos 25 anos da CBN

Experiências em conflitos ajudam a amadurecer pessoalmente
2

KENNEDY ALENCAR
SÃO PAULO

Minha participação hoje na cobertura especial dos 25 anos da rádio CBN teve como temas a guerra do Kosovo, jornalismo e eleições municipais. Foi muito legal conversar com Mílton Jung e Thiago Barbosa sobre outros assuntos.

Ouça a conversa de hoje no “Jornal da CBN’:

Comentários
2
  1. mano disse:

    prezados: parabens à radio cbn e aos craques Miton Jung, Roberto Nonato, Kennedy Alencar e hora de expediente. Vocês fazem a diferença.

  2. walter disse:

    Quanta mudança Kennedy, no tempo em que os problemas graves, estavam em outros países…o jornalismo apesar de tudo, era licito…Após tantos anos, estamos vivendo uma realidade caseira; nossa ingenuidade foi pra o “ralo”…NOSSAS GRANDES REPORTAGENS ERAM MENOS TENDENCIOSAS…o tempo passou, o governo do lula chegou, e veio junto com mudanças, com grandes tendências no mundo…enquanto o mercado mundial, se organizou, par melhoria do capitalismo, e crescimento mundial; aqui no Brasil, vivemos um sonambulismo medonho…enquanto as tais mudanças para o bem do País, estavam sendo arquitetadas, na surdina, com o aparelhamentos calculado, para chegarmos onde o Socialismo, queria…So não foi concluído, por erro crasso,e a queda do Petróleo…
    Tristeza sem fim, foram desviados milhões, para dentro e para fora…destinos ignorados; nosso país, com toda a tecnologia do mundo, encontra se, no limbo, sabe Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 18:41:36