aki

cadastre-se aqui
aki
Política
19-06-2014, 22h40

Ibope evidencia dificuldades de governo e oposição

2

O tema do “SBT Brasil” desta quinta-feira foi a divulgação da pesquisa Ibope. O PT avalia que a presidente Dilma Rousseff vive o seu pior momento. No Ibope, o governo repete os baixos índices de avaliação de julho passado. Mas o PT também diz que a oposição não consegue tirar proveito, porque os índices de intenção de voto de Aécio Neves, do PSDB, e de Eduardo Campos, do PSB, também se mantiveram estáveis. Governo e oposição apostam na chegada do horário eleitoral, em 19 de agosto. O PT espera ter tempo para responder ao que chama de bombardeio negativo da oposição e da imprensa. A oposição acha que vai conseguir captar o sentimento de mudança da maioria do eleitorado e derrotar o PT.

Comentários
2
  1. gesiel disse:

    Do mesmo jeito que o IBOPE USA A MARGEM DE ERRO para rebaixar a Dilma em 2% e subir o Aecio também em 2%, DANDO “A IMPRESSÃO DE SUBIDA DO AECIO E QUEDA DA DILMA” e de diminuição da DIFERENÇA ENTRE A PRIMEIRA E O SEGUNDO COLOCADO; poderia ser usados estes 2% da margem de erro para SUBIR A DILMA em 2% e derrubar o Aecio em 2%, o que PASSARIA UMA IMPRESSÃO DE AUMENTO DA DIFERENÇA.

  2. ROGERIO VIDAL disse:

    Esperemos agosto. Vamos ver quem tem razão !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 20:32:48