aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
05-09-2013, 17h27

‘Não basta conversa com Obama’

5

Comentário sobre reunião da presidente Dilma Rousseff com o colega Barack Obama. Gravação foi feita antes da confirmação da reunião, que aconteceu hoje. Análise está valendo. Não basta só uma conversa com Obama. É preciso mais. Confira!

Comentários
5
  1. Dalva Cannone disse:

    Todos nós brasileiros, também queremos saber o porque. E o que descobriram…
    O Brasil não pode ficar desmoralizado. Mas isso, temos que agradecer ao ex presidente Lula, pelo que anda demonstrando que a presidente está sendo comandada por ele.
    Precisamos saber da verdade.

  2. o brasil melhorou muito,mas precisamos de pessoas no poder: humano e justiceiro; VAMOS COLOCAR NA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA O SR. DR. JOAQUIM BARBOSA,ELE É A BOLA DA VEZ;

    ESTE HOMEM TEM CONDIÇÕES DEMUDAR MUITA COISA E DAR UMA MELHORA MORALÍSTICA NO BRASIL, VAMOS FAZER CAMPANHA POR ELE, E COLOCAR-O NO PODER, ESTE HOMEM TEM CONHECIMENTO E POSTURA NECESSÁRIA P/ COMANDAR NO BRASIL.

  3. Edzel Maia Coelho disse:

    Não é pouco de ingenuidade demais pensar que, o Governo Norte Americano não procuraria entender melhor o porquê um Governo, supostamente democrático, explicita apoio a governos como o do Irã, Venezuela, Bolívia, Argentina, Cuba e outros exemplos de democracia espalhados pelo mundo?
    Óbvio que não penso que isso justifique o ato em si, mas explica muito bem, não acha?

  4. Antonio Carlos Canova disse:

    O Brasil é sim uma República de bananas, um paiseco, infelizmente, pois se comporta como tal. Esse negócio de ficar nervosa com espionagem é jogada de marketing para fins eleitoreiros. Se quisesse mesmo tomar uma medida séria, teria tomado. E não toma por dois motivos: 1) Espionagem existe há muitos anos e todo mundo espiona todo mundo; 2) O volume de negócios em que o Brasil depende dos EUA é tão grande que a presidenta só pode mesmo é isso: fazer de conta que está nervosa, para enganar os pobres coitados desinformados que ainda acreditam no que o governo diz. Por último: a Venezuela é assim também: critica os EUA mas nos negócios, depende dos EUA para tudo.

  5. Adilio disse:

    Por que vocês, jornalistas, põem fotos em ângulos que fazem parecer que a Dilma está beijando Obama? As fotos transmitem mensagens e revelam o que os jornalistas pensam de um determinado caso ou pessoa. É imaturo ridicularizar pessoas e constrangedor prá quem é alvo dessas chacotas, vocês não acham? Fica aqui minha crítica.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 07:11:43