aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Geral
03-09-2013, 14h15

‘Ir aos EUA sem retratação é se humilhar’

4

Comentário no “Jornal da CBN” considera que teve “tom ameno” a reação do Brasil à acusação de espionagem da presidente Dilma Rousseff pelos EUA. Seria humilhação realizar visita de Estado a Washington no mês que vem sem um pedido de retratação. “Brasil não é paiseco, não é república de bananas”.

 

Foto: Dida Sampaio

Foto: Dida Sampaio

Comentários
4
  1. Clara del Pilar Guzmán Daza disse:

    uê!! cadê o tom forte que segundo você fez o presidente Evo Morales se tremer nas bases? mudar os adjetivos usados ao se referir ao delinquente Molina? sinceramente acho tuas descrições e compreensão dos fatos tendenciosas

  2. angilberto disse:

    muito forte isso. gostei do ele falou.

  3. Eric fernandes de souza disse:

    Para mim causa profunda estranhesa essa admiração em sermos espionados pelos norte americanos ! Faz parte da nossa história sabermos que desde os longínquos anos 60 os EUA vêm nos “espionando” quer seja economicamente ou politicamente. Mas, como mal de muitos consolo é, essa prática é feita em muitos outros países! É claro que uma atitude como essa deverá ter uma contra partida firme! Porém a importância não deve ser mais do que realmente mereça, pois as eleições presidenciais para o proximo mandado estão aí, e particularmente não gostaria ver a nossa querida presidenta angariando votos na figura de martir!

  4. Francisco Constantino Simão disse:

    Os Estados Unidos tem que se retratar SIM…..Não somos o fundo do quintal deles….Dilma tem que cancelar essa ida para os USA já….

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-24 15:22:27