aki

cadastre-se aqui
aki
Política
25-08-2014, 23h21

‘Jornalistas esquentam debate entre Alckmin, Skaf e Padilha’

3

Postado por:ISABELA HORTA

O comentário do “SBT Brasil” analisou o debate com os candidatos ao governo de São Paulo, promovido nesta segunda-feira pelo SBT em parceria com Folha de S. Paulo, UOL e Jovem Pan. Foram convidados concorrentes de sete partidos: Geraldo Alckmin (PSDB), Paulo Skaf (PMDB), Alexandre Padilha (PT), Gilberto Natalini (PV), Laércio Benko (PHS), Walter Ciglioni (PRTB) e Gilberto Maringoni (PSOL).

Os candidatos ficam mais expostos no debate. Eles não têm a proteção que a propaganda política e os marqueteiros propiciam no horário eleitoral. No primeiro bloco, eles evitaram o embate. Mas, no segundo bloco, a conversa esquentou. As perguntas dos jornalistas fizeram a diferença. Colocaram os principais candidatos em confronto. No último bloco, os candidatos continuaram trocando acusações. Alexandre Padilha e Paulo Skaf fizeram críticas ao governador tucano Geraldo Alckmin. Os candidatos de partidos pequenos também debateram em um nível alto.

Assista aqui a íntegra do debate com os candidatos ao governo de São Paulo.

Comentários
3
  1. Juvencio disse:

    Pois é ! o padilha disse que discurso não enche caixa d’águaa . Concordo com ele e acrescento : promessas de campanha também não enchem as caixas. O que enche as caixas é a chuva !

    • sergio disse:

      É mais não adianta vc ter chuva se a caixa d’agua não tem manutenção ta furada com canos enferrujados, se a agua não chega nela….precisa investir, fazer manutenção…não dar o dinheiro para os acionistas no caso da SABESP, se o gonverno não faz isso em 20 anos …realmente fica dificil…e não adianta rezar para São Pedro, pq só ele não da jeito…tem que ter planejamento e realizações…

  2. Wagner disse:

    O Padilha trará água de Cuba! Pelo trabalho que fez como ministro da saúde, deixou claro que não tem condição de ser síndico de condomínio…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-05-29 14:23:02