aki

cadastre-se aqui
aki
Política
20-11-2013, 16h06

Kassab dá apoio a Dilma por blindagem em SP

Presidente do PSD bateu recorde de governismo
15

Ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab bateu recorde de governismo hoje. Hipotecou o apoio do PSD à reeleição da presidente Dilma Rousseff antes do PMDB e do próprio PT. Kassab busca blindagem em São Paulo contra a máfia dos fiscais, escândalo que envolve sua administração. Demais membros do PSD veem na aliança com o PT a chance de continuar no poder em 2014.

Comentários
15
  1. Morais disse:

    É interessante enquanto ele apoiava o Serra e o Alckmin ninguém via nisto uma troca para que não fosse investigado mas agora que apoia o PT é isto que o blogueiro pensa, ou será que este coitado não consegue pensar que ele está apoiando a Dilma porque ela vai ser eleita e ele quer fazer parte do governo, pois se apoiar o Aécio será o fim político dele.

  2. rui sousa disse:

    este desiquilibrado e o maior golpista do brasil, só tem a cara de besta, que mama junto com o PMDB.

  3. antonio disse:

    E´´uma vergonha, na guerra aos fiscais da PREFEITURA, aparece quem para blindar, nada mais que o KASSAB E DILMA .O BRASIL ESTA CORRUNPIDO DE BAIXO ACIMA. QUE VERGONHA. O LULA TAMBEM FALOU QUE ESTAVA COM O DIRCEU E O GENOINO.E TUDO DO MESMO SACO.

  4. Manoel Passos Faria disse:

    O prefeito Haddad não deve aceitar isso o mensalão é obra da base aliada,PTB de Roberto Jeferson,o PT põe essa corja na cadeia ou eles vão arruinar mais ainda o nosso partido

  5. sergio david magdalena disse:

    SERRA E KASSAB USARAM A PREFEITURA DE SÃO PAULO
    APENAS PARA ALCANÇAREM SEUS OBJETIVOS, E A MAIOR
    CIDADE DA AMERICA DO SUL FICOU ABANDONADA, OS DOIS NÃO ESTÃO “NEM AÍ” COM 10.000.000 DE HAB.,
    ALCKMIN NÃO SABIA DE NADA DA “ALSTON/SIEMENS” ,
    KASSAB NÃO SABIA DE NADA DA “MAFIA” DO IPTU/ISS,
    SERRA TEM DELIRIOS COM A PRESIDENCIA E DESTRUIU
    TUDO QUE MARTA CONSTRUIU COMO PREFEITA, E AINDA
    GENTE DA REVISTA VEJA , RADIO JOVEM PAN , JORNAL
    FOLHA DE S. PAULO ACHAM QUE SÃO JUSTAMENTE ESTES
    QUE VÃO SALVAR O PAÍS, SALVAR NÃO SEI “DE QUE” .

  6. Guilherme disse:

    Isso se chama safadeza. Por parte do Kassab que quer escapar da culpa dessa roubalheira toda e por parte da Presidente que está aceitando o apoio de mais um político corrupto. Tenho certeza que o povo de São Paulo vai dar o troco.

  7. luis marcelo serafineli disse:

    sei que é possível fazer muito com menores valores impostos e apos uma gestão muitos cargos sao trocados apenas por dinheiro e nao por merecimento, 14 anos de serviço publico nao vi ate hoje ideias que sirva o enterece da maioria ,é pena ver o povo tão gado como na ditadura no imperio e colonia , nada mudou

  8. marcos f nunes disse:

    por isso que nimguem confia no pt entendeu kennedy o vale tudo ai me vem os caras falar de idealismo

  9. Nei Santos disse:

    O PT já tem problemas, se admitir mais este…será um suicídio pro partido, que não precisa dele pra nada,o KASSAB não ganha mais nada em São Paulo… E o HADDAD tem que tomar muito cuidado com o que faz e diz de agora em diante pra reverter o conceito da população de SP.

  10. Well disse:

    Até a Dilma ta com rabo preso ???

  11. didio disse:

    Petistas e corruptos, sempre unidos.
    Que nojo dessa corja maldita!”

  12. sivirin a bispo disse:

    Nao queira ficar na historia dos jornalista que trablha para derrubar apresidenta dilma eleita pela vontade do povo voto democratico sua atitude e vergonhoso se liga seja profissional e nao traidor.

  13. Gilberto Jesus Ferraz disse:

    Desta vez o Dr. Comissário vai ter muito trabalho para costurar está colcha. A Controladoria Geral do Município de São Paulo é uma boa e tardia iniciativa o risco do Prefeito Haddad é ficar sozinho como ficou Erundina, mas ele é elite…

  14. Angelim Francisco Pilati disse:

    Esse PT de hoje e irreconhecível; Como pode o Lula fazer alianças com o PP do Maluf e o PSD do Kassab, pessoas ligada a direita de coronéis, “poucos” contra o social de muitos
    Veja o que eles fizeram em São Paulo,agora o Lula vem pedir para o prefeito Haddad aliviar o Kassab O Lula vai acabar com o PT em S.P. Quem vai crescer e o Campos e a Marina

  15. Anticorrupto disse:

    Foi procurar a morte política definitiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-07-16 23:19:32