aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
21-10-2013, 18h20

Leilão de Libra é vitória do governo

10

Comentários
10
  1. sérgio disse:

    Simples assim, agora preparar para ouvir marinices e tolices no Roda Viva.

  2. Laurenço Aguiar do Nascimento disse:

    Acompanhei por diversas vezes as entrevistas suas no “é notícia”, achei você o melhor ou um dos melhores entrevistadores da TV…! Não entendir a sua saída!

  3. Vitória pre supõe qu algo venceu sobre outro, quem é o outro?

  4. MILTON BRITTO disse:

    Caro jornalista, com todo respeito, não concordo que a Presidente Dilma tenha feito um bom negócio para o país. A Petrobras ficou com a maior cota mas não é majoritária. Em qualquer questão decidirão os que detêm 60%, que podem se agruparem contra os interesses nacionais.Pior cego é o que não quer ver. E depois, o que ela disse antes de ser eleita era mera politicagem? Ou perdeu a memória sem tortura.

  5. Arionaldo de Geus disse:

    REALMENTE KENNEDY SUAS ENTREVISTAS FAZEM MUITA FALTA NA TV.. ENTREVISTAS INTELIGENTES, SÉRIAS, COERENTES E COM PROFUNDIDADE NOS TEMAS.. ESPERAMOS EM BREVE VÊ-LO NOVAMENTE.. ABRAÇO, PARABÉNS E MUITO MAIS SUCESSO

  6. Pedro Henrique disse:

    Kennedy, quero te parabenizar pela forma corajosa e isenta como você conduz seus comentários e suas matérias/entrevistas. Você faz falta nas noites do domingo na TV.

    Eu sinto, não sei se você concordará, que há um discurso único hoje na chamada grande mídia, que tenta o tempo todo construir sitematica e estrategicamente, contrapontos às iniciativas exitosas do governo nos ultimos dez anos, constrangendo jornalistas que nao aceitam essa “ditadura do discurso de oposição” com adjetivos como chapa branca.

    Você tem a coragem de não se render a esse discurso imposto sem, no entanto, converter-se em defensor do governo. Elogia quando acha correto. Critica quando acha justo. Mesmo as vezes discordando de algumas de suas opiniões, eu te admiro e tenho você como o melhor jornalista de politica/economia do país. Parabéns e sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-29 21:12:18