aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
14-06-2019, 9h36

Líder do PSB prevê reforma da Previdência inferior a R$ 800 bi

Tadeu Alencar diz que retirada de capitalização é vitória

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

O líder do PSB na Câmara, Tadeu Alencar (PE), afirma que o plenário da Casa deverá aprovar uma reforma da Previdência com “impacto [fiscal] menor do que R$ 800 bilhões”. Segundo ele, a proposta sofrerá cortes para garantir a sua aprovação.

Alencar diz que o PSB apoiará uma emenda em plenário a fim de reintroduzir regras para Estados e municípios na PEC (Proposta de Emenda Constitucional). “Não tem sentido fazer discussão fragmentada.”

Ele vê “contradição” na retirada de regras previdenciárias novas para Estados e municípios do relatório do deputado federal Samuel Moreira (PSDB-SP), em análise na comissão especial da Câmara.

Alencar considera que a derrubada da criação do regime de capitalização foi “uma vitória muita expressiva da oposição”. Ouça a entrevista concedida ontem ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-07-20 04:45:13