aki

cadastre-se aqui
aki
Entrevistas
05-07-2019, 7h57

Líder do PSL diz que Maia é “primeiro-ministro”

'Aprovação de reforma será vitória do Congresso'
1

Kennedy Alencar
BRASÍLIA

O líder do PSL na Câmara, DelegadoWaldir (GO), reconhece que não existe articulação política do governo Bolsonaro. Apesar disso, ele afirma a reforma da Previdência será aprovada, “um vitória do parlamento”.

Waldir se refere ao presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), principal articular da reforma como “primeiro-ministro”. O líder do PSL avalia que haverá votos suficientes para aprovar a matéria na Câmara ainda neste mês.

Ouça a entrevista concedida ontem ao “Jornal da CBN – 2ª Edição”:

Comentários
1
  1. walter nobre disse:

    Sejamos Francos Kennedy, toda esta paranoia, em torno de uma reforma, necessária todos, a começar á estados e municípios; transformaram num circo; colocando interesses pessoais primeiro plano, esquecendo a melhora razão; fazem de tudo, para se dar bem, principalmente, por iniciativas dos presidentes das duas casas…faltou tato do presidente, com seus ministros Novos, o que não justifica, campanhas a futuro, promovidas, principalmente pelo Maia, com sua ficha carregada…não tem cacife, para seus sonhos, mesmos com suas manobras indecentes, consegue, o repudio da população, no final, não capitalizará nada…após esta reforma, veremos, com relação aos outros projetos do governo, como de fato vai agir o Maia.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-12-05 19:57:24