aki

cadastre-se aqui
aki
Política
05-04-2014, 12h37

Lula evitou encontro com Eduardo Campos

Ex-presidente vai programar viagens a PE para fazer campanha
5

Enquanto Eduardo Campos estava no governo de Pernambuco, o ex-presidente Lula evitou visitar o Estado. Motivo: Lula avalia que, por cortesia política, uma viagem sua deveria ser avisada ao então governador pelas relações próximas que sempre mantiveram.

Na prática, o ex-presidente não quis dar oportunidade para um encontro político com o ex-aliado.

Com a renúncia de Campos para concorrer ao Palácio do Planalto pelo PSB, Lula se sente mais livre. Vai programar viagens a Pernambuco para fazer campanha pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. Também pedirá votos para o seu candidato ao governo do Estado, o senador Armando Monteiro (PTB).

 

 

Comentários
5
  1. Marco Valverde disse:

    A elite gosta de falar que Lula é pinguço e analfabeto, mas sabe que ele não é nada bobo. Lula sabe que Campos é o candidato que pode trazer perigo à reeleição de Dilma, até porque, por ironia, o PSDB colocou à disposição de seus elitores um pinguço semi-analfabeto, Aécio Neves.

  2. José Carlos Damaceno disse:

    xeque-mate, o Lula é mesmo Expert em politia.

    • Jairo Cesar Maciel disse:

      Se Lula quisesse sair CANDIDATO agora, não haveria segundo turno e a fatura estaria liquidada.Lula continua sendo um grande LÍDER mundial. Ninguém tira 37 milhões de pessoas abaixo da linha da miséria e ele fez isso. Cego é quem não quer ver!!!

  3. Roberto Ribeiro disse:

    Lula não quis tirar fotos com o Ted Traíra.

  4. zildo teobaldo disse:

    Lula é o maior líder político da atualidade,a maior expressão de todos os tempos,o mais carismático de todos os políticos.É,indubitavelmente,o Pelé brasileiro da política.Sou seu admirador incondicional.Apesar de não ter cursado nenhuma faculdade,foi e é o grande DOUTOR na arte da política,no sentido amplo.Não adiantam apelações,mentiras,calúnias ou quaisquer outras ofensas,objetivando denegrir a sua imagem,porque todos o conhecemos e sabemos de sua capacidade.O maior testemunho de sua grandiosidade,de sua inteligência,foi sair do sertão pernambucano,para buscar,sem escolaridade,a sorte na cidade mais produtiva do País,e,em poucos anos,eleger-se PRESIDENTE DA REPÚBLICA,o maior cargo do País.Não à inveja.Sigamos o exemplo de LULA.Vamos reeleger DILMA./

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 16:31:48