aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Geral
11-11-2013, 18h45

Maduro vira caricatura de Chávez

Planalto e Itamaraty estão preocupados com rumos do governo
18

O “Recado do Blog” fala da preocupação do Palácio do Planalto e do Ministério das Relações Exteriores com os rumos do governo de Nicolás Maduro. Na avaliação de Brasília, Maduro está virando uma caricatura de Chávez, com medidas populistas. O Itamaraty teme que a crise econômica se agrave na Venezuela, que entrou no Mercosul com aval brasileiro.

Comentários
18
  1. Robson disse:

    O áudio do vídeo só aparece no início e depois some por completo. Abri outros vídeos e todos funcionam normalmente. Talvez o problema seja neste.

  2. BEM FEITO, O GOVERNO BRASILEIRO TEM MAIS É QUE AMARGAR AS ESCOLHAS IMBECIS QUE TÊM FEITO, MOVIDO POR MOTIVOS PSEUDO-IDEOLÓGICOS. O PIOR É QUE NÓS NOS LASCAMOS JUNTOS, PAGANDO A CONTA, MAIS TARDE, DE TODOS OS ABSURDOS QUE SÃO PRATICADOS.

  3. BRASILINO disse:

    Lamentavelmente o calote no pagamento das exportações do Brasil realizadas no Mercosul estão com sério problema; Temos a Argentina que não paga e agora para surpresa de todos exportadores brasileiros a Venezuela está também incluída no calote.
    Considerando que as leis nacionais e internacionais responsabilizam os
    exportadores por não terem tido cuidado nas negociações…temos bilhões de reais sujeitos a perda total.
    A possível falência de nossos exportadores é elevada.
    Teremos ajuda das autoridades para receber tais valores?!!!!!!
    S.O.S. Brazil

  4. davidson sussuarana disse:

    A consequência já era conhecida.Só não percebeu quem se fez de rogado. Um motorista de ônibus virar presidente, mesmo de um pais falido, deu no que deu.
    Agora o “governo” brasileiro se diz preocupado com a Venezuela, faça-me o favor. Há problemas demais aquí: Seca no Nordeste, violência no Rio e me SP. Dívida pública na estratosfera. Corrupção em todos os setores do governo. Esqueçam o rabo do vizinho e olhem para o seu…

  5. Fábio disse:

    “diga-me com quem você anda e eu direi quem você é”. Minha avo Beatriz, Kennedy, matuta, sertaneja e semi analfabeta me ensinou isso. O Brasil se misturou com chavez, Morales…

  6. Raymundo Avelino disse:

    E Dilma vira caricatura mal versada de Lula.

  7. Francisco disse:

    Maduro pode inventar até o dia do Topo Gigio, isso é lá com eles: se o povo não gostar, não vota mais nele.

    O problema é se ele não gostar do que o povo gosta…

    Todo o projeto Chavés sempre teve esse pé de barro: não se institucionalizou.

    Parabéns, portanto, a Brasil, Argentina e Uruguay… Em Orlando, na Flórida, meio mundo de gente anda pela rua com orelha de Mickey e ninguém estranha.

    Porque é institucionalizado. Essa é a palavra.

  8. Felipe Sant' Anna disse:

    Como se o socialismo barato da América Latina que está arruinando o último resquício de produção de renda e de mérito fosse diferente em algum país…

  9. America do Sul, só tem governantes populista?

  10. armando botelho disse:

    O governo Brasileiro só agora esta percebendo a fria em que se meteu dando total apoio ao regime Venezuelano , cujo líder vem demonstrando claramente ser uma caricatura do Chavéz , caricatura do caricato.

  11. gesiel disse:

    Acho o Nicolas Maduro, MELHOR QUE O HUGO CHAVEZ, porque ele é MAIS PONDERADO e menos FOLCLÓRICO. Certamente ele vai OUVIR OS CONSELHOS DO LULA, mais facilmente do que o Chavez ouvia. A Venezuela TEM MUITO DINHEIRO, e falta apenas uma direção, e o Brasil pode ser um modelo a seguir (para o desespero dos Estados Unidos e da oposição à Dilma).

  12. P.L-Neto disse:

    Criaram o jiboião, O planalto preocupado com medidas populistas na Venezuela? Tem outras cobras que o pt tá criando: Cuba, Bolívia, Equador, Irã….

  13. Vander Salles disse:

    Ah, o Itamaraty teme? Se fossem um pouco mais observadores já teriam visto que a Venezuela se encaminha para o caos econômico. Esse Maduro é um tresloucado. Se o Brasil não tomar as precauções necessárias, será o avalista de um governo fadado ao fracasso.

  14. Mário Pires disse:

    Os chamados governo populistas, nestes nossos tempos, tomam qualquer medida para se perpetuarem no poder (única competência existente) e no mais, incompetentes na ação e encarando o que é público como se fosse deles, levam a população que paga impostos à situações de penúria e falta de perspectiva. Isso serve para a Venezuela e, infelizmente, para o nosso Brasil, onde a máquina arrecadadora é a única coisa que funciona com eficiência, mas na “transformação” desses trilhões recebemos somente migalhas e olhe lá.

  15. Daniel Peixoto disse:

    Realmente não dá para entender, como é que um país que tem uma imensa reserva de petróleo vive de pires na mão.

  16. ildon disse:

    Quem procura acha. Não quiseram abrir as pernas pro Maduro? Vai cair de podre.

  17. douglas disse:

    Acho estranho alguns comentarios, na America do Sul não vi em nenhuma eleição os eleitores votando com algum partido apontando arma para a sua cabeça, portanto quem ganhou teve a maioria dos votos, se o povo não gostou da escolha na proxima vota em outro, se o povo gostou continua, não vejo nada melhor que isso para qualquer país.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-25 02:42:33