aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
21-09-2013, 10h01

‘Mais Médicos criará boas novas demandas na saúde’

1

Ex-presidente da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), Maurício Ceschin diz que o programa “Mais Médicos” vai despertar “novas demandas” por “infraestrutura” e “condições de atendimento”, o que considera bom. Afirma que houve “exageros” na reação de entidades médicas contra vinda de estrangeiros, mas ressalta que governo “talvez” tenha negociado de modo errado. “Nós precisamos colocar médicos onde não existe”, avalia. O “É Notícia” vai ao ar na virada de domingo para segunda, 0h30, na RedeTV!

Comentários
1
  1. Otima entrevista com Maurício Ceschin, ele menciona a necessidade de um novo modelo assistencial da saude suplementar.
    Trocar o atual, responder apenas a uma demanda dos indivíduos para um modelo orientado a atenção e educação continuada em saude.
    Reforça a necessidade do histórico clinico em poder das pessoas e do uso adequado dos serviços de saúde.
    Quero convidá-los para conhecer a plataforma de saude autogerenciavel Vitalbox – modelo de gestão de saúde baseado nas pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 04:56:41