aki

cadastre-se aqui
aki
Política
17-10-2013, 9h09

Mais Médicos é vitória política de Dilma

6

Comentário no “Jornal da CBN” fala da vitória política da presidente Dilma Rousseff com aprovação da medida provisória do Mais Médicos pelo Congresso. Governo vai acelerar programa com vinda de mais médicos cubanos. Na ausência de marcas na economia e na gestão, programa do Ministério da Saúde virá destaque para reforçar face social da gestão petista.

 

Comentários
6
  1. Erhos disse:

    Que vergonha! Somos a sexta economia mundial e a marca do atual governo é o fato de ter trazido médicos de fora!? Como que eles não tem vergonha de dizer que a marca do governo Dilma é a área da saúde? A marca desse governo é o retrocesso.

    • Jeremias Borges disse:

      Quem está fora quer voltar, mamar, e quem está dentro não quer sair. Viva o Brasil sem Pena Capital, onde os políticos de 1983 até aqui se fazem. Quem é o bom, e honesto deste meio???? O Nordeste saiu do anonimato…., o PIB somou com o do Brasil, temos 5,4% de desemprego, mas antes era de quase 40%. PT de novo!

  2. graça evangelista disse:

    Nós estamos a pleno emprego, inflação abaixo da meta, tomate e cebola a menos de 2,00 reais(que até pouco tempo atrás era o sinônimo de descontrole inflacionário), nunca se investiu tanto em casa própria, estradas, portos e aeroportos, temos o pré-sal já já jorrando petróleo e royalties, o maior salário mínimo de todos os tempos, uma classe média crescente, uma distribuição de renda crescente, isso num mundo em crise, numa economia mundial em crise, com desemprego em alta, com os EUA também em crise, e vocês acham que só o programa Mais Médicos é que vai esconder a “ausência de marcas na economia e gestão”? tenha dó!

  3. Leide Melo Freitas disse:

    Infelizmente a população brasileira não tem informação nem poder de análise suficiente para votar, logo o voto jamais poderia ser obrigatório. Quem elege , proporcionalmente, é quem está mais vulnerável a barganha. Tenho vergonha do sistema político brasileiro, das suas transações e mais ainda de quem as defende, como se isso fosse natural. Por onde anda as ferrovias? E a transposição do rio São Francisco? Inflação não tem onde?? Na minha compra mensal do Supermercado tem e muita! Todo esse discurso em torno do Mais Médicos e Pre Sal é o tal do ” Cala a boca e vota”. Na minha cidade não tem creche para metade da demanda, mas Dilma construiu um trilhão delas pelo Brasil..mesmo? Onde?? Se o brasileiro não acordar cedo e trabalhar duro para dar impostos para esse buraco sem fim que é o Governo, não come , não veste, não dá Escola pro filhos, não tem atendimento de Saúde, essa que é a verdade. Eu pago imposto e tenho que pagar Plano de Saude privado; pago imposto e tenho que pagar escola privada pra minha filha.Para onde vai esse dinheiro todo? Todos nós sabemos: Pro sumidouro da máquina pública que sustenta Delúbios, Dirceus, Genuínos, Malufistas , Renans , Dilmas e Lulas.

  4. ANCHIETA LOPES VIDAL disse:

    EU SÓ VEJO É TODO MUNDO METENDO O PAU NO PT,E A TAXA DE DESEMPREGO É A MENOR INFLAÇÃO CONTROLADA LADRÃO POR LADRÃO O PSDB GANHA DO PT ,É MELHOR VOTAR EM QUÉM TIROU 36 MILHÕES DA POBREZA OU VOTAR EM QUÉM ROUBOU 1BILHÃO DO METRÔ DE SÃO PAULO?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 06:12:57