aki

Kennedy Alencar

cadastre-se aqui
aki
Política
17-03-2014, 16h12

Maluf tem de pagar promessa

Ex-prefeito sempre disse que, se tivesse dinheiro no exterior, doaria para hospital
15

O Recado do Blog hoje é sobre a descoberta de que Paulo Maluf admitiu, por meio de advogados, possuir empresa no exterior que movimentou recursos suspeitos de terem origem em corrupção. Maluf sempre negou ter dinheiro fora do país e prometia, caso isso fosse verdade, fazer uma doação de caridade. É hora de pagar a promessa!

Comentários
15
  1. Marcus disse:

    Ele prometeu esse dinheiro pra muita gente, até para um(a) repórter do CQC. Se não me falha a memória, foi para Mônica Iozzi, disse: “se encontrar algum dinheiro meu na Suíça, é seu”.

  2. CLAUDIO disse:

    A promessa quem devia cumprir somos nós e colocá-lo na cadeia onde é o seu lugar a muito. É lamentável um bandido destes ainda ser chamado de DR….doutor de que? de ladroagem, e ainda debocha de nós.

  3. Carlos B. Crispim disse:

    E por que esse senhor ainda não está preso????? Entrem no site da Interpol e digitem o nome do Maluf e do filho dele, ambos constam como criminosos procurados por diversos crimes. O Brasil é um grande cangaço, onde os cangaceiros mandam e o povo (jumento) obedece.

  4. Haroldo Passos disse:

    E Zé povinho fica a repetir o que diz a mídia canhestra: os petistas são ladrões. Perto deste cara, até o Sarney, o Collor, O Serra, o Covas e tantos outros são todos santos.

    • Lubiahi Bublanski disse:

      Não são santos não, meu caro, são todos da mesma quadrilha que governam o país. Só varia a nomenclatura da facção: PMDB, PDT, PT, PSDB, PSTU, PCdoB, PSOL, etc. São 31 facções cujos comandos são hereditários.

  5. Lauro Vieira disse:

    E se candidatar ainda terá inumeros votos. Esta é uma das muitas razões que nossa politica é suja!

  6. Vítor disse:

    Quanta injustiça cometida contra este senhor,no passado foi um ferrenho defensor de nossa democracia foi perseguido, preso e torturado.Possui uma folha extensa de valiosos serviços prestado ao nosso país, especialmente a cidade e ao estado de são paulo.Em honestidade e bondade só comparável a madre Tereza.

  7. Alexandre Tadeu Raposo disse:

    Se ele for do tempo onde o fio de bigode valia mais que assinatura, ele irá cumprir!

  8. Marcus disse:

    Este país privilegia a roubalheira ao invés do trabalho árduo e cansativo ! Maluf está no lugar certo, pois sendo já idoso nem p/ a cadeia vai mais, assim como muitos outros que aqui estão; podem ter toda a certeza que os Mensaleiros na troca de presidência do STF serão todos soltos e cumprirão a pena em liberdade também … Brasil só tem jeito, se acabar e nascer de novo ou o Osama Bin Laden ressucitar e assumir nosso país com um golpe ! Caso contrário, não vejo mais nenhum possibilidade disto se tornar um país sério. Impossível !

  9. a.suzuki disse:

    pede honestidades aos politicos sao mesma coisas que voce pede as carnes na peixaria que nao existe.

  10. Luiz Fernando disse:

    Como em tudo na nossa República de bananas, as brechas na lei e a malandragem vão fazer o Dr. Maluf continuar rindo da nossa cara.ELE não tem dinheiro lá fora. As empresas offshore que ele abriu em nome de trusts e de laranjas tem muito dinheiro lá fora…
    E os brasileiros achando que um dia vem alguma coisa para cá…
    ACCORDEM! VOCÊS MORAM NO BRASIL!
    Talvez se fossemos paraguaios houvesse mais seriedade.

  11. helenilce disse:

    se ele resolver doar esse dinheiro ,estou na fila ,só preciso de uns trinta ou quarenta mil pra financiar minha casa,minha vida.tenho certeza q ele não vai gastar tanto dinheiro sozinho.

  12. Alexandre Tadeu Raposo disse:

    É Helenice, seria ótimo receber uma doação para comprar sua residência através do programa minha casa minha vida. Apenas não faça venda com registro no cartório, como está acontecendo em Manaus! Em quantos mais Estados e Municípios esta prática está sendo utilizada? Esse país está como um trem desgovernado, só falta descarrilhar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-11-30 17:31:24