aki

cadastre-se aqui
aki
Política
28-01-2014, 19h10

Marina aceita ser vice de Eduardo Campos

Ex-senadora avalia que governador tem cumprido promessas feitas a ela
148

A ex-senadora Marina Silva aceitou ser candidata a vice-presidente da República na chapa que será encabeçada pelo governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).

Marina reconhece o esforço de Campos para cumprir os compromissos que asssumiu com ela. Os dois principais são: apresentar um programa de governo que leve em conta o ideário da Rede e lançar candidatos próprios a governador em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas.

Nas palavras de quem acompanhou a negociação entre Marina e Campos, o governador de Pernambuco está fazendo “uma correção de rota” no PSB desde o último dia 5 de outubro, quando a ex-senadora aceitou entrar no seu partido.

Campos, por exemplo, reviu compromissos políticos para alianças em alguns Estados a fim de atender propostas de Marina. Também recalibrou sua relação com defensores mais tradicionais do agronegócio.

Nas palavras de Marina, Campos tem sido leal e, aos poucos, vem fazendo inflexões no PSB a fim de adequar seu discurso e seu programa ao figurino da Rede. Ela entende que isso leva tempo e que Campos tem caminhado para contemplar suas ideias.

A ex-senadora considera que, atendidos esses critérios, ela deve ser vice, como já pediu Campos. Pesquisas do PSB mostram que a apresentação ao entrevistado de uma chapa Campos-Marina melhora a intenção de voto do governador de Pernambuco.

Ao aceitar ser vice de Campos, Marina disse que ele poderia efetuar até uma troca na chapa ao longo dos próximos meses caso encontre um nome que possa agregar maior apoio político.

Campos avalia que Marina é a opção que mais fortalece o projeto presidencial do PSB. Ela obteve quase 20 milhões de votos na eleição presidencial de 2010. O PSB acredita que Marina pode impulsionar o partido a tomar o lugar do PSDB em eventual segundo turno contra a presidente Dilma Rousseff.

Em São Paulo, o nome mais forte hoje para ser candidato a governador é o do advogado Pedro Dallari, filiado ao PSB. Há um empecilho. Ele é coordenador da Comissão Nacional da Verdade e teria de deixar esse posto. Menos cotado, o vereador Ricardo Young (PPS) é uma alternativa a Dallari.

No Rio de Janeiro, está bem encaminhada a negociação para que o deputado federal Miro Teixeira (Pros) seja candidato em aliança com o PSB.

Em Minas, a situação é mais complicada, porque PSB e PSDB possuem uma sólida união política. O prefeito de Belo Horizonte, Márcio Lacerda (PSB), tem dificuldade de ser candidato contra os tucanos.

O momento do anúncio de Marina como vice de Campos está em estudo. Há possibilidade de acontecer na segunda quinzena de fevereiro ou no início de março, após o Carnaval.

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Foto: José Cruz/ Agência Brasil

Comentários
148
  1. braulio disse:

    nunca terão meu voto………….uma traíra e um latifundiário……..tudo a ver…

  2. Ela e como todos os politicos so sonha com o poder. quando chega la so pensa em enriquecer,no fundo ela não vai fazer nada, e nem ele são dois fracassado.

  3. Está em formação uma dupla que vai causar pesadelos ao PT (leia-se Dilma).Se conseguirem se casar politicamente, no civil e religioso,tem tudo para estourar a boca do balão. Aguardemos as pesquisas.

    • Laurindo disse:

      Já ouviste falar em vã esperança? É bem isso que escreveste.

    • ROSE disse:

      Concordo com os comentários de que o PT estará com a “barba de molho”. Os que estão no poder nos últimos anos, só afundaram o Brasil e os brasileiros sentirão as consequências maiores após a Copa do Mundo e Olimpíadas com tanto desemprego que será criado com a inconsequência do Lula em direcionar os eventos para um país sem condições onde as maiores necessidades SÃO: A SAÚDE, SEGURANÇA, TRABALHO SEM BOLSAS VAGABUNDAGENS, foi dada a chance, agora está na hora de mudar e cobrar muito mais de quem quer que seja que esteja no governo…

  4. Marco Valverde disse:

    Agora sim temos uma chapa forte para tirarmos o PT do poder sem precisar tentar eleger o PSDB, partido que na minha opinião também deve ser boicotado.

    • JUSTUS disse:

      não é bem assim, há pouco tempo ela disse que os partidos brasileiros nenhum prestava, como ela foi se aliar a partido que não presta segundo as suas próprias palavras. Não me iludo, vou de Aécio Neves.

      • Marco Valverde disse:

        Vais jogar fora o teu voto. Aécio, além de ser herdeiro político e político de carreira, é incompetente e astuto. No programa do Ratinho ele disse que o apresentador não precisaria se candidatar a nada por ele já ter tudo(sem querer abriu o jogo). Além disso, não faz nada como senador, só sabe nomear.

    • Daniel Mineiro disse:

      Em 2018 com certeza, existe esta possibilidade.

  5. ildene ribeiro de sousa disse:

    Adorei só assim teremos uma pessoa dígna no governo.

  6. sonia disse:

    certissimo…trairas os 2 ,formam o par perfeito porem o castigo vem a cavalo…Lula não merecia esta traição!

    • Franco disse:

      mas Lula pode trair tantos que acreditaram que tudo aquilo que ele pregou era verdade.

    • andre disse:

      Lula?
      Acorda, filha… estamos falando da eleição do presidente.
      E se tem algum traira aqui é esse Lula que mudou seus ideais conforme sua conta foi ficando gorda

    • claudio leite disse:

      O Lula traiu à PATRIA, veio como a solução, um operário no poder,montou uma quadrilha e ainda consegui sair imune………

    • Luiz Augusto Vilhena de Freitas disse:

      Sra Sonia, o Lula é o maior mistificador e traidor que o Brasil já criou desde Cabral.
      A exemplo de Hitler, Mussolini e outros, é um populista com características semelhantes.
      Como pode falar que foi traído se ele traiu tudo que pregou até ser eleito ?
      Chefe do mensalão e pai do maior “gênio” empresário que foi criado.
      Dá asco ver que as pessoas ou são cegas ou conivententes.

  7. Josemar de Assunção disse:

    A Marina deve estar pisando em ovos. O partido do Campos é complicado e não aceita certas exigências da Marina.

  8. Eduardo disse:

    Ele só esqueceu de cuidar das estradas que Liga Pernambuco – Alagoas!!

    • celso maria de sá disse:

      No Governo de Pernambuco não tem saneamento básico na praia principal do seu Estado. O esgoto é jogado no rio e quando chove volta para as pousadas e casas. Na verdade o sistema não permite que ninguém tenha um bom desempenho por que o País já está mergulhado na corrupção.

    • jose carlos disse:

      Estrada PE-Al compadre é competência do PT/Dilma!!1 Se informa moço!!!

  9. Sérgio Alves de Oliveira disse:

    Certamente estão aí os novos chefes do governo. O sistema vai dar um p.p.na b…do PT,que tanto lhe serviu até hoje.Mas ficou desgastado.Não serve mais. O mesmo ocorreu com o regime Militar,que também foi dispensado. O sistema age assim,sempre alternado,com grupos que vão fazer a mesma coisa que os anteriores fizeram. A bola da vez é Eduardo Campos e Marina Silva. Querem apostar? (não é com o meu voto,claro)

    • A S Z disse:

      prezado Sérgio, esses dois partidos, PSDB e PSB, podem até tentar, mas com CERTEZA, digo, a Presidente Dilma vai se eleger, ela merece! Os corruptos do PT foram todos presos, ainda ha mais para serem presos, mas o partido tem boas intensões, e isso é que vai reeleger a DILMA, se entrar outro ai na presidencia, ai que o Brasil se ferra de vez,é melhor deixar como está. VOTE DILMA para não se arrepender depois..

  10. Rafael de Medeiros Vasconcelos disse:

    Prestemos atenção.

  11. HERMES JOSE disse:

    E pá tora VAMOS LA bRASIL

  12. luis machado xiru disse:

    gostei muito desta definição, uma melhor opção para nosso pais!!

  13. Afonso Arthur Neves Baptista disse:

    É uma boa parceria a candidatura do Economista EDUARDO CAMPOS para Presidente da República e de MARIA SILVA para Vice Presidente será uma chapa forte, vamos para o segundo turno.

  14. aylton disse:

    É bom para o Eduardo, mais pra marina não é.

    • fraga disse:

      também concordo que ficou muito bom para Eduardo Campos mas para Marina não.

      • luiz cunha disse:

        Há !marina que eu tanto admirei,cometeu o maior erro político na sua vida. Servir aos capricho de um político ditador,e, ao mesmo tempo seu partido é uma sigla de aluguel que tem acobertado diversos de direita, é o caso de curitiba, dando legenda para o Luciano Duci, que é tanto de Direita como o Lerne, cacio taneguchi, junto foram o grupo político que faliu o Banco do Estado do Paraná,com prejuízo enormes aos paranaenses. Que Deus lhe proteja em tempo destes homens perversos. MAs a você Desejo Graça e Paz.

  15. Marina Silva também tem que se adequar a Eduardo pois ela sempre seria a vice não vamos colocar aqui caro Repórter Eduardo como pau mandado de Marina porque não é bem assim nos sabemos que ambos estão se adequando em suas ideias mas o projeto de Eduardo não vai sair para entrar o de Marina nada disso ambos estão intercalando suas ideias não tem nada de cão fiel aqui pois se ele muda-se seu projeto para aceitar os de Marina nem eu voltaria nele pois o Candidato é ele o Projeto é dele e Marina aceite ou não se quiser.

  16. Eduardo disse:

    Nada Contra Minha Preferida para a Presidência da República, Marina Silva, mas… Se o Governador de PE, Eduardo Campos, está cumprindo os compromissos assumidos com Ela e a Rede, é únicamente, para alcançar o poder. Pois, este Governador, não cumpre as promessas de campanha ao povo Pernambucano. E como, Brasileiro Pernambucano, solicito ao Povo Brasileiro, que alerte Minha Candidata na Eleição Passada, para que largue este Partido ou torne-se a opção Principal. Mas, se em nada der nosso apelo. Temos uma outra opção, um Pernambucano Muito Melhor, atual Senador por outro Estado Brasileiro. Senador Randolfe Rodrigues.

    Caro Leitor, Sócio Eleitor, se Eduardo Campos, Chegar a Presidência de Nosso País, haverá propaganda de mais, serviços de menos ou de baixa qualidade, privatização por terceirização, e o pior, enquanto nós trabalhamos, muitos haverão de receber o melhor do Brasil, sem trabalhar por este. Isso é sério, passe um dia em PE, se aventure a usar os serviços públicos de: Saúde, Educação, Segurança e Mobilidade Urbana. Pronto, Você terá certeza, que Eduardo como Governador já engana e se Presidente enganará muito mais. Tipo: PE, tornou-se um Conto de Fadas dos Campos na Terra dos Altos Coqueiros. Ilusão, apenas ilusão.

    • Marcio disse:

      Caro Eduardo;

      O Sr. só veio a confirmar a minha desconfiança, visto que o que podemos esperar de quem até estes dias mamava nas tetas do governo Federal é trocar seis por meia dúzia.

  17. Jorge Oliveira disse:

    Valeo Marina tem todo meu apoio vamos vencer essa

  18. Hilton Leite disse:

    O governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) candidato à presidência da República, nas eleições deste ano, acaba de dá um salto de qualidade e de esperança à sua candidatura, ao ter ao seu lado, como candidata à vice-presidente, a ex-senadora Marina Silva. É uma chapa que nasce com muita credibilidade, dando ao eleitor brasileiro uma excelente opção de escolha.

  19. Osmar Donizete da silva disse:

    Boa noite, concordo com a candidatura de marina para vice,poderia até ser para presidente, porem não pode ser vice melancia ou seja verde por fora vermelho por dentro ai não mudara nada.

  20. mands disse:

    votarei nesse projeto casso não se aliem ao PSDB.

  21. Roberto Lago disse:

    A Marina vai entrar numa fria, poderia esperar mais adquirir mais experiência, deu um tiro no pé.

  22. Liliane Braga Trabbold disse:

    Em meio a tanta confusão, protesto, corrupção, passarelas despencando, acidentes terríveis, raios, catástrofes etc etc etc…. enfim…. uma notícia boa… Resgata a minha confiança no futuro e de que algo poderá mudar…para melhor… #muitofeliz

  23. luiz alberto disse:

    Ninguem sabia. ESTA NOTÍCIA VAI MUDAR O MUNDO

  24. Remom disse:

    Kennedy, meu caro amigo Tudo certo nós já sabemos oque vai dar a nível Nacional, segundo Turno com campos 99%, campos ganha com apoio dos votos femininos e os nacionalistas de plantão que apo ião a senadora Marina, já em São Paulo eu venho avisando
    que o ex presidente Lula sera o novo governador eleito com uma margem enorme, vamos ver oque sera da estabilidade desta Democracia em 2015. Tudo indica que o senhor Lula eo PT Dara um Golpe de Estado em conjunto com os Militares Brasil-EUA.

  25. Mais uma esperança para nosso povo e pais,so que ja fazem parte da politica brasileira faz seculos e nunca fizerao nada, de espetacular para o brasil, entao vamos so esperar, toma que seja algo diferente, por que se depende de partidos tamos fdd.

  26. O Brasil está indo para um buraco cada vez maior e mais fundo. Essa nação só consegue melhorar se começar do zero. É ter seriedade e tirar exemplo de alguns paises como Inglaterra , China e o chile

    • ronaldo p silva disse:

      Concordo com sua opinião.Bom vejo que na atual conjuntura de roubalheira ,e interesseiros de plantão so quer continuaçao do giro da cabeira de avo pra neto desde de ourotora a raiz familiar perpetuando no poder e vale tudo nesse jogo não é mais com dizia TIM MAIA “… SO NÃO VALE DANÇAR HOMEM COM HOMEM…” acabou essa erá LULA se a coisa fosse seria já estaria junto com os outros chamados agora de forma reservada e discreta “COMPANHEIROS” QUE AINDA ESTRANHAMENTE CONSEGUE ARRUMAR DINHEIRO PELA NET PRA PAGAR DEBITO JUDICIAL o pobre o debito judicial e resolvido como vimos pela justiça instaurada em “Pedrinhas” eras medievais ou mais recente na historia do cangaço a cabeça degolada é o pagamento por quem não cumpre as regras daquele inferno que quem conseguir sair sai com doutorado em criminalidade ou um grande açougueiro de humanos, já votamos muito nos p…to e na p…ta.Agora a zona vai se menstruar e se misturar pra ficar o ele e ela, e daqui a pouco vamos ver como Bom vejo que na atual conjuntura de roubalheira ,e interesseiros de continuar o giro da cabeira de avo pra neto desde de doutora continuam perpetuando o poder, já votamos muito nos p…to e na p…ta.Agora a zona vai se menstruar e se misturar pra ficar o ele e ela, e daqui a pouco vamos ver como ja esta protagonizado pela globo ela e ela(como Daniela mer…) ou ele e ele(ninho e fel…)no poder.Enquanto isso a historia continua como dantes salve que se puder.Aquele passeata que parecia de uma grande mudança eles já conseguiram
      descaracterizá-la infiltrando a turma da zoeira e vai piorar com o pós copa por não haver mais empregos “pedrinhas.(MA) vai surgir em todo País, haja bolsa família, presidiário etc.. pra tentar mascarar ou segurar o caos que vai ficar ou já está o País.ja esta protagonizado pela globo ela e ela(como Daniela mer…) ou ele e ele(ninho e fel…)no poder.Enquanto isso a historia continua como dantes salve que se puder.Aquele passeata que parecia de uma grande mudança eles já conseguiram
      descaracterizá-la infiltrando a turma da zoeira e vai piorar com o pós copa por não haver mais empregos “pedrinhas.(MA) vai surgir em todo País, haja bolsa família, presidiário etc.. pra tentar mascarar ou segurar o caos que vai ficar ou já está o País.

  27. Marcelo Guedes disse:

    O Brasil está indo para um buraco cada vez maior e mais fundo. Essa nação só consegue melhorar se começar do zero. É ter seriedade e tirar exemplo de alguns paises como Inglaterra , China e o chile

    • chara disse:

      O ponta pé é entregar ministerio da segurança do Brasil para as 3 forças armadas e acabar com com as policias civil e militar. Resolver crimes trafico de drogas,armas, todos o tipo de roubo seguido de morte ,furtos ,estrupos , agreçao a mulher e dentre outrossssssss…E segurança nas fronteiras pra parar entrar um monte de merdas…

  28. Antonio Francisco disse:

    Boa noite!

    A ÚNICA candidata que tem chances de derrotar a Dilma é a Marina – e olhe lá!; portanto ela deveria sair como presidente. Do contrário, teremos de aturar mais 4 anos de um governo que simplesmente faz o Brasil crescer um porcentual irrisório por ano.

    • JR disse:

      gostei da dupla, vai tirar muito voto do PT e, com isso o Mineirinho vai comendo quieto pelas beiradas até liquidar a fatura. Anota para não esquecer a previsão, essa dupla vai colocar a presidência no colo do Aécio. Viva um novo Brasil, Viva um novo governo sem o PT.

  29. Estes políticos não largam o osso. Todos farinha da mesma saca. Estes políticos com cara de anjo/cordeiro, mas com ganância de leão.
    Precisamos de politico novato com punho de ferro, que não faça conchavos com partidos e políticos podres.

  30. Humberto Biagioli disse:

    Vejo com uma ótima opção esta dupla, a Marina sempre teve a postura de peitar o PT, não é de se envolver nas pilantragem dos politicos, sempre procurou cumprir suas promessas de campanha e seu papel nos cargos que ocupou, o mesmo ocorre com o Eduardo Campos, juntos terão total condições de desbancarem esta corja que se alojou no poder após a ditadura, PSDB, PMDB e PT, não é a toa que o mandatario do PT o Molusco, esta preocupado com esta aliança, e não é por menos eles vão desbancar o Lula e sua corja, e o partido que manda no pais PMDB, sejam bem vindos casal 21.

  31. José Augusto Aranha disse:

    OS PETISTA PIRA!!!!!kkkkkkkkk

  32. JR disse:

    gostei da dupla, vai tirar muito voto do PT lá no nordeste, com isso o mineirinho vai comendo quietinho pelas beiras, até liquidar a fatura. Aécio próximo presidente com a ajuda da dupla Campos-Marina. Viva um Novo Brasil Viva um novo governo…

  33. Patrícia von Waldensteick disse:

    Não sei qual candidato será o menos pior. Está na hora de um sulista assumir a presidência
    e colocar ordem nessa bagunça. Getúlio pode ter sido ditador, o que foi péssimo por um lado, mas graças a ele é que existe a CLT, Petrobrás e várias outras empresas e diretos dos cidadãos. As manifestações foram um sinal de que é preciso mudar esse país, e não usar de pão e circo.

  34. José Antonio Saletti Melcher disse:

    Quem bom! Ela será a vice do Eduardo Campos? Vai afundá-lo. Jamais votaria nessa Senhora com um discurso cansativo e repetitivo, não para em nenhum partido. Tem um “ditado” antigo que diz – quando a pessoa não se encaixa em nenhum lugar, o problema está na pessoa. Claro que o “ditado” tem outras palavras, optei pela boa educação que tive no período da ditadura declarada, não a defendo, porém essa é a realidade. A democracia tem por princípio a liberdade, sendo obrigado a votar, em não votando justificar,pagar multa etc, não existe democracia.

  35. Matos disse:

    Pensei que a Marina fosse mais inteligente e que não se venderia pelo poder. Perdeu meu voto, pois era a única pessoa que achava que consertaria este país de corruptos.

  36. José Antonio Saletti Melcher disse:

    Quem bom! Ela será a vice do Eduardo Campos? Vai afundá-lo. Jamais votaria nessa Senhora com um discurso cansativo e repetitivo, não para em nenhum partido.

  37. ailton disse:

    Uma candidatura a mais somente vem fortalecer o jogo democrático e forçar os candidatos a debaterem com seriedade os problemas do Brasil. Que compromissos teria uma candidatura tida como eleita já no primeiro turmo de uma Eleição???
    Precisamos largar as paixões… precisamos amadurecer politicamente. Acorda Brasil!!!
    ,

  38. José Antonio Saletti Melcher disse:

    Quem bom! Ela será a vice do Eduardo Campos? Vai afundá-lo.

  39. José Antonio Saletti Melcher disse:

    Quem bom! Vai afundá-lo.

  40. Patrícia von Waldensteick disse:

    Não sei qual dos candidatos a presidência será o menos pior. Está na hora de um sulista assumir a presidência e colocar ordem nesse país. Vargas, ainda que ditador (o que foi péssimo), trouxe muitas coisas positivas a nação, como direto de voto feminino, eleições diretas e secretas, criou a CLT, Petrobrás…
    Espero que o próximo presidente ou presidenta eleito(a) não faça uso do pão e circo, como muitos fazem, pois as manifestações de rua já foram um sinal de que o país precisa de mudanças concretas.

  41. Alberto Ferreira disse:

    Valeu Marina, Estou com vocês vamos vencer e tirar essa corja do PT…

  42. Alberto Ferreira disse:

    Valeu Marina, é isso aí estou com vocês vamos vencer e tirar essa corja do PT e mostrar pra ele como se governa com transparência e respeito ao povo…

  43. luiz carlos cunha disse:

    nessa não entro é uma canoa furada,este partido é de aluguel, ver quem representa o psb em curitiba,são políticos de Direita.

  44. Eduardo disse:

    Votaria na Marina Silva, Sem Dúvidas… Mas, com Eduardo Campos, não dá! Se Ele fosse Bom Governador em PE, não precisaria enganar tanta Gente. Inclusive a Marina Silva… Está enganada! Ela, ainda não se ariscou a fazer uso dos serviços públicos oferecidos pelo Governo Pernambucano. E pelo visto, não vai. Caso, tenha está péssima experiência, conhecerá o dia-dia de quem sofre com a baixa ou quase inexistente qualidade dos serviços públicos e nada mais. Se como Governador do nosso estado, Ele não é capaz de tornar ao menos regular os serviços que oferece, imagine na Presidência deste País.

  45. Renato disse:

    Quem lembra da Eloisa Helena ex candidata a presidente? Aonde esta o partido dela? Ao lado do governo.
    Funciona assim: o candidato a presidência Eduardo Campos non concorre com a Dilma a função dele e da Marina Silva e’ coletar os votos dos mau contentes que não votaram no PT. Esta explicada a tática.

  46. ana disse:

    MARINA NO PODR JA MAIS ESTE EDUARDO
    COMPOS NÃO TEM CAPACIDADE DE GOVERNARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    O BRASIL E A MARINA PIOROR E UMAAAAAAAA TRAIRA E COBRA O BRASIL NA MÃO DELA E DESTE CARNE DE PESÇOSO VAI VIAR UMA BANGUÇA

  47. ana disse:

    MARINA NO PODER JA MAIS ESTE EDUARDO
    COMPOS NÃO TEM CAPACIDADE DE GOVERNA O BRASIL E A MARINA PIOROR E UMA TRAIRA E COBRA O BRASIL NA MÃO DELA E DESTE CARNE DE PESÇOSO VAI VIAR UMA BANGUÇA

  48. joao paulo disse:

    è triste ver que na politica brasileira quando muda.. alguma coisa…nada muda….
    acreditei.. em marina.. na força da pessoa. mas. fala sério… alguem neste
    mundo já ouviu… falar.. de alguma… av com nome… vice… alguma.. rua….
    alguma.. travessa…. alguma… viela… alguma… bem esquece.. vice não manda nada…assim.. só sarney… que assumiu.. mais ai já é outra história….

  49. Cláudia disse:

    Fico muito feliz, agora tenho uma opção confiável para presidência do Brasil.

  50. Patrícia von Waldensteick disse:

    Não sei qual dos candidatos a presidência será o menos pior. Está na hora de um sulista assumir a presidência e colocar ordem nesse país. Vargas, ainda que ditador (o que foi péssimo), trouxe muitas coisas positivas a nação, como direto de voto feminino, eleições diretas e secretas, criou a CLT, Petrobrás…
    Espero que o próximo presidente ou presidenta eleito(a) não faça uso do pão e circo, como muitos fazem, pois as manifestações de rua já foram um sinal de que o país precisa de mudanças concretas.

  51. Cemy disse:

    Essa é a DUPLA do ENGANO! Se Marina pensa que Eduardo vai abdicar do seu programa em prol do dela está enganada! Tira uma coisinha aqui… bota outra coisinha ali… E o grosso do programa vai continuar! Mas acho que ela já sabe disso e se deixa ‘enganar ” em prol do seu objetivo (o poder).E se Eduardo pensa que Marina ainda tem os 20 milhões de votos, está também redondamente enganado! Ela não tem mais nem a metade! Perdeu a confiança daqueles que votaram nela na última eleição. A maioria se decepcionou com suas posturas, após ter perdido a possibilidade de se candidatar a presidente como cabeça de chapa, porque não conseguiu o nº necessário de assinaturas! Só ainda acredita nela quem não tem visão política!

  52. André disse:

    Eduardo Campos é quem deveria ser vice de Marina, ela tem eleitorado para vencer as eleições, ele não.

  53. Kimberlly Beluxe Fiorentino disse:

    Finalmente. Terão meu voto garantido. Sou de Recife Dudu é excelente governador prova disso duas vezes eleito governador, na ultima ~90% de votos, fez por pernambuco e fara pelo Brasil também.

  54. gilda junqueira disse:

    Se a Marina for mesmo canditada à vice presidência do PSB, sem dúvida nenhuma aumentará as chances do Eduardo Campos ir para o 2º turno. Mas é ela que tem que se enquadrar nos projetos do PSB e não o contrário. Cuidado com São Paulo o PSD tem que apoiar a reeleição do Alkmin para enfraquecer o PT No Estado.

  55. marcos dos santos disse:

    Ele tinha meu voto..só em 2018.mas..não tem mais!

  56. O DUDU BOY DO LULISMO ACHA QUE MARINA AINDA TEM OS VOTOS DA ELEIÇÃO PASSADA. LEDO ENGANO. ESSA ALIANÇA QUE ELA FEZ COM ELE DESCARACTERIZOU A IMAGEM QUE ELA QUERIA APARENTAR EM OUTUBRO, NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. SE JUNTOS OS MESMOS FIZEREM O MESMO NÚMERO DE VOTOS DA ELEIÇÃO PASSADA JÁ SERÁ UM ENORME FEITO. ELES ESTÃO CONTANDO COM AS MANIFESTAÇÕES DE RUA. TORCEM DESESPERADAMENTE PARA QUE ACONTEÇAM NOVAMENTE NESTE ANO. OUTRO TIRO NO PÉ. ESSE PESSOAL NÃO QUER VOTAR, É CONTRA O VOTO OBRIGATÓRIO, INCLUSIVE OS BADERNEIROS, MUITOS LIGADOS AO PARTIDO DELA, O TAL REDE.

  57. ronaldo p silva disse:

    Bom vejo que na atual conjuntura de roubalheira ,e interesseiros de continuar o giro da cabeira de avo pra neto desde de doutora continuam perpetuando o poder, já votamos muito nos p…to e na p…ta.Agora a zona vai se menstruar e se misturar pra ficar o ele e ela, e daqui a pouco vamos ver como ja esta protagonizado pela globo ela e ela(como Daniela mer…) ou ele e ele(ninho e fel…)no poder.Enquanto isso a historia continua como dantes salve que se puder.Aquele passeata que parecia de uma grande mudança eles já conseguiram
    descaracterizá-la infiltrando a turma da zoeira e vai piorar com o pós copa por não haver mais empregos “pedrinhas.(MA) vai surgir em todo País, haja bolsa família, presidiário etc.. pra tentar mascarar ou segurar o caos que vai ficar ou já está o País.

  58. INFELIZMENTE E LAMENTAVELMENTE ESTE PAÍS AINDA NÃO TEVE ALGUÉM COM PERFIL DE ESTADISTA. BASTA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO ATUALMENTE: NÃO TEMOS NEM CANDIDATO COM ALGUM PESO
    PRA RETIRAR O PT DO PODER. SE ESTÁ RUIM COM A ADMINISTRAÇÃO PETISTA, E EU TAMBÉM ASSIM
    PENSO, POIS APESAR DE O BRASIL TER SUA ECONOMIA AMPLIADA E TAXAS BAIXAS DE DESEMPREGO,
    LULA, DILMA E O PT NÃO CONSEGUIRAM ALTERAR RADICALMENTE O QUADRO DE VERGONHA QUE ESTA
    NAÇÃO ENFRENTA NAS QUESTÕES CRUCIAIS COMO SEGURANÇA, SAÚDE E EDUCAÇÃO.

  59. Regina do Carmo Silva disse:

    Pra derrotar o PT
    So com Eduardo/Marina e Alckimin em SP
    Voto chapa Edualdo
    Eduardo e geraldo

  60. Dal disse:

    Começa o pesadelo do Ptebas,chegou o fim dos mentirosos, por cima ainda vão deixar os amiguinhos presos, só restam irem morar em cuba, SEGUNDO turno PSDB MAIS PSB,com certeza que o partido barriga de aluguel vai querer largar o pt vendo navios passar, MUDANÇA JÁ

  61. Edvaldo disse:

    Penso que essa chapa é ótima para Campos e, para DILMA, é a única possibilidade de ela levar no primeiro turno. Se não levar, vai perder no segundo turno, sendo Aecio ou Campos ou Marina. A NÃO SER QUE… o LULA seja o candidato no primeiro turno.
    Guardem bem. Se a Dilma não conseguir segurar sua base de votação para ganhar NO PRIMEIRO TURNO, na última hora o candidato do PT será o Lula, para passar o trator no que vier pela frente. O PT não vai querer correr o risco de perder.
    Se MARINA fosse a cabeça da chapa, CERTAMENTE HAVERIA SEGUNDO TURNO, e Lula então seria o candidato, com certeza absoluta.

  62. Rodrigo disse:

    Essa ai é outra fanática religiosa que irá manipular a população com seus mitos evangélicos. Fora!!!!

  63. Nimue disse:

    Quem é favor de PT e da Presidente foi convidado a comer Bacalhau em PortugaL? Ela disse que foi com dinheiro dela, mas quem paga seu salário não somos nós? Quem paga o Porto que ela foi inaugurar em CUBA?
    Parabéns Eduardo Campo e Marina, registrem em cartório suas propostas de Governo, e vamos fazer esse país andar para frente.
    Acorda Povo.

  64. Paulo Agostinho disse:

    Bom Dia. Que notícia maravilhosa neste dia. Creio que os brasileiros já vê uma luz no fim do túnel, Eduardo Campos e Marina Silva. Que Deus possa abençoar essa chapa para dirigir este País abençoado.

  65. Magno Fernandes Niterói disse:

    Bom mesmo era a Marina candidata pela Rede, no entanto o pt e seus servos do STE, conseguiram impedir a formação da Rede. Meu voto é do Randolf Rodrigues.

  66. Luiz disse:

    Como vice sem change.

  67. tony disse:

    ESTAMOS FERRADOS, O PT ESPALHOU SEUS COMPANHEIROS EM DIVERSOS PARTIDOS POLITICOS,ESSE TIPO DE GENTE, SÃO CAPAZES DE TUDO,FINGEM ATÉ TER MUDADO DE PARTIDO, MAS CONTINUAM ”PETISTAS” ISSO É UMA ESTRATÉGIA, SEJA QUAL FOR O PARTIDO ELEITO, SEMPRE SERÁO ”PT” DISFARÇADO,COITADO DO BRASILEIRO QUE AINDA CONFIAR EM POLITICOS, SÓ QUEREM O QUE TODOS QUEREM…DINHEIRO E PODER.

  68. Fernando Cotia disse:

    Essa estrategia de lançar candidatos, SP, RJ E MG nao é do PT, ela esta atendendo a pedido do PT, ela nao tem interesse em retirar a Dilma e sim fortalecer o ex partido dele que tem milhares de amigos!

  69. Gesiel disse:

    Kennedy, BOM PRO PSB, porque A Marina FOI UM GRANDE PRESENTE AO PSB, para tentar corrigir parte das MAZELAS do Eduardo Campos, com esta candidatura INTEMPESTIVA. O PSB agora, precisa tomar cuidado com o PSB daqui de São Paulo, que QUER SEGUIR O MESMO RITMO DE MAZELAS do Eduardo Campos, porque, “ENQUANTO ALIADOS HISTORICOS DO PSDB, ESTÃO SAINDO FORA DA ALIANÇA COM ELE”, o PSB COGITA FAZER O CAMINHO INVERSO e se APROXIMAR DO ALCKMIN, sem OBSERVAR, que hoje o governo Alckmin do PSDB, “É UM GOVERNO ACUSADO DE CORRUPÇÃO” e que “FAZ MANOBRA PARA NÃO DEIXAR SER INVESTIGADO”. Com a Marina como vice, o Eduardo Campos do PSB, se torna MAIS UM PROBLEMA para o PSDB do Aecio Neves, que NÃO CONSEGUE SEQUER ARRUMAR UM VICE, e tentam se apegar em CARONA com HIPÓTESES IMPOSSÍVEIS, como cogitar o ministro Joaquim Barbosa como vice, sendo que ELES ESTÃO EM LADOS OPOSTOS, visto que o ministro Barbosa FOI INDICADO PELO LULA do PT, e o Aecio é do PSDB, UM PARTIDO QUE NÃO DEIXA FAZER CPIs. Em São Paulo, ja se fala no RUSSOMANO do PRB como vice do Alckmin do PSDB, que também sempre tem dificuldade para arrumar vice. PORTANTO se aparecer a noticia de que: O vice do Aecio é o POPÓ, não será surpresa.

  70. douglas disse:

    É uma dupla de vice e já estará de bom tamanho para dois desconhecidos isso se o Aécio não começar a demolir os dois, é só se sentir ameaçado como segundo.

    • Ademir Luiz disse:

      Se os contrários ao PT, único partido que surgiu realmente das camadas sociais- só para lembrar (Movimentos de moradia; Comunidades Eclesiais de Base – CEB’s; Sindicatos que naquele momento representavam de fato os Trabalhadores; Movimento da Carestia, Movimento panela vazia e tantos outros movimentos representativos das camadas mais necessitadas).
      Repetindo, se esses contrários ao PT afirmam que o PT não tem dado certo, o que os leva a crer que Marina e Eduardo Campos que já são projetados através da política e agora do PSB partido até sério,quando se fala do seguimento do saudoso Miguel Arraes e da batalhadora Luiza Erundina, mas por outro lado uma sigla de aluguel em se tratando da experiência de um certo Prefeito que passou por nossa cidade da grande São Paulo e que tem um poder considerável dentro desse partido e por que não dizer o próprio Eduardo Campos. refletindo sobre tudo isso, penso! Pobres imortais que continuam acreditando em Papai Noel.

  71. Ralpho krum disse:

    O Brasil precisa de mudança, precisa de pessoas que queiram mudar o pais, que queiram investir em portos, nas exportações, na melhoria da educação, da saúde, da segurança.
    Fazer porto em Cuba com nossos dinheiro e termos o pior sistema portuário isso é inaceitável. Um dia votei no PT, PMBD, PSDB, a partir de hoje sou PSB, REDE e PV. Vamos lá Brasil rumo a ser o maior em exportações, com essa arrecadação de impostos temos a condição de sermos os melhores pois somos brasileiros e nunca desistimos, é lermos nosso Hino maravilhoso e trabalharmos para sermos os melhores.

  72. Osvaldo Souza disse:

    PSDB(AÈBRIO NEVER) é o retrocesso. Essa dupla aí, também é retrocesso. Continuemos na busca de alternativa.

  73. Adriano disse:

    A marina deveria tentar o governo de São Paulo em vez de ser vice. Ia ser bom pra ela, pro partido e pra São Paulo

  74. O POVO BRASILEIRO É UM POVO QUE ACREDITA, QUE UM DIA VIRÁ EM QUE PASSAREMOS O BRASIL A LIMPO. GERAÇÕES E GERAÇÕES VIVERAM DEBAIXO DOS AÇOITES DE CARRASCOS COMO LUIZ IGNACIO LULA DA SILVA, QUE NOS EMPURROU GUELA A ABAIXO UMA MULHER DESPREPARADA PARA GOVERNAR A PROPRIA VIDA,QUE DIRÁ MAIS DE 200 MILHÕES DE SERES HUMANOS HAVIDOS PELA LEGALIDADE. CHEGA DE BASOFIA E FILOSOFIA DO QUANTO PIOR MELHOR…UM TERRORISMO NEFASTO TOMOU CONTA DA NAÇÃO QUE PARECE TER UM UNICO DONO, LULA!!! DUVIDAS? REVEJA SUAS LIGAÇÕES COM OUTROS CANALHAS QUE GOVERNAM E OPRIMEM OS SEUS GOVERNADOS: FIDEL,IEVO MORALES,HUGO CHAVES,CRISTINA ( A METIDA A EVITA) BACHAR ALASSAD,AMADNEGEDIN DO IRÃ E OUTROS TANTOS.
    VEM AI O QUE PARECE SER NÃO PRECISAR DE CONCHAVOS PARA SE GOVERNAR E DISTRIBUIR O BRASIL PARA OS SARNEY´S E OS RENES CALHEIROS DA VIDA,NEM FICAR REFEM DO STJ….VAMOS LÁ TENTEM OUTRA VEZ!!!!VAMOS VOTAR MACISSAMENTE EM EDUARDO CAMPOS E MARINA SILVA!!!!

    • Eleitor Consciente disse:

      Na politica é assim mesmo, predomina sempre quem acumula mais balas na agulha com objetivo de alcançar os seus ideais. O anseio de um povo que é regido por um sistema politico, é ter um líder determinado que não se deixe manipular e não se renda ao corporativismo, mas é muito difícil aparecer uma pessoa com estas características. Mas o povo mesmo tendo grandes decepções, não perde a esperança e sempre estão apostando em alguém que em um determinado momento na politica deixou transparecer ter estas características, e mais uma vez acabaram tendo esta pré-decepção. Graças a Deus.
      NÃO VOTO EM VOCEIS NÃO.

  75. Domingos Sávio Bezerra Gonçales disse:

    Agora vai.

  76. mariza marcolino disse:

    olha como TODOS só pensam no PODER! Ela também exigiu candidatos próprios em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Por que? Não queremos hegemonia, como o pt tem tentado criar. Queremos oposição, se os governantes não entendem suas obrigações, que pelo menos sintam que podem ser substituídos. Quem sabe assim não façam tantas trapalhadas.

  77. WILTONINHO DAS MENINAS disse:

    A INVEJA MATA. ESSES PETISTAS DE MERDA PRECISAM APRENDER QUE O PODER EMANA DO POVO E QUE O POVO (QUE OS ELEGERAM) NÃO É BURRO COMO ELES (PETISTAS) PENSAM.
    ASSIM, COM A IMINENTE DERROTA DE DILMA, LULA E COMPANHIA… ESSE PARTIDO DOS TRAIDORES (PT) SERÁ VARRIDO E ENXOVALHADO DA POLÍTICA BRASILEIRA, A EXEMPLO DE TANTOS OUTROS…
    CHEGA DESSE PARTIDO DE VAGABUNDOS E CORRUPTOS!

    EDUARDO E MARINA NELES!

  78. Byl Souza disse:

    Um latifundiário e uma evangélica !!!! Ei Brasil laico de terra para todos… vamos lá

  79. ATÉ QUE ENFIM APARECE UMA NOVA ESPERANÇA PARA O BRASIL. ESTOU COM VOCÊS….

  80. wagner saraiva disse:

    A Marina está fazendo a maior burrada, pois o Dudu Beleza não vai ter qualquer chance; a derrota dele será vergonhosa.

  81. Carlos Oliveira disse:

    Ah, eu vou de Dilma novamente. Campos e Marina não terão base sólida para governar, e o projeto que representam é muito confuso. Qual é mesmo? É Dilma, mais uma vez, pois o Brasil está melhorando. Não é hora de mudar.

  82. Carlos Oliveira disse:

    Vou de Dilma novamente. O país tá melhorando em todas as áreas. Não vejo necessidade de mudança.

  83. Newton disse:

    Acho que já deu o que tinha que dar, tanto o psdb quanto o pt seria uma boa opção, acho que devem se fortalecer!!!

  84. Marina disse:

    A melhor opção atualmente queira ou não é o Aécio. E é simples entender isso… Estão a 12 anos fora do poder. Se reconquistarem, se sentirão na OBRIGACAO de fazer melhor, senão nunca mais reelegem. Já o Campos e a Marina são novatos… sempre vai ter a colher de chá…. É questão de concorrência.

  85. VOTE NULO disse:

    Essa dupla é a perfeita tática para o PT reinar mais quatro anos,coitado do Aércio……..será que o LULA é o compsitor desta dupla????

  86. DIDA disse:

    ASSIM COMO MIGUEL ARRAES FOI UM OTIMO GOVERNADOR O SEU NETO EDUARDO CAMPOS TAMBÉM É! FICO FELIZ DELE PODER ESTENDER OS PROJETOS QUE TANTO AJUDOU O POVO A CRESCER! SO LAMENTO A UNIÃO COM MARINA, MAIS DESEJO TODA SORTE NESSA NOVA CAMINHADA, ” QUEM BEM PODERIA TER UMA PARCERIA BOA COM AERCIO COMO SEU VICE”!

  87. Gabriello disse:

    A melhor opção atualmente queira ou não é o Aécio. E é simples entender isso… Estão a 12 anos fora do poder. Se reconquistarem, se sentirão na OBRIGACAO de fazer melhor, senão nunca mais reelegem. Já o Campos e a Marina são novatos… sempre vai ter a colher de chá…. É questão de concorrência.

  88. ALDO disse:

    Se DEUS quiser vai dar certo…

  89. José Maria Gonçalves disse:

    Parabéns Marina, sua decisão foi sábia, se queres colocar em pratica os projetos da Rede esta é a ora de união, vejo agora um segundo turno das Duplas Eduardo e Marina x Aécio Neves e Joaquim Barbosa podem anotar aí…
    Parabéns ao Governador Eduardo Campos pela sua Vice. Marina bem vinda!!!

  90. MANOEL P SILVA disse:

    Não devemos nos iludir com falsas aparências, precisamos ter em mente a imagem daquele que surgiu de repente como o salvador da pátria após os sucessivos planos fracassados da década de 80 e que veio com a fama de caçador de marajás, no seu governo confiscou até a poupança dos brasileiros, isto sem se falar dos privilégios galgados e os escândalos que culminaram com a perda de seu mandato. O EDUARDO CAMPOS me lembra muito aquele playboy de Alagoas.

  91. adilson ramos lacerda disse:

    Marina atrás de carona, ainda falta a Heloisa Helena e o Joaquim Barbosa que será o novo PÇ Farias. PSB Partido sem ideologia

  92. Haroldo Passos disse:

    K K K K K K

  93. Ricardo Castro disse:

    Essa união vai favorecer o governo Dilma, dividindo a oposição.
    Esse arranjo foi devidamente orquestrado no palácio do planalto e a Marina será de novo, utilizada como manobra !

  94. ingrid disse:

    Meu voto será para Marina, acredito que será um tormento para dilma!

  95. Carlos disse:

    Que bom, Marina. Sai da moita !!!!!
    Pára de perseguir a “perfeição”
    O seu pouco será muito !!!
    Finalmente, vamos ter uma alternativa !!!

  96. Renato disse:

    Agente não quer só bolsa, queremos saúde, educação,lazer,cultura e melhor qualidade de vida. Esperamos que Campos e Marina tornem estes sonhos em realidade. Temos que ensinar o brasileiro a pescar e não dá o peixe através de programas assistencialistas e eleitoreiros.

  97. Joel Oliveira disse:

    Parabéns pela chapa, não é possível que o povo não entenda que chega de PT e PSDB no poder essa é a hora da mudança, se estamos indo pra rua pedir mudança nós mesmos temos que começar a mudar nossa história política. Chega de bolsa familia pra iludir o povo, ou de privatizações da nossa nação. Pense bem brasileiros, SP e Minas também precisam de mudanças PSDB não né, vamos continuar andando para trás até quando. Agora vai BRASIL, CAMPOS e MARINA JÁÁ.

  98. mari disse:

    ele é socialista, da seita vermelha e ela parece maluca. o PSDB pelo menos NÃO É COMUNISTA e levantou o país com o Real, prá não falar dos programas de transferência de renda, seguro-desemprego, o SUS, o SAMU. Aécio Neves, neto de Tancredo, para continuar de onde paramos.

  99. Paulo R. Fischer disse:

    São todos farinha do mesmo saco, somente fazem alianças para chegar ao poder e depois o povo que se dane… Não existe político honesto nesse país…

  100. jose walter disse:

    Não tirem conclusões precipitadas, a democracia tem que ter auternância de poder.

  101. antonio sampaio disse:

    Coitados tanto tempo na politica e nao aprendem EH LULA EH DILMA EH PT DENOVO pois se ninguem presta eles sao os menos ruins POIS QUEM VAI PRENDER SE TODOS SAO LADROES – EH UMA HIPOCRISIA SO, NESTE EMARANHADO DE GATUNOS SE TIVESSE TAO ERRADO ESTE GOVERNO QUE AI ESTA – NAO TERIAMOS A CHANCE DE GANHAR NO PRIMEIRO TURNO, EH MELHOR SER VEREADOR SEUS CRAPOLAS QUE VENDERAM AS ESTATAIS E E DERAM DINHEIRO AOS BANCOS NO PROER. CAMBADA – ALO MARINA VC TA POR FORA AFINAL VC EH DO PSB OU DA REDE, JA VIU QUE NO PAIS SO GOVERNA QUEM TEM PARTIDO VC JA ESTA FORA DO PAREO.

    AI JUNTE O AECIO COMO SEU VICE EDUARDO PRA PANCADA DOER MENOS KKKK

  102. Eleitor Consciente disse:

    Na politica é assim mesmo, predomina sempre quem acumula mais balas na agulha com objetivo de alcançar os seus ideais. O anseio de um povo que é regido por um sistema politico, é ter um líder determinado que não se deixe manipular e não se renda ao corporativismo, mas é muito difícil aparecer uma pessoa com estas características. Mas o povo mesmo tendo grandes decepções, não perde a esperança e sempre estão apostando em alguém que em um determinado momento na politica deixou transparecer ter estas características, e mais uma vez acabaram tendo esta pré-decepção. Graças a Deus.

    NÃO VOTO EM VOCEIS NÃO.

  103. Marcelo Miranda disse:

    Chega de PT!! Vamos alternar o comando do governo porque se deixarmos isso que está aí, o país afunda de vez. Viva o novo! Parabéns Eduardo Campos e Marina, pela coragem e determinação e por não se deixarem corromper pelo rolo compressor do poder sujo e corrupto da atual administração da república federativa do brasil. Acredito em vocês e em todos os homens que tem coragem de se rebelar contra toda forma de dominação e se opor a um sistema sujo e corrupto como o que está implantado no seio da nossa nação.

  104. CARLITO SILVA disse:

    CONSIDERO UMA BOA CHAPA. O QUE OS ADVERSÁRIOS PODERÃO FALAR DOS DOIS? O EDUARDO IMPULSIONOU O DESENVOLVIMENTO DO ESTADO DE PERNAMBUCO. A MARINA DISPENSA COMENTÁRIO. HONESTIDADE E ÉTICA SÃO SUAS MARCAS.

  105. Manuel Luiz Lopes disse:

    Aí Marina!!! Entrou no jogo mais cedo do que eu pensava… Vale tudo para chegar lé, né?
    Independe da qualidade do parceiro. A crítica é para Marina, que tanto disse do sistema, e, agora…

  106. Martins disse:

    Foi bom para a oposição estadecisão da Marina. Parabens!

  107. marcos disse:

    AQUI TA CHEIO DE CABO ELEITORAL. E AINDA VIDENTES.RSRSRS

  108. FLORIVALDO MEIRA DOS SANTOS disse:

    Não estou vendo novidade alguma nesta dupla?

    Dois paus mandados do PT, se forem eleitos o Lula drão, continuara mandando no país com sua corja, que uns estão presos e outros continua solto pelo país afora.
    Acorda Brasil, povão aprenda pelo menos a votarem, sem bolsa escola, sem bolsa esmola.

  109. ricardo disse:

    exercem o lídimo desejo e direito. mas jamais teriam o meu voto. sonhávamos e ainda sonhamos com projetos acalentados por longos anos e nao seria neste momento o momento de
    abortá-lo.

  110. Contra numeros ninguem pode , Pernambuco vem crescendo a muito tempo mais que o Brasil , Eduardo consegui vender Pernambuco muito bem fora do pais, atraindo muitas empresas . A segurança melhorou muito com o “pacto pela vida “, nunca se teve uma gestão tão dinamica como com o Eduardo. Em São Paulo a cidade de Campinas com o prefeito do PSB adota a mesma gestão e veja como a cidade desenvolve . Agora falhas existe , ja pensou se tudo andasse bem ? Mas o voto é livre , os conchavos tambem e aqueles que mamam nas tetas do Pt tem todo direito de reclamar e denigrir as pessoas .

  111. Eduardo disse:

    É a maior decepção de Todos os Tempos… Todos nós sabemos que a Marina Silva Seria o Melhor para o Brasil, desde muito tempo, se Ela tivesse sido eleita na eleição passada, para presidente, nós hoje estariamos bem melhor. Mas, a realidade mudou, durante o Governo Lula Lá estava Eduardo Campos, o PT e o mensalão, aliado ao PT estava o PSB e o Eduardo Campos, e no meio do mensalão o PTB. Minha Querida Marina Silva, Tirando o que está errado, tudo fica certo. Agir Melhor, para um Brasil Melhor!

  112. Erandi Pereira disse:

    ELES SE MERECEM SÃO: FRACOS, INCAPAZES, TRAÍRAS E FRUSTRADOS!

  113. Roberto Barbosa da Silva disse:

    Acho que é a hora de darmos a volta por cima, levantar a cabeça e ver que o brasil esta partindo para uma des maiores decepições politicas neste pais. Vamos dar as mãos e levantar nossa diguinidade social, mostrando q o povo esta atento e ñ vai mais se iludir com conversas vazias e enganadoras, por isso voto e peço voto para Eduardo e Marina a dupla q vai brilhar nos quatro cantos deste brasil e mudar o rumo para melhor. Obrigado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-25 21:07:22