aki

cadastre-se aqui
aki
Política
04-10-2013, 9h10

Marina e Rede falharam; legalidade não é detalhe

3

Comentário no “Jornal da CBN” sobre falha de Marina Silva e da Rede no processo legal de criação de novo partido. Legalidade não é detalhe. Se optar por coerência e não concorrer em 2014, há risco de perder oportunidade de tomar hegemonia da oposição em 2014 e até ser competitiva contra a presidente Dilma Rousseff em 2014. Saída do páreo presidencial beneficia mais Dilma do que Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB).

Comentários
3
  1. Beto Medeiros disse:

    Marina Silva canaliza a insatisfação de grande parte dos eleitores brasileiros.

  2. Marco Túlio disse:

    Qual foi mesmo a falha da Marina? Não teria sido uma “falha” dos cartórios eleitorais? Não e estranho que uma cidadã com milhões de eleitores, a segunda colocada nas pesquisas eleitorais perca o direito de disputar por falha de órgãos estatais? Isso é democrático? Entendo que o registro deveria ter sido, sim, admitido por medida cautelar. Qual foi a falha da Marina.

  3. Robson Cunha disse:

    No caso aí quem falhou os cartórios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-30 21:18:39