aki

cadastre-se aqui
aki
Política
14-01-2014, 9h31

Marina já na vice seria gol de Campos

1

Comentário no “Jornal da CBN” sobre as razões do governador de Eduardo Campos (PSB-PE) para tentar fechar logo a chapa presidencial com a ex-senadora Marina Silva na vice. Consolidaria candidatura e poderia empatar rapidamente com o senador Aécio Neves (PSDB-MG) nas pesquisas. Faz sentido político trocar apoio do PSB à reeleição de Geraldo Alckmin em São Paulo pela companhia de Marina na chapa.

Comentários
1
  1. Eliel Miranda Tavares disse:

    Eu não e nunca acreditei na candidatura de Aécio Neves candidato a Presidente, por causa do cenário devastador no futuro do PSDB, VEJA OS CENÁRIOS: CENÁRIO 1) – Aécio Presidente perde força política com futuro incerto, CENÁRIO 2) – Nãao tem candidato forte ao Governo de MG, correndo o risco de perder as eleições para o PT (Pimentel – pesquisas apontam vitória no 1 turno). CENÁRIO 3) – Com os escândalos do metrô em SP corre-se o risco tb de perder SP, tb para o PT, principalmente com PSB fora da coligação. CENÁRIO ESPECULATIVO 4)- Cogita-se em Goiás perilho fazer uma campanha DILMAPERILO. Portanto, acredito que Aécio vai passar o bastão pra Serra que tanto deseja e candidatar-se ao Gov. de MG, perde-se os aneis mas não perde-se os dedos, esta deve ser a leitura que o núcleo duro de Aécio já deve estar fazendo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 16:35:33