aki

cadastre-se aqui
aki
Economia
12-05-2016, 15h33

Meirelles planeja “road show” para investidores internacionais

Novo ministro da Fazenda deve viajar após anunciar medidas domésticas
7

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

Depois de apresentar suas primeiras medidas econômicas domésticas, o novo ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, pretende fazer uma série de viagens ao exterior para falar com investidores. A ideia é vender a volta da normalidade ao Brasil e atrair recursos para o país.

“Já está pensando num ‘road show’ e numa eventual candidatura presidencial”, brinca um peemedebista que acompanha o figurino de superministro que Meirelles vestiu com gosto.

Comentários
7
  1. walter disse:

    Kennedy, é o que se espera de um supre ministro como o Meirelles…não adianta também, a oposição cair de pau, nos primeiros dias; todos precisarão de tempo, considerando o fato, da dilma não ter feito a transição; faltou respeito ao País.
    Águas passadas a parte, as viagens do Meirelles, aos bancos internacionais; será um gesto bem visto, e motivador; o mundo quer o brasil em alta, não podemos nos arrastar com desculpas improcedentes; finalmente, o Temer, com o próprio Defim Neto o define:”ele faz tricô com quatro agulhas”, precisa de Lã…

    • SERGIO MESSIAS DOS SANTOS disse:

      Quem vai querer investir em um pais que esta sendo comparado a Paraguai e Honduras? Ao contrario do que fica dizendo Globo e oposição, o mundo todo esta ciente que foi um GOLPE PARLAMENTAR como aconteceu em 1964. Infelizmente, os esforços de Lula e Dilma no desenvolvimento do país, vai demorar decadas até que o pais possa ganhar confiança internacional. Irresponsabilidade da plutocracia e das elites brasileiras, vai ver, Meireles vai voltar com uma mão na frente e outra atras.

  2. Trabalho para Oxossi disse:

    Continuo insistindo em meu comentário: muita precipitação. Nem bem fizeram a ‘reintegração de posse’ já estão decidindo pelo plantio. Antes, é necessário saber o que andaram enterrando no terreno. Quantos e quais cadáveres e esqueletos (financeiros, bem entendido aos que tem a mente curta) há enterrados neste amaldiçoado governo da plebe. Não se deve construir sobre a areia, dizem as escrituras. E nem sobre cemitérios indígenas, diz a razão. Fantasmas dos mais variados tipos podem assombrar os novos habitantes. Primeiramente, deveria ser convocada uma equipe de faxina. Retirar do Planalto tudo que lembre esta fase perniciosa. Se houve papéis comprometedores, esqueçam, já foram destruídos. Depois uma empresa de dedetização e desratização, para o combate as pragas. Que se mande rezar uma missa exorcista no local para afugentar maus espíritos. Depois disso, que entendam o atoleiro onde se meteram e planejem realisticamente como sair dele.

  3. José Oliveira disse:

    É um nome no qual eu votaria em 2018: Meirelles. Porque qualquer nome que é ou já foi ligado ao PT não tem chance de receber meu voto (pra mim o PT traiu o povo brasileiro e se afundou na corrupção) e também não voto em nomes citados na Lava Jato. Logo, Meirelles é uma opção viável para mim: eu votaria nele com certeza.

  4. davi disse:

    Sorte aos brasileiros…
    Aos de bem, dias melhores de hoje em diante.
    Aos do mal, repreensão, punição e cadeia.
    Não vamos esquecer dos que nos lesaram ainda ontem.
    Que os ‘oportunistas do mal” tenham penas exemplares, inibindo novos gatunos. Justiça !
    Sucesso à gestão, e reforma já.

    EU VOTO NULO. E TENHO CERTEZA QUE 90% DA POPULAÇÃO FAZENDO O MESMO, O TSE E TODOS OSTROS ÓRGÃOS COMPETENTES, DARÃO INÍCIO A NECESSÁRIA REFORMA.

  5. Vicente Ribeiro disse:

    Interessante essa conversa de que o PT traiu e é sinônimo de corrupção. Ora, foi o PT que criou toda uma institucionalidade de combate a corrupção. Isto tinha que ser prova contrária. Justiça e mídia seletivas fizeram o seu papel. O Aécim já livrou-se pelas mãos do companheiro de partido Gilmar. A plutocracia acha que a esquerda acabou. Nada como um dia atrás do outro. Quem antes não conversava voltou a conversar …

  6. Alberto disse:

    Nossa Senhora!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-27 06:10:21