aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
09-09-2013, 12h51

“Mensalão já acontecia na história do Brasil”

4

No terceiro bloco do “É Notícia”, Salgado faz uma análise da economia, da imprensa e da política. Vale a pena conferir! O programa foi ao ar pela RedeTV!, 0h30 de domingo para segunda.

Clique aqui e assista ao primeiro bloco

Comentários
4
  1. Ana Lucia disse:

    excelente entrevista!!! Sebastião é um homem atuante, informado e lucido. Passou a mim um pouco da história brasileira que eu mesma não conhecia!

  2. Itá Castanon disse:

    Me desculpe, mas o Salgado escorregou feio na maionese e longe de passar como admirador das administrações ele não foi além de cabo eleitoral de primeira viagem (Dilma, grande administradora?). Devia continuar focando apenas nas fotografias e deixar assuntos sobre política com os especialistas.

    • Felipe disse:

      Caro Itá, acho que quem escorregou feio na maionese foi você. Ao falar que Salgado deveria pensar mais nas fotografias e deixar a política para os especialistas mostra que você nunca deve ter ouvido falar de Sebastião Salgado que sempre usou suas fotografias como uma forma de luta mostrando a realidade do povo e mostrando aquilo que estava errado.
      Salgado deve sim olhar mais para as suas fotografias que ele usa sim também como política. Nao sei o que é ser especialista em política, mas se pudesse classificar alguns desses “especialistas” com certeza Salgado estaria na lista.

  3. Nilda disse:

    É muito bom ver que neste País, tem pessoas pensantes que acreditam e valorizam nosso Pais, e reconhece a grandeza dos governos de Lula e Dilma, as grandes mudanças feitas no Brasil a partir desses governos.
    Acredito no Pais e graças a Deus os analistas encomendados pela midia estao passando vergonha a cada trimestre, fazendo avaliaçoes negativas e sonegando informaçoes verdadeiras, os numeros mostram o contrario, mostra um pais que nao entrou em crise, que continua a criar emprego, os ganhos salariais so aumentando, a educaçao melhorando a cada ano, o povo mais informado e informatizado, enquanto o mundo esta em crise e em guerra. Viva a democracia brasileira, viva o Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-13 18:02:35