aki

cadastre-se aqui
aki
Geral
20-06-2018, 20h23

Na conversa com vice dos EUA, Temer falará de crianças presas

Mas Itamaraty precisa agir já e com firmeza
1

KENNEDY ALENCAR
BRASÍLIA

O presidente Michel Temer pretende tratar com o vice-presidente dos EUA, Mike Pence, da detenção de brasileiros em território norte-americano, especialmente das crianças enjauladas e que tiveram seus direitos humanos violados. Pence visitará o Brasil na semana que vem.

Mas o Itamaraty e Palácio do Planalto precisam agir já. Devem atuar com firmeza na defesa de brasileiros pela administração Donald Trump. Todos os pré-candidatos à Presidência também deveriam se manifestar sobre o tema.

Comentários
1
  1. walter disse:

    Sinceramente Kennedy, com a representatividade, do nosso corpo diplomático, vc acredita nisso?…estamos mal representados ao quadrado, o temer tenta respirar, com ajuda de aparelhos..só não vai cair, em função da Copa, e por ter chegado a hora de votar…não conseguiu desvencilhar de seus desvios do passado; estarão se arrastando até o fim…como disse o ministro Marun; poderá sair preso do planalto…uma vergonha nacional…ainda tem as velhas raposas felpudas, que se julgam o máximo, tentando livrara a cara, inclusive do lula; forçam a muito, desclassificar a lava jato; acreditam na impunidade eterna…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-07-15 09:50:40