aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-09-2014, 10h18

Na Record, Marina se sai pior do que Dilma e Aécio

Candidata do PSB vira alvo principal no debate da TV Record
61

Postado por: Daniela Martins

Marina Silva (PSB) estava mais insegura no debate da TV Record do que nos confrontos da Bandeirantes e do SBT. A candidata pareceu sentir o peso dos ataques que vem sofrendo na campanha. Também pareceu ter sentido a queda nas pesquisas.

Principal alvo de Dilma Rousseff (PT), Marina foi questionada sobre votos no Senado contra a CPMF, o antigo imposto do cheque que financiava a saúde. Houve várias votações relacionadas ao tributo. Em algumas, a ex-senadora votou contra. Num debate anterior, ela disse que havia votado a favor da CPMF numa época em que o PT era contra. Marina abriu a guarda para ser acusada de mentir. Dilma se aproveitou de desse escorregão. O PT está com uma propaganda de TV específica, que questiona Marina nesse ponto.

Dilma foi atacada pelas suspeitas de corrupção na Petrobras e pelos vazamentos da delação premiada de Paulo Roberto Costa, que indicam um grande esquema de corrupção na estatal. O tema desgasta o PT nos maiores colégios eleitorais, como São Paulo.

Aécio Neves (PSDB) tentou transmitir otimismo. Disse acreditar que tem chance de passar ao segundo turno, apesar de isso ser improvável de acordo com as pesquisas.

No balanço geral, Dilma e Aécio se saíram melhor do que Marina, que ficou mais acuada e mais apagada neste debate na comparação com os dois anteriores.

Para o debate desta semana, na Rede Globo, e para os últimos dias de propaganda eleitoral, podem ser esperados ataques mais duros de Dilma e Aécio contra Marina.

O PT busca entrar no segundo turno com Marina enfraquecida. Ainda terá, nesta semana, a vantagem de um tempo maior de campanha no rádio e na TV. Aécio vai jogar as últimas cartadas. Pelo tom que usou no debate de ontem, Marina continuará na sua mira.

É um momento bom para Dilma, que obtém ajuda de Aécio para desgastar Marina. Para Aécio, é um momento de esperança, apesar de ser improvável que ele consiga tirar a diferença que tem em relação à candidata do PSB. Para Marina, que passa por um teste de resistência, o momento é ruim. Se cair mais nas pesquisas, corre o risco de chegar ao segundo turno com dificuldade para ganhar da presidente.

Ouça o comentário no “Jornal da CBN”:

Comentários
61
  1. Jose Paulo Carneiro disse:

    Bom dia Kennedy ! Pode ser que não aconteça o tal segundo turno. O Brasil pode economizar essa despesa. Pessoal de SP se a militancia fizer um esforço concentrado, a Dilma pode liquidar essa batalha ainda no 1o turno.

    • Claudio Gonzalez disse:

      Em São Paulo o antipetismo disseminado pela mídia torna a batalha ingrata, mas vamos arregaçar as mangas na reta final. Se bobear, só terá segundo turno por aqui pro governo estadual. Ao trabalho!

    • FERNANDO CALDEIRA disse:

      ESTÁ FALTANDO NOSSA MILITÂNCIA NAS RUAS, VAMOS ENCABEÇAR COM LULA

    • edison dias caldeira disse:

      Eu acho que agora as pesquisas começam a se ajustar e mostrar que a Dilma ganhará no 1º turno. Se esses ajustes não fossem feitos os institutos de pesquisa contratados pela GLOBO/ DATAFALHA acabariam por ficar desmoralizados por se mostrarem tendenciosos, como aconteceu com a PROCONSULTE da GLOBO há tempos atrás!!!!

    • Marcelo disse:

      José

      Em São Paulo meu caro é dificil a Dilma emplacar , por isto é melhor você clamar pelo povo que ela compra com o Bolsa Familia e que a faz ter chances de infelizmente ganhar a Eleiçao.

      • Antonio Carlos disse:

        PRIMEIRO TURNO FÁCIL
        Dilma – 45%
        Marina – 21%
        Nada – 17%

      • robertoc35 disse:

        José,
        É como o Marcelo disse. Em São Paulo é difícil pra Dilma. Em São Paulo, a MAIORIA trabalha, sua a camisa. Não vive na boa recebendo a Bolsa Familia e outras bolsas. Por isso e pela nossa inteligência, Dilma não dá mais. Vai ficar que nem o Lula… milionária graças a quem ?? rsrsrs

    • weber disse:

      Fiquei surpreso c/a última pesquisa eleitoral q mostra o aumento de votos da Dilma (PT). Pensei de onde saem tantos votos? Curioso, eu e 1 amigo entramos no portal da transparência e verificamos o nº de beneficiados pelo Bolsa família. São 15 milhões de dependentes ao custo de 20 bilhões aos cofres públicos. Raciocinando a respeito chegamos a conclusão q pode estar errada, mas vejamos. 15 milhões de beneficiados, levando em conta a família tradicional c/ 02 adultos, corresponde a 30 milhões de votos. Entramos então no site do TSE q mostra q somos em torno de 141 milhões de eleitores. Pois bem, 30 milhões de dependentes do programa correspondem a 21% do eleitorado. Considerando a última pesquisa a presidente tem 40% dos votos, apenas 19% dos votos são isentos. Isso pode ser legal, mas não é legitimo. O programa não tem nada de social, é compra de votos ao custo anual de R$ 924,00 (R$ 77,00 X 12 m.)

      • magah disse:

        Muito estranho que a cada denúncia, a cada escândalo, a Dilma sobre nas pesquisas. Muito estranho mesmo. Será o brasileiro tão ignorante? Pesquisas compradas, números maquiados para influenciar a população … dos partidos governantes espera-se tudo pois tem a máquina administrativa a seu favor. Dificilmente perdem reeleição. Vindo do PT então, nada é confiável. Lembro de Lula “agradando” o governador do Mato Grosso -Blairo Maggi- com um polpudo cheque às vésperas da sua reeleição e que o fez mudar de lado da noite para o dia. Uma vergonha, uma cara de pau e uma safadeza tamanha q nunca mais me esqueci o nome deste ser “tão facilmente corruptível”. Aposto todas as fichas como estas pesquisas estão manipuladas. Não acredito “de jeito nenhum”.

      • Lourenço disse:

        Weber se é 15 milhões ( que nem sabemos quantos realmente são eleitores e se forem não necessariamente votaram na Dilma ) e a presidente tem´mais ou menos 80 milhões de votos, por que você ainda acredita nessa utopia que só bolsista vota na Dilma? Acho que se 80 milhões votam numa pessoa pra presidente cabe a que não votou nela aceitar e respeitar o que a maioria decidiu, independente de sua opinião pessoal! Simples assim amigo! Além do mais apenas 23% dos brasileiros acham o governo dela ruim ou péssimo, por que não os outros 77% não votam nela então! Acho que não tem segundo turno não!

    • gabriel disse:

      Sem dúvida, 1º turno.

    • Otavio Almeida disse:

      É nítida a razão do abatimento da Marina, a comoção passou como previsto e ela já não tem chance alguma! No que depender de todas as pessoas com quem converso, Dilma também já era! Por isso não acredito nessas pesquisas, acho que quem vai se dar bem é o Aécio e torço pra isso!

  2. walter.nobre disse:

    “Sinceramente Kennedy, nada de novo…a Dilma manteve a carranca que dá medo…mais uma vez dissimulou…
    A Marina se faz de coitadinha; talvez seja a mais perigosa; nada de concreto; ela quer ser o “Robin Hood”…o pior que ela acredita no que diz; não sabe o tamanho do “buraco”…
    O mais lúcido, é o Aécio; é o mais apetrechado, o País precisa de ORDEM…mas!!!
    Estão empatados próximos a dizimas…anote isso Caro; tudo pode acontecer; a Dilma passa para o segundo turno, mas não leva;os escândalos vão derruba-la”; graças a Deus…

    • elda de carvalho monteiro disse:

      Mas no meio do caminho tem o Banestado…o telhado do PSDB é de vidro…Dilma no primeiro turno.

    • JOSE N SOUZA disse:

      …estou confiante que a Marina será eleita. O Brasil está desarraigando de vez o mal entranhado (PT).

      • Laurindo disse:

        A Marina-Vai-Coas-Outras terá que arrumar um emprego, já que não ganhará essas eleições. E tem que trabalhar no comércio ou na indústria, porque no sindicato dos seringueiros, sem chance. Não a querem ver por lá nem vestida de pau Jacarandá, por causa de suas mudanças de atitude em relação aos trabalhadores da selva, e suas reivindicações, além das suspeitas de ter o marido envolvido em desmatamentos ilegais na Amazônia. By, by, Vai-Coas-Outras.

  3. Veronica Melo disse:

    Vou votar em Dilma, por falta de opção, entre Marina e Aécio, sem dúvida o tucano,só precisa ser menos almofadinha, e viver rindo direto pra se sair bem no facebook.

  4. J K disse:

    Nesse momento a bovespa cai mais de 4,5%. Seria a Luciana Genro subindo nas pesquisas ? Voto de protesto ? Povo desesperançado faz coisas desse tipo, quando considera que são todos iguais e seja lá quem for eleito, já não tem nada a perder .

  5. Paulo Sergio Silva disse:

    Acorda São Paulo !!!! Vamos banir o PSDB do mapa ! Chega de seca no Estado de SP. Em sã consciencia ninguem deveria votar no Alckmin.

    • Helena/S.André SP disse:

      É isso aí Paulo Sérgio! Chega de PSDB em SP. Chega dessa corrupção do trensalão/metrô-SP sem punir os culpados. Já vai tarde tucanos. Deixaram SP ao Deus dará na questão da água. Esses incompetentes tucanos tem que ser desalojados do Palácio dos Bandeirantes.

    • marcus leite disse:

      Engraçado, pois o Alckmin vai ganhar no primeiro turno, enquanto a incompetenta não consegue!!!!

  6. Ruim disse:

    Nem em Minas querem mais Aécio e o PSDB. Por que o Brasil ia querer? Apenas por que a mídia e as classes dominantes querem?

    • Larisa disse:

      “Classes dominantes”??? Que discurso cubano barato… aposto que no fundo você inveja a qualidade de vida da Europa Capitalista, mas não sabe nem o que quer da vida…

  7. Laurindo disse:

    José Paulo, essa possibilidade aventada por você de não acontecer o segundo turno é muito real. Semanalmente, a Dilma vem crescendo uns 3, 4 pontos e a Marina vem perdendo mais ou menos isso, somando p/ a Dilma os votos dos indecisos, bando de alienados, que costumam votar em quem está ganhando, parece mesmo que não vamos ter o segundo turno, o que é bom pela economia. Só que tem o seguinte: vamos ter que aguentar mais 4 anos de Dilma, depois mais 8 do chefe dela, o Lula, e se esse prefeito de São Paulo, o tal de Haddad, continuar com o bom governo que vem fazendo, como eu tô vendo pelas ruas, aí, vai ser a vez dele. Então, meu, vai ser PT por muito tempo. Estou com 74 anos e acho que vou acabar não vendo outro partido governando o Brasil, que não seja esse tal de PT. Durma-se com um barulho desses!

  8. alfredo sternheim disse:

    Kennedy, teus comentários são sempre ponderados. Concordo com tudo, mas lamento você ter esquecido de Luciana Genro. Ela foi a que demonstrou melhor poder de síntese, avançou em questões desprezados e relevantes como o fator previdenciário com muita propriedade. E provocou com elegância2 o momento mais lamentável do debate: a resposta grosseira do arrogante Levy Fidelix. A réplica dela também foi ótima. Abraços

  9. André Luiz Duque Estrada disse:

    Que me desculpe o Jornalista com minha discordância quanto à interpretação do comportamento da candidata Marina no debate da Record. Achei-a muito mais equilibrada do que os outros dois candidatos demonstrando total firmeza em fazer um governo, caso eleita, voltado para a sociedade e não para apadrinhados que é a marca da nossa política desde 1500.
    Para confirmar o que digo basta ler o livro 1808 > D.João VI chegando ao Brasil fugido de Napoleão e premiando seus CAMARADAS com nossa terras, nossas riquezas minerais, etc…

    O POVO BRASILEIRO precisa dizer, nesta eleição, não à CORRUPÇÃO, à deficiência na EDUCAÇÃO, na SAÚDE, na MOBILIDADE URBANA, na FALTA DE CONTROLE NO DESMATAMENTO DA AMAZÔNIA, na falta de controle da VIOLÊNCIA, aos APAGÕES, enfim, em tantos outros segmentos totalmente abandonados pelo atual governo.

    • Jose Paulo Carneiro disse:

      Prezado Andre, para combatermos a corrupção, somente com muitos anos de investimento maçico em educação de base. Coisa que governo nenhum no Brasil já fez. Para nossa tristeza esta no DNA do povo essa falta de educação e a corrupção , fora outros males. Como um povo mal educado, pode querer um congresso honesto e um lider honesto, integro ? Se os congressistas eleitos são representantes da nossa sociedade, que por sinal, não tem educação e esta se degradando rapidamente com ajuda da midia, como queremos um congresso limpo ? Se alguem puder me responder eu agradeço.

  10. Orlando Cardoso disse:

    Dilma e Marina foram muito mal no debate. Dilma mente o tempo todo e não consegue explicar, mesmo porque não tem explicação, o fracasso de seu governo, tanto na área econômica quanto na ética. Dilma havia prometido ações na área de segurança pública em 2010, mas não priorizou o assunto, e deixa a segurança sem investimentos e planejamento. Marina não se impõe e mostra improvisos.
    Aécio é o mais lúcido, preparado e experimentado. Possui a melhor equipe de governo e fez 02 governos em Minas excelente, e sem denúncias de corrupção.
    Aécio 45 é a melhor opção.

    • adelia disse:

      excelentes governos em Minas?????????? AECIO NEVES??????…..voce nao deve ser mineiro…

      • Orlando Cardoso disse:

        Aécio fez tão bom governo em Minas que o próprio Pimentel quando Prefeito de BH quis ficar a seu lado, pois Aécio ao contrário de Dilma, Lulla e Pimentel que prometeram nas campanhas anteriores a ampliação do metrô de BH. recuperação do anel rodoviário e duplicação da BR 381, tornou-se o super-prefeito de BH, pois obras que Pimentel aponta como suas foram feitas com a participação majoritária do governo do Estado, como alargamento da AV. Antônio Carlos em BH, criação do centro de Especialidades médicas, etc.
        Enquanto isso, Dilma, Lulla tiraram investimentos que eram certos para Minas como a FIAT e o Polo da Petrobrás em Ibirité e levaram para outros Estados, ou seja, Lulla, Dilma e Pimentel viraram as costas para Minas.
        Por isso, mineiro tem de votar em Aécio Neves.

        • Antonio Carlos disse:

          Esse seu “tem que votar” é imperativo e representa só a sua vontade.
          O Nada governou MG por oito anos e foi tão mal que o seu candidato vai perder no primeiro turno.

    • Maria de Fátima disse:

      Bons governos, sem escândalos de corrupção?! O Aécio?! E o mensalão mineiro. e a CEMIG, e os 4 milhões, e os professores?

      • Orlando Cardoso disse:

        Favor apontar algum processo contra Aécio na justiça. O chamado mensalão tucano ocorreu a longos 16 anos, além de ter sido na campanha /Azeredo tinha naquele episódio a mesma situação de Lula, ele não era o responsável pela campanha financeira, além de Azeredo ser honesto e Lulla não ser. O principal articulador do comitê financeiro era Walfrido dos Mares Guia, que depois se tornou Ministro de Lulla e hospeda sempre em BH Lulla e Dilma.
        A diferença entre PSDB e PT é abismal, pois enquanto Azeredo se afastou da política os mensaleiros do PT julgados e condenados se tornaram heróis da seita petista.
        Os escândalos do PT são diários e milionários como nunca se teve antes na história desse país.

    • Ana Maria Sales disse:

      Concordo, o Aécio fez um excelente trabalho em Minas, e com certeza fará no Brasil! Tem as melhores propostas e uma equipe que trabalha com ele muito boa! Eu acredito e voto em 45!

  11. Paulo Sergio Silva disse:

    Hoje a bolsa esta caindo bem forte. O mercado quer a Marina , mas o povo brasileiro quer a Dilma !
    Coração Valente !

  12. Pelvis disse:

    Caro Kennedy,

    Não achei a Marina nem um pouco coitadinha, pois falar que estão espalhando mentiras sobre ela é a pura verdade. Como uma pessoa que representa o novo deve se comportar: Como o Aécio, que de novo não tem nada de novo, ou a representante do Governo, que pela ignorância do povo e por estar aparelhada mente deslavadamente ? Qualquer pessoa que tem consciência e acompanha minimamente as diferentes mídias percebe que isso não impacta em nada a performance dela. Com maior tempo no segundo turno, a Marina mostrará a que veio e fatalmente ganhará esta eleição.

  13. João Alberto Afonso disse:

    Caro jornalista. Na minha opinião, quem se deu muito mal foi a Dilma na medida em que o caso da Petrobrás, cargo maior que ela exerceu, no caso, Presidente do Conselho, não tem como explicar que seus comandados enfiaram a mão no pudim de forma vergonhosa e jamais vista. Infelizmente os demais candidatos não foram claros do sentido de que as investigações não tiveram a interveniência da Dilma, eis que o Ministério Publico e a Polícia Federal são órgãos autônomos e vinculados ao Poder Judiciário e, portanto, a intervenção, vedado o Presidente da República intervir. Tanto é fato que ela pediu, oficialmente, que fosse informado os nomes dos ladrões citados por Paulo Costa, o que foi negado. A corrupção é impar a mídia televisiva tem a obrigação de informar a população, o que não tem sido feito.

  14. Paulo Batista disse:

    Andre Luiz, para mudar esse cenário, só importando alguem de um outro país, tipo Suiça ou Dinamarca. Estamos no Brasil e a maior parte do povo não tem muita educação. Resultado : congresso corrupto, lideres pouco confiáveis.

  15. Paulo Batista disse:

    Esta na hora da Marina voltar para a floresta. Aliás nem devia ter saído de lá.

  16. J K disse:

    O terror está se instalando. Agora, ás 13:25 h bovespa cai 3,27%. Lembra-me em 2002 quando Lula chegou ao Planalto. A banca ia afundar o barco, mas logo que se fala em Sra. Genro eles pensam: O QUÊ ?!?! 2º turno com essas duas ?!? aí eles recuam e deixam a bolsa se recuperar. O povo anda imprevisível. O U$ sobe 1,28%. Rally na economia, nessa semana vai rolar solta a especulação. No final, Dilma eleita.

  17. Pasquale disse:

    O povo desonesto tem o governante desonesto.
    O povo ignorante tem o governante ignorante.
    Vergonha do meu País,não me resta escrever mais nada.
    A minha contribuição continuarei a dar,porem no dia a dia.
    Orientando aqueles menos afortunados,que quiserem ser ajudados.

  18. Denoir Silva disse:

    Marina respondeu bem todas as questões, mostrou seu Programa e deu segurança aos Brasileiros. Vejo Marina, como uma Candidata vencedora!

  19. patrick disse:

    O povo merece o governo que tem. Se essa praga petista continuar com seus atos de extorsão do povo, que fiquem bem contentes e sem reclamar aqueles que votarem nela.

  20. Jader Faraco ilanes disse:

    Primeiro acho este brog bem democratico, outro estes debates são muito repetitivos, o caras falam a mesma coisa.

  21. Nilson disse:

    Esses comentarista que são contra o PT, que me desculpem, mas acho que no governo do PT, foi que vi um pobre como eu entrar na Universidade, pois antes do PT só entravam aqueles com maiores poder aquisitivo que podiam para cursinhos. Hoje com o ENEM, e outros vejo a situação rico/pobre bem igualada nas Faculdades. Eu tenho 03 filhos e todos Universitários. que nunca teriam oportunidade em outra época atras. Olho também pelo oferta de emprego, no governo do PT aumentou as ofertas, pois o povo hoje escolhe o que quer fazer e o que gosta. Antes um pai de família vivia de porta em porta com a carteira no bolso e quando achava alguma coisa se sentia na obrigação de aceitar mesmo contrariando o dom, para não deixar a família passar fome. Outra coisa: Se esqueceram da época do ágil no governo Sarney, onde só comia carne quem aguentava pagar ágil para açougueiros. Na minha casa temperamos muita comida com sal grosso, pois o refinado não se encontrava em lugar nenhum, e quando de encontrava tinha ágil. DEUS me livre dessa época atras. A Marina é um Collor de Saia. O Aécio é do PSDB que gostam de vender tudo para os EUA. E a dívida externa e o tal de FMI? Foi o PT quem acabou com isso. Por isso ainda voto na Dilma.

  22. Marlon disse:

    A Dilma é a melhor candidata, porque o PT diminuiu a pobreza do nosso país com os pojetos sociais e investiu muito em infra-estrutua, a Marina não tem firmeza no que fala e eu acho que não tem competência para comandar o país e o Aécio Neves é o mais perigoso, Diz que teve aprovação de 92% quando foi Governador de Minas e está atrás nas pesquisas em seu próprio estado. Cadê a popularidade dele, por aquí só aumentou impostos e pagou mal os funcinários, professor commais de 10 anos de serviço por exemplo ganha na faixa de R$1.100,00. Cuidado na hora de votar.

  23. carlos vitta disse:

    na minha opinião esta forma de debate não diz nada,então tanto faz você ver o primeiro como ver o ultimo,primeiro o povo não precisa fazer faculdade para saber que é certo e errado,para saber que estão sendo roubados e enganados a muito tempo,outra coisa se o pais fosse um pais serio a presidente não estaria concorrendo,pois os casos de corrupções,o caso do porto de cuba,metro na venezuela,as dividas perdoadas de varios paizes,se fosse investigado,se o lula fosse investigado,chamado a depor no caso do mensalão,o pt não teria canditado,o debate deveria ser uma forma dos candidatos mostrarem seus programas de governo,e não de ataques pessoais,nem contra partidos e nem contra ninguém,e sim como vão resolver os problemas que o pais enfrenta.

  24. Simone Ritter disse:

    Dilma demonstrou total insegurança em TODAS as falas, fragmentava suas explicações e no final foi a única a ler sua fala de encerramento. Sem dúvida, o candidato Aécio é muito superior a todos. Gostei da forma direta da Luciana e Marina soube aproveitas muito bem seu encerramento. Sinto profunda vergonha de ter Dilma como presidente e arrepios na nuca só em pensar ela se reelegendo. Com certeza, Marina não seria minha opção para o segundo turno, mas um milhão de vezes a Marina do que a péssima Dilma!!!

    • Ricardo Leite disse:

      Isso sem falar no passado proscrito de Dilma, o qual o PT a todo custo, tenta varrer pra baixo do tapete. Diz o adágio popular que “um gambá cheira o outro”. Vendo Dilma defender o terrorismo dos extremistas islâmicos, sejam eles do ISIS, do HAMAS, e ainda o sistema político dos ditadores de Cuba e Venezuela, podemos entender e compreender suas origens guerrilheiras. No passo em que vai, quem sabe o que Dilma fará no futuro com aqueles que a criticarem? Dilma anuiu com as quebradeiras de junho de 2013(Black Block’s)donde certamente receberá 100% dos votos, pois a mesma lhes serve de inspiração! Como diz um antigo texto “Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova.” (Mateus 15:14)

  25. É certo que ambas vão ao Segundo Turno e o apoio do Aécio íra decidir as eleições…

  26. Tatiana disse:

    Marina é horrível igual a Dilma. Aécio foi o que se saiu melhor, como sempre!!

  27. Margareth Vidal disse:

    Sei que vou ser repetitiva mas no momento só consigo expressar:”TODO POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”!!!Só resta esperar e ver no que vai dar.Realmente está difícil,só Deus!

  28. A candidata à reeleição Dilma Rousseff, deveria envidar todos os esforços para faturar logo no 1º Turno, essas Eleições Presidenciais. E, no dizer de alguns mineiros da Zona da Mata Mineira, é +- assim: Aécio “never” e Dilma “forever” e não à Marina “vai com as outras”. Vamos aguardar prá ver. Abraços fraternais.

  29. Jaime Quadros disse:

    Marina saiu da zona de conforto, já está visto que ela não é bem aceita pela população, assim como a Dilma, que tem alto índice de rejeição. Ainda fico com Aécio, ele é bem melhor que as duas “companheiras”, de luta e de guerra…

  30. Daniela disse:

    É hora da virada de Aécio! Marina subiu, fez sua graça e logo já mostrou a que veio, pra perder! Seu discurso não se sustenta!

  31. fabio disse: disse:

    Eu Sou DILMA ,sem comentario sobre AECIO e MARINA PSDB, numca mais.

  32. SEM COMENTARIO disse:

    Os escândalos do PT não cansam de aparecer. vimos no Estadão e reforço do JN as declarações de Durval Angelo quanto o uso dos Correios em MG para alavancar Dilma nas pesquisas. É descarado o uso da máquina pública em benefício da situação. Vivemos um câncer nas empresas públicas do país com mais cargos políticos sendo oferecidos a militantes por seus padrinhos. Como o deputado mesmo disse os companheiros dos Correios que ajudaram na campanha do PT só tem a ganhar com a reeleição: mais cargos sendo entregues para incompetentes e greve todo o ano por melhores salários. E a população xinga o coitado do carteiro com coisa de que é culpado pela não entrega da sua correspondência. PT não pelo amor de Deus. Em tempo: não sou militante, só tenho esperança de que o país mude antes que nos transformemos em Cuba ou Venezuela.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

2020-09-28 18:45:34