aki

cadastre-se aqui
aki
Política
29-08-2019, 9h44

Na reta final, cresce favoritismo de Aras para comandar PGR

Subprocurador é conservador que agrada Bolsonaro
1

Kennedy Alencar
São Paulo

Na reta final do processo de escolha, voltou a crescer o favoritismo do subprocurador-geral Augusto Aras para comandar a Procuradoria-Geral da República. O presidente Jair Bolsonaro está refletindo para fazer a indicação em breve.

Bolsonaro e aliados creem que Aras tem o perfil mais conservador desejado pela atual administração, mas o presidente ainda não havia batido o martelo até ontem.

Nesse contexto, diminuíram as possibilidades de o escolhido para suceder Raquel Dodge ser um dos componentes da lista tríplice da eleição interna feita pela ANPR (Associação Nacional dos Procuradores da República).

A lista tríplice levada a Bolsonaro é formada por Mario Bonsaglia (478 votos), Luiza Frischeisen (423 votos) e Blau Dallol (422 votos). Essa lista foi respeitada nos governos Lula, Dilma e Temer.

Ouça o comentário a partir dos 9 minutos e 20 segundos no áudio abaixo:

Comentários
1
  1. walter nobre disse:

    Todo este circo Kennedy, quando o PGR tem pouca influência, diante do STF atual, já que ali impera a vontade individual e comprometida, de alguns ministros viciados e sem qualquer compromisso com o País; sinceramente, deveria manter a Raquel, por ser alinhada com a retórica, isto seria importante; esta mais que na hora do Jair, seguir um caminho menos tenso em suas opções…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados

Não serão liberados comentários com ofensas, afirmações levianas, preconceito e linguagem agressiva, grosseira e obscena, bem como calúnia, injúria ou difamação. Não publicaremos links para outras páginas devido à impossibilidade de checar cada um deles.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

 
2019-11-12 16:11:31